segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma surpresa do Papai Noel.


Te espero lá!

9 comentários:

Amora disse...

Parabéns Cris... mas não vai dar pra ir!! Desejo sucesso e estilo...

Paz e bem.

Seguidora do blog...

Aline.

Anônimo disse...

ai queria ser de BH viu!
=* na testa, rs.

Laura Friche disse...

CRIS!!!

Vamos fazer um abaixo assinado p/ patrocinadores fazerm uma turnê Cris Guerra pelo Brasil!!!!!

Queremos você em Brasília Tb!!!! Com bazar, consultoria e a mais pura ALEGRIA de Cris Guerra a que temos direito!!!

Pena que esse ano não vou pra BH!

Bjo e parabéns por tudo, vc merece, lindona!!!

:D

Cecilia e Helena disse...

Cris, vc está linda nessa foto.
Beijo
Helena

Mary Mary e Duda disse...

ahhhhh :( ,eu queroooo!!! buáaaa!!!
cris olha eu concordo com a laura .
quero vc no rj tmb!!!!

bjos linda , vc merece!!!!

Bruna Tassis Fotografia disse...

Linda foto!
Parabéns pelo sucesso!!
Desta vez não estarei em BH...
Pena não ter ido ao bazar este findi, tanta coisa, faltou tempo.
Mas vão haver outras oportunidades de prestigiar o seu sucesso, que ainda vai durar muito!
Em outra oportunidade a gente se encontra.
Bjim.

Marina disse...

Pode vir em Campinas?Mais perto para mim!!Eu fui ate SP no lançamento do livro...agora vc vem ate a mim...muita gente vai gostar..ehhehe


Beijos!

amanda.monteiro disse...

Vou ver se apareço!
Sobre sábado, o post aqui: http://dubalaio.blogspot.com/2009/12/dia-cheio-2.html
Espero que goste. E se precisar de fotos, pode pegar lá no blog ou me pede que eu te mando.
Bjos,

Amanda

Clarisse disse...

Eu já marquei meu horário!