terça-feira, 18 de maio de 2010

Tá chegando: a partir do dia 27 em BH.



Vem aí a 11ª edição do Griffe Show. Faz algum tempo que eu ouço falar nesse evento, mas nunca encontrei tempo pra ir. Agora, eu vou de qualquer jeito. Num só lugar, dá pra encontrar dezenas de grandes marcas com até 75% de desconto. Exemplos? Farm, Colcci, John John, Zara, Forum Tufi Duek, Patachou, Iódice, Cavalera. Mole ou quer mais?

Ai ai ai.

Começa dia 27 e coincide com uma fase em que vou começar a ter mais tempo. Mas essa é outra história, que depois eu conto.

6 comentários:

Escrito de Batom disse...

Ahhh não! Eu quero ir também..
75% desconto não é todo dia!

Unknown disse...

que tudiiinho, quero uma assim aqui na minha cidade.
bj

Fabiana Farias disse...

Depois conta essa história, Cris!!! Espero que seja de muito sucesso!!!
Beijosssss

Ana Lange disse...

Me jogaria na John John pra comprar uma daquelas calças bapho q eles têm! Aproveite por mim.

Natália Campos disse...

olha, eu já consegui muita coisa boa nesse evento. só q vc tem que ir dia de semana, pq sexta, sabado e domingo , simplesmente não dá. fila nos provadores e multidões levam a compras desnecessárias. até para não falir, é importante analisar as opções.
mas sim, o evento é demais e vale à pena. só preferia qndo era na serraria.. rss

boas compras!

Clau disse...

Com certeza na Serraria era melhor - aquele lugar é lindo. Mas é melhor ir mesmo dia de semana e, de preferência, no início do evento. Eu, que calço 33 (Ó Céus! rsrs) e sou bem peqna, se deixar pro final, não levo nada!