quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

1/16 (um dezesseis avos) de capa.


Em sua edição de dezembro, a revista Encontro, de Belo Horizonte, escolheu 18 mineiros que se destacaram no Brasil em 2009. E lá estou eu na categoria Mundo Virtual. Fiquei muito lisonjeada e feliz. Principalmente porque o texto feito a meu respeito foi de uma sensibilidade rara. Depois de três anos, finalmente alguém disse a palavra que até então eu não tinha sido capaz de achar para expressar o meu sentimento diante da morte do Gui: assombro. À revista Encontro, em especial à Daniele Hostalácio, por sua sensibilidade, meu abraço sincero de agradecimento.

17 comentários:

Unknown disse...

cris,
a matéria é linda, mas o que deixa realmente feliz é ver que vc realmente tem escrito cada vez menos no para francisco. é porque o pior da dor passou. muitas felicidades. cada vez mais.

Lili disse...

Olá.
Passei só para desejar um feliz Natal.

Beijos de Portugal
Lili

Isabela disse...

VC MERECE CRIS , PARABÉNS!!!
BJOS.

Laura Friche disse...

Cris!

Filme é demais! Chic, chic, chic! AMEI!

A matéria tá super legal mesmo! Mas, você merece, então ponto pra vocês duas.

Outra coisa, Cris, que eu queria te falar: Feliz Natal tb pro Daniel, pra Elisa, pro Pina e pra todo mundo que tira as fotos... sem eles, como viveríamos? :)

Um bjo e Ótimo Final de Ano!!!

FILMÊ! VIVA!!!

Marina disse...

Minina!!!Vc tá chic demais da conta!!!!!!!

Beijos!

Paula K. disse...

Nossssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaa....
saber que o PARA FRANCISCO virará filme foi um presentão de véspera da véspera de Natal!!!!
Obrigada Cris!!!
Iupiiiiiiii.
Bjinhos, Paula.

Anônimo disse...

Adorei a matéria, bem escrita e super verdadeira!!

Parabéns sinceros pelo sucesso Cris!!!

Espero que vc e o Cisco tenham um natal brilhante e um ano novo repleto de realizações!!

E repito: continue sendo uma inspiração para todas nós!!

bjocas,

:)


http://noarmariodaca.blogspot.com

Dri_ disse...

Parei de ler o texto só pra vir aqui dizer que eu estou em estado de choque por saber que a história de vocês vai virar filme.

... digito, digito e apago, sem encontrar palavras pra dizer o que estou sentindo.

Que bom Cris, que bom. Uma linda história de amor no cinema.

Unknown disse...

Amei! Linda!!

Simone P. Cardoso disse...

Oi moça, parabéns!

Amo muito Minas!

Adoooro seus looks e tudo mais.
Vc está sempre nos meus mantras e melhores pensamentos também!Que tudo se realize hoje e sempre pra você, que seus objetivos sejam conquistados e realizdos.

Super beijo tenha excelente boas festas com muita animação.

Beijocas,

Aline disse...

EI Pequena!! Parabéns!!! Vc merece esse reconhecimento e muitoooooo mais!!!! bjus

Michelle disse...

Que show!
SuCeSsão.
Happy Christmas!

Paula disse...

Cris, meu nome é Paula, sou de BH e fomos vizinhas enquanto eu morei no São Bento (vc morou lá, não foi?), mas não nos conhecemos pessoalmente.Estive no bazar, lá no Social, mas não nos falamos. Mas isso não é o problema, sinto como se conversássemos todos os dias, desde que aprendi o endereço do Hoje vou Assim e do Para Franscisco. Visitando os seus espaços diariamente, não é difícil compreender a razão do seu sucesso. Para mim são: a sua simpatia, sua delicadeza, seu jeito positivo de encarar a vida, apesar das dores e dificuldades (tive um assombro parecido com o seu em 2004, mas perdi o meu pai, repentinamente tb). Um super Natal para você, o Franscisco e toda a família! E que 2010 aconteça de maneira maravilhosa!!!

Pipe & Renatinha disse...

Cris,
vc merece!
Mas tenho uma correção a fazer na matéria: quando ela diz que vc é conhecida de norte a sul e em Portugal tb faltou dizer que é conhecida e querida aqui no Canadá. Além de mim, tem várias brasileiras te acessando todo dia (claro, a indicação foi minha mas depois da primeira vez fica fácil).
Desejo um natal e um ano novo abençoado pra vc e sua família.
Bjo grande

DricaPeixoto disse...

Ô Cris, que reportagem linda. Parabéns e boas festas para ti :)

Virgínia Milagres disse...

Cris,
Acompanho tantas vezes seus "blogs" em silêncio, mas diante desse texto tocado de pura sensibilidade não pude simplesmente desligar o computador ou mudar de site... Você é tão querida e admirada, pois teve a ombridade e a coragem de dividir sua dor, independentemente do que achassem disso ou daquilo... Compartilhar nossas frustações, temores e assombros é reafirmar a nossa própria humanidade, pertindo ao outro vislumbrar que todos somos às vezes alvos de muita dor, de melancolia e lágrimas, mas que sempre é possível um passo a mais na frente, e que muitos deles podem ainda virar um livro, ou até um filme, como no seu caso; outros curativo e ainda muito aprendizado!
Desejo que 2010 seja muito abençoado, para você e a todos que ama!
Beijos,
Virgínia

Unknown disse...

acesso seu blog há algum tempo..
e hj, quero te parabenizar por td isso q vc tem conquistado! vc merece!! fiquei mt feliz msm por vc estar sendo reconhecida!! Um ótimo ano!! e eu quero estar na estréia desse filme! ;)
Bjss Samira Intra, Vitória-ES.