quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que eu tentei fazer com o lenço foi isso.


Mas, no lugar do broche por fora, esse aqui tem algo tipo um elástico, e por dentro. Eu ainda não consegui entender como faz esse mimo todo dobradinho. Mesmo porque sou desajeitada, gente. Então acabei criando um outro jeito - muito menos jeitoso. Olha que lindo esse aqui. Essa é a página de uma das duas cartilhas dos lenços Hermés, que a minha amiga Mari me enviou um dia e que eu também achei pra baixar em pdf aqui. Vai lá e baixa as suas!

9 comentários:

Viviane Moreira disse...

Oooobaaa! Vou correndo lá baixar!!
Obrigada querida!
Bjssssssssssss
Vi

Rachel Agavino disse...

Acho que funciona se você der um nozinho por dentro
bj

Carol Vaz disse...

Cris!!!

Aprendi a enviar comentários!
Então vamos lá:
- AMEI O SEU LENÇO!
- AMO TODAS AS CORES DOS SEUS ESMALTES!!!!!!

Copio DEMAIS!!!

Beijos!!!

Carol Vaz

Jéssica Saida disse...

Cris, vc tem que fazer o seguinte:
Pegar a parte do meio e dar tipo uma preguinha puxando a parte da lateral para dentro,arrumando ao mesmo tempo o lado de fora, irei arrumar um lenço ou entao mande pela minha mae, que eu faço pra vc e terei q precisar de alfinetinhos...
Bjus
PS.: Nnguem pode me ajudar a me preparar e arrumar para a formatua de meu marido nao... Bjus

Pequena disse...

Jejé, claro que eu ajudo! Beijo, querida.

Michelle Senna disse...

Que legal!!!Ficou muito lindo!

Olívia Palito disse...

uai, o seu jeito ficou diferente foi? achei q ficou igual a foto... ficou ate mais bonito....
bjks

dani schneider disse...

com todo respeito aos lenços Hermés, a estampa da maria bonita extra saiu na frente... isso sem contar com a modelo da maria bonita.

bjinho

Helga disse...

Precisa dar um nó no meio, Cris.

:)