segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia Mundial Sem Tabaco.


brinco heliana lages
camiseta "sem tabaco, 100% fashion"
saia maria bonita extra
sapato maria bonita extra

evento: almoço de lançamento da camiseta "Sem Tabaco" para a imprensa, em Brasília.

(foto daniela)

domingo, 30 de maio de 2010

Pra anotar na agenda.



Segunda-feira agora, 31 de maio, é celebrado o Dia Mundial Sem Tabaco. Ok, para quem acompanha este blog, isso não é novidade. A dica hoje é a seguinte: se estiver de passagem por Brasília, não deixe de conferir a série de eventos que o movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” elaborou pra não deixar a data passar em branco.

No almoço de pré-lançamento da T-shirt para a imprensa, Cris Guerra (sim, euzinha) vai marcar presença, vestindo a aguardada camiseta do bem. Representantes de diversos veículos participam do encontro, que tem como anfitriões os diretores do Centro de Câncer de Brasília e do Terraço Shopping.

Outra presença ilustre é da Dra. Jaqueline Scholz Issa, que fará uma sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”. Através do Incor e com apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), ela é a responsável por trazer para o Brasil o Dia Mundial Sem Tabaco.

Veja a programação completa:

31.05, segunda-Feira – Dia Mundial Sem Tabaco, Terraço Shopping

Das 10h às 18h - estande de Orientação à Comunidade, com game interativo e distribuição de brindes.

Das 12h30 às 14h30 - almoço para a Imprensa, com a presença da Cris Guerra, no restaurante Formidable.

1º.06, Terça-Feira – Terraço Shopping

18h30 - Sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”, da médica Jaqueline Scholz Issa (Incor-SP). Na Livraria Leitura.

19h30 - Abertura da Exposição de Camisetas “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 customizadas por estilistas da Capital Federal. Na Praça das Palmeiras.

20h - Desfile-Intervenção de lançamento da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion”, com a participação da Cris Guerra e casting Win Models.

Início da comercialização da peça, a R$ 40,00, com arrecadação integral revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC). Na Praça das Palmeiras. Venda exclusiva nas lojas UW Terraço Shopping e ParkShopping.

06.06 - Domingo - Terraço Shopping, às 18h - Peça infantil "Respiração Saúde", com a Companhia de Teatro Néia e Nando. Na Praça das Palmeiras.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

E quem vai ter que caprichar nos óculos escuros é…


A ganhadora do sorteio para assistir ao desfile do Projeto Box representando o hoje vou assim é a Camila Lanna, que vez o comentário 63. Camila, a Cristina Girardi vai entrar em contato com você. Vai lá, arrasa e depois conta pra gente! Beijos.

AGUARDE.

O post de hoje vai atrasar de verdade. É que hoje é dia de despedida por aqui.

Só até amanhã. Aproveita!




Acaba amanhã o superbazar Maria Bonita e Maria Bonita Extra na loja da Maria Bonita em Lourdes, Belo Horizonte. Mais de 800 peças só de Maria Bonita Extra, todas do verão passado e com 70% de desconto. Corre lá, menina.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoje vim assim 2 - Carol Vargas fotografando a sessão de fotos!









brinco copela por babi teles - copela.babiteles@gmail.com / (31) 8749 2011
vestido (147 reais na liquidação maria bonita extra)
cinto maria bonita extra
peep toe carlos tufvesson
bolsa maria bonita extra

e essa ao meu lado é a pat barbabella (ela não é linda?)

(foto carol vargas)

Hoje vim assim 1 - Pat Barbabella fotografando.


brinco copela por babi teles - copela.babiteles@gmail.com / (31) 8749 2011
vestido (147 reais na liquidação maria bonita extra)
cinto maria bonita extra
peep toe carlos tufvesson
bolsa maria bonita extra

(foto patrícia barbabella - que hoje foi fotografada me fotografando! afinal, o que não falta aqui é fotógrafo, gente! aguarde.)

Hoje eu tô assim.

Fumar: bonito não é.

Não vou bancar a “tia chata” dizendo que fumar faz mal, que mata, que das 4.720 substâncias químicas que entram na composição do cigarro, mais de 60 já foram identificadas como cancerígenas.

Nada disso, até porque você já sabe. O post de hoje é mais um toque de amiga: a aparência é a primeira vítima do cigarro, sem dúvida.

A “perversinha” é a nicotina, um líquido tóxico presente nas folhas do tabaco e que já era utilizado em 1690, na França, como inseticida. Aquele “biquinho” feito na hora de tragar contrai os músculos ao redor de toda a boca, o que favorece o surgimento de rugas em torno dos lábios. Não por acaso, essas marcas de expressão são conhecidas como 'boca de fumante'. Isso, sem citar o hálito, que nenhuma bala de menta resolve.

A lista de prejuízos à beleza continua: pele levemente acinzentada, flacidez e envelhecimento precoce. E para as meninas, a notícia é ainda pior: “As mulheres sofrem mais os efeitos devastadores da nicotina, por conta da queda no hormônio feminino, o estrogênio”, alerta o presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia – DF, Dr. Gilvan Alves. “A nicotina deixa traços também nas mãos, que ganham coloração amarelada nas pontas dos dedos e placas das unhas”, completa o médico.

E não adianta tapar o sol com a peneira: os fumantes adeptos de tratamentos estéticos costumam ter resultados abaixo da média. “Esses pacientes obtêm resultados, mas nunca chegam ao ideal”, conclui Dr. Gilvan. De novo a culpa é da nicotina: além de causar dependência, ela tem efeito vasoconstritor na microcirculação sanguínea. Traduzindo: ela reduz o diâmetro dos pequenos vasos, dificultando a chegada de oxigênio e de nutrientes que as células recebem através do sangue. Resultado: a pele perde o viço e o fumante, a beleza.


Dr. Gilvan Alves.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pra você que é hi-low: começa amanhã o Griffe Show.



Hi-low é misturar o luxo com o básico, certo? E se comprar marcas famosas é um luxo e pagar um precinho baixo é básico, então não tem coisa mais hi-low que o Griffe Show, que começa amanhã e vai até 13 de junho, no Minas Centro. Num só lugar, você vai encontrar mais de 50 marcas famosas do Brasil e do mundo com até 75% de desconto, incluindo coleções atuais!!! A nova edição do Griffe Show abre espaço também para marcas novas e outras surpresas que você vai poder ver lá. Pra mim, só esses nomes já valem o evento: Cavalera, Colcci, Farm, Forum, Lacoste, Diesel, Prada, Gucci, Patachou, Shop 126, uau! E ainda tem formas fáceis de pagamento, como cartão de crédito. O evento cresce mais a cada ano: agora tem praça de alimentação, shows e apresentações culturais diárias. Vai lá, que eu vou também.

De segunda a sexta-feira, das 12h às 22h.
Aos sábados e domingos, das 11h às 20h.




brinco opposé
colete jardin
camiseta maria bonita extra
anel coisas de manu
calça maria bonita extra
sandália ellus
bolsa veratro

(foto carol vargas)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tá chegando!


Começa nesta quinta, dia 27, o superbazar Maria Bonita e Maria Bonita Extra na loja da Maria Bonita em Lourdes, Belo Horizonte. A Renata, gerente da loja, me contou que tem mais de 800 peças só de Maria Bonita Extra, todas do verão passado e com 70% de desconto. Depois de amanhã, acorda cedo e corre pra lá!

brinco copela por babi teles - copela.babiteles@gmail.com / (31) 8749 2011
vestido lenny
cinto adô para cupcake
sapato arezzo
bolsa cour'art

(foto saulo guarise)