Não, porque esse cinto é de elástico. Isso aconteceu porque tava apertando um pouco, e a barriguinha é o ponto fraco de quem tem filho pequeno como eu. Fui tirar, aconteceu isso, continuou ajustando e eu achei lindo!
Ótima opção para depois do almoço quando a gente come demais e fica apertadinha na cintura, rs. O que NÃO é o seu caso pq vc não tem um pingo de barriga pra quem tem filho pequeno viu?! Digo isso pq o meu filho é menor que o seu e eu tenho é 'bucho', kkkkk. Ficou lindo!
Ei Cris! Adorei a idéia! Já enviei o post para uma cliente minha de consultoria de imagem que acabou de comprar um cinto parecido! Bjo e obrigada pela dica!
Cris, Sobre o vídeo... Linda a forma com mostras a possibilidade de se alimentar amizades. Entendo que trabalho não precisa ser necessariamente feito com amigos: a paixão é pela tarefa. Mas ainda assim acho que, se encontramos serezinhos queridos pelo caminho as pedras parecem grãos de areia, certo? E mais: muita elegância e total ausência de arrogância ao falares que teu guarda-roupas não possui muitas peças de baixo preço. Mostra tua força, o valor que empregas à qualidade e ao bom trabalho técnico. Nunca pensaste em fotografas teu canto das roupas? Fiz isso numa loucura no blog do Brechó de Troca. No momento me pareceu importante. Tenho certeza que, se rolar isso um dia será com muita criatividade (como sempre). Bj no teu coração
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
30 comentários:
mas não fica frouxo atrás?
Não, porque esse cinto é de elástico. Isso aconteceu porque tava apertando um pouco, e a barriguinha é o ponto fraco de quem tem filho pequeno como eu. Fui tirar, aconteceu isso, continuou ajustando e eu achei lindo!
ficou mesmo!
beijos!
Ficou interessante mesmo...gostei!
Bjks
Cae
lançando tendênciaaaaaa....muito legal!!!
Basta ter a oportunidade pra gente criar, né?
Quebrou o branco de forma natural sim.
Bacana!
Beijus
Cris, o cinto ficou parecendo detalhe da calça mesmo! Tudo muito lindo!
Parabéns!!
Carolina, Fernanda e Luana
1500 Brasil
MUITO LEGAL CRIS!!!
ADORO SUA CRIATIVIDADE!!!
BEIJOSSSS!!!
que lindo parece ate que faz parte da calça, perfeito, bjos
ficou ótimo!!!
AH!!!!GOSTEI!!! :)
Beijos
Marisa de BeverlyHouston que esta feliz com a familia em Sao Paulo
Ótima opção para depois do almoço quando a gente come demais e fica apertadinha na cintura, rs. O que NÃO é o seu caso pq vc não tem um pingo de barriga pra quem tem filho pequeno viu?! Digo isso pq o meu filho é menor que o seu e eu tenho é 'bucho', kkkkk. Ficou lindo!
Mas quanto maior o filho, menor deve ser a barriga. Esta é a lógica, rs. Beijo.
Adorei a pantalona e a idéia do cinto... Cris...fiz um post sobre cintos hoje...dá uma olhada...adoraria sua visita!
Bjs
Cae
caefernandes.blogspot.com
ficou lindo mesmo!
Tenho um cinto como este também da Maria Bonita Extra, farei a experiência, vai que dá certo, risos... Beijos.
Gosto, não!
ai que linda. amei. admiro vc querida.
Gostei dessa invenção! Vou tentar com meus cintos que estao apertados hahahaha...
Bjosss
Ficou lindooo!
Camis NTF
Ideia 10!!! E a camiseta um luxo!!!Linda!!!
Tá!! e a parte que sobra onde foi parar... rsrsrs
Ficou ótimo. é uma ótima opção para cintos de elástico.
grande invento! rsrs. ficou lindo.
e essa blusinha é linda demais.
bjo.
www.itmelili.blogspot.com
ficou lindo!
Agora vamos combinar?
essa calça é maravilhosa!
bjk cris♥
certissimo Cris! ameii
ficou lindo!!!
e achei super criativo!
bjinhos.
Ei Cris! Adorei a idéia!
Já enviei o post para uma cliente minha de consultoria de imagem que acabou de comprar um cinto parecido!
Bjo e obrigada pela dica!
Cris,
Sobre o vídeo...
Linda a forma com mostras a possibilidade de se alimentar amizades. Entendo que trabalho não precisa ser necessariamente feito com amigos: a paixão é pela tarefa. Mas ainda assim acho que, se encontramos serezinhos queridos pelo caminho as pedras parecem grãos de areia, certo?
E mais: muita elegância e total ausência de arrogância ao falares que teu guarda-roupas não possui muitas peças de baixo preço. Mostra tua força, o valor que empregas à qualidade e ao bom trabalho técnico.
Nunca pensaste em fotografas teu canto das roupas? Fiz isso numa loucura no blog do Brechó de Troca. No momento me pareceu importante. Tenho certeza que, se rolar isso um dia será com muita criatividade (como sempre).
Bj no teu coração
Postar um comentário