quarta-feira, 12 de maio de 2010

Não foi um encontro, foi "o encontro".






Sábado passado tive a alegria de almoçar com minha amiga Ana Carolina, que esteve aqui em BH. Eu, ela e Érika (sua amiga que mora aqui em BH e já se tornou minha amiga de infância também) falamos tudo o que tínhamos direito, comemos e tomamos cerveja no 2010, e depois fizemos uma visitinha à Cupcake, onde encontramos a Renata e a Auana, sócias dessa loja sensacional, e a Bhárbara, que acaba de lançar a Jardin. Entre uma taça de espumante e outra, experimentamos coisas lindas, falamos bobagem e tiramos fotos, claro. Sente como a tarde foi boa. Só terminou depois que o sol já tinha se posto! Ana, por favor volte ao menos uma vez por mês.

14 comentários:

Unknown disse...

não saiu foto minha... sniff, sniff :(
mas saiu o casaco Jardin!!!!

zellig disse...

Lindas!!

Érika Gimenes disse...

Querida,
eu é que agradeço as lições de vida, as risadas gostosas e a sua confiança.
A Ana escolhe bem as amigas delas, né, não?
Bjs e até uma próxima, breve.

Olívia Palito disse...

ai q lindaaaaaaaaaa
adoro a ana
bjks pras duas

Um tema, um poema. Um ponto, um conto. disse...

Cris, a revista que te falei, com minha coluna falando sobre você, acaba de sair. Preciso de um endereço físico para te mandar. Me mande por DM no Twitter? @arteeprosa ou @andreambatista. Beijos.

Lis Peixoto disse...

Aaai Cris... teria me divertido com vocês... meu carinho só vai aumentando...
viva a Cris Alegre!

Deco disse...

Olá,

Cheguei aqui através de um link deixado por uma amiga no facebook. E apesar de não entender nada de moda, gostei da essência do espaço... Acho bacana demais essa levada que não se resume apenas ao mercantil! Parabéns!

Juliana disse...

delícia demais!

Jéssica Saida disse...

Você poderia abrir um concurso ou algo parecido com o tema '' Eu quero ser a fotógrafa da Cris por um Dia!!''
Eu quero estar em um dia desses hein para testar a minha cam. profissional... bjussssssss

Unknown disse...

Hoje eu queria ir assim: com esse vestido vermelho!

EdZerlin disse...

Cris, o link para a página da Jardin parece que está errado, acho que é sem o br...

Abs,

Edvaldo Zerlin

Ticiana disse...

Esse vestido vermelho é lindo demais! Quero um djá!!! :)

Carol R. disse...

Q delicia...

Mara disse...

Olá, conheci a Ana Carolina aqui no Rio em um encontro de blogueiras, no cafeína. Ela é super divertida, comunicativa,vale a pena conhecer pessoas assim. O encontro de vcs, com certeza, deve ter sido muito agrádável!! Adoro seu blog. Parabéns!