terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Foi um Filet.



Tudo bem, eu ando merecendo um puxão de orelha. Além de estar sumida dos comentários, só agora tive tempo pra contar como foi o Filet pra quem é mignon. Enquanto isso, a Amanda já contou aqui e a Ana Amélia, aqui. E a Amanda, de fofa que ela é, ainda teve a delicadeza de me enviar as fotos que fez no evento. Porque a nossa produção falhou nessa parte. Acho que precisamos ampliar a equipe!

Mas o bazar foi um sucesso. Teve um gostinho de coisa caseira, do jeito que a gente gosta. Tudo muito descontraído, gostoso, um torresminho pra acompanhar e, claro, boa música pras compras ficarem mais gostosas. Adorei brincar de lojinha! Namorados iam com as namoradas e tomavam uma cervejinha enquanto esperavam as compras — tem coisa melhor? Amigas iam juntas e de lá telefonavam para outras. Vimos muita gente saindo feliz.

Eu e Amora agradecemos ao Marcelo e ao Ernesto, do Social (que nos cederam esse espaço que já é quase o quintal das nossas casas), à Tânia Tomaz (que chegou cedo pra garimpar umas pecinhas e nos ajudou de verdade - isso foi lindo) e à Amanda por enviar as fotos que fez por lá.

Fica aqui a nossa reclamação aos chineses que fabricaram o "revólver colocador de nylon" que comprei toda orgulhosa, me achando a maior profissa. Achei que ia ser um sucesso etiquetar tudo com tags direitinho, mas, na hora H, o troço pifou e tivemos que nos virar com etiquetas adesivas, que caíam rapidinho e faziam o atendimento demorar um pouco, já que tínhamos que consultar uma lista. Vivendo e aprendendo.

Na próxima edição, vamos melhorar essa parte. Porque o resto, acho que se melhorasse, estragava. O melhor de tudo foi ver de perto algumas pessoas que já estão bem pertinho virtualmente. E abraçar bastante. Beijos e até o próximo Filet.


Eu e Amanda.

23 comentários:

Ana Carolina disse...

Ahhh que barato que deve ter sido!! ô vontade de ter ido!! Cris, da próxima vez fala beeem antecipado pra eu me programar! hehehehehehe!

Comprei essa pistolinha pro meu bazar, em março, e deu tudo certo!! Foi uma mão na roda. Que pena a sua ter falhado! :(

Beijos e parabéns!

Viviane Moreira disse...

Que delicia...queria ter ido...
Quem sabe uma próxima te conheço e tomamos uma cervejinha juntas...
Bjssssss
Vi

Carolina. disse...

Olhando as fotos dá aquela vontade de ter participado. Como eu disse antes, pena morar tão longe.
Do próximo, quem sabe não estou por estes lados aí, já que somos parentes de estado mesmo.
Abraços,
Marché Noir

Jullie Alonso disse...

Que TUDO!
Parabéns pelo evento. Quem sabe no próximo eu dou uma voadinha até aí? Pelo jeito vale a pena.
bjussss

Leticia disse...

Cris! Lembra de mim? Leticia da Veratro! Preciso falar com vc! Nao tenho seu numero :( 99843365.

Beijos!

Pra variar... blog arrasaaaaaando!

Rafaela disse...

Bem que podia combinar a data com a minha tão sonhada viagem a Belo Horizonte, que em 2010 deve sair! Ainda mais que sou bem mignon. :)
Beijos
Rafa

Laís Fiuza disse...

Esperando o próximo! ;)

amanda.monteiro disse...

to inflada.
ninguém me esvazia, por favor?
obrigada Cris.
e hoje (a noite) foi ooootimo! rsrs
bjos

Shiruvana disse...

sensação parecida.. ano passado juntamos um grupo de amigas e fizemos o Brechó das Santíssimas, com roupas nossas e recolhidas de amigas, a preço legais, e destinando todo o apurado para duas entidades, uma ong de reciclagem de lixo do Rio Vermelho (bairro de Salvador) e um orfanato em Lauro de Freitas. Um trabalho feliz! Não sei exatamente a proposta do teu, mas esse jeito de juntar pessoas queridas e um ambiente alegre foi o que me lembrou.. bjs,

Isabela disse...

Ahhh q coisa boa isso!!!
Queria ter ido!!!:(
Vou também , me programar para o próximo poder estar aí em BH com vcs.
bjos e parabéns!!!

Mariana Fernandes disse...

Como eu gostaria de ter ido!
Não tem preblema não, no proximo eu vou, mas so peço pra anunciar com um mes de antecedência pra eu organizar a viagem.

Beijo...

Cecilia e Helena disse...

Que delícia! Parabéns, Cris!
Beijo
Helena

Bruna Tassis Fotografia disse...

Senti falta de mim mesma no bazar... e senti falta de todas as colegas "comentaristas", hahahaha.
Parabéns pelo sucesso!
Bjim.

Unknown disse...

Show de bola! Parabéns Cris e equipe. Uma pena morar em Recife e não ter esse evento "delícia", mas ... tô aqui todo dia acompanhando o blog e feliz por saber que o encantamento e a simplicidade de Cris esteja contagiado várias pessoas.
Vc merece e nós tb!

Bjao,
Karina Rossiter

Margaret disse...

Ah, Cris, eu to roxa me sentido ruim pq não pude ir, embora seja de BH, passei o final de semana de cama. Mas por favor, diga que você vai fazer outro brevemente, diz?

bjs,
Margaret

Lili disse...

Olá

Estou em Portugal e mesmo que soube-se com 1 ano de antecedência, continuaria a não poder ir.
Basta o contentamento das fotos.
Deve ter sido o máximo.

Beijos de Portugal
Lili

http://umblogperdido.blogspot.com

Renata Iannarelli disse...

Cris, ói só minha prima/amiga/irmã Delza de chapéu, assinado o poderoso checão na foto! Ela bem disse que falou com vc e amou o bazar!
Ai, que inveja (boa). Queria tanto ter ido...
Beijos, muitos beijos procê.

Aninha disse...

Existe inveja branca?
esse é o sentimento das extra-Belô!

:-(

Mas, sabemos que foi tudo bem legal!
beijão de Niterói

Lu Fuoco disse...

Cris!

Estou sempre aqui, mas nunca falo. Hoje resolvi botar a boca no trombone: eu queria ter estado aí, buáááá!

Na próxima, avisa bem antes, para eu comprar passagem e ir?

Beijo, Lu Fuoco

Kátia disse...

Querida Cris!
Você é linda! Uma pessoa que encanta!
Sou a Kátia, que fez a maior festa, quando meu cartão passou no débito. Cruzei os dedos para que o 13º estivesse na conta. (rindo aqui).
Achei tudo de uma beleza ímpar.
A Ana é tb, é uma pessoa linda!
Obrigada pela oportunidade de te conhecer em meio a tanta beleza.
Parabéns pela organização, pois acredito que realizar um bazar como o seu, é tarefa que exige tempo e esforço.
Valeu!!!!!!!
Beijos
Kátia Lima
klim@terra.com.br

Mena disse...

Parabéns pelo sucesso do bazar! Beijos.

Pequena disse...

Kátia, foi um prazer te conhecer. E uma alegria ver a sua alegria quando você viu que o 13º tinha sido creditado e dava pra comprar o que você escolheu! Essa sensação é uma delícia e adorei ser testemunha. Muitos beijos!!!

Unknown disse...

Recebi a dica do bazar da minha querida prima-irmã e blogueira Renata, do Geléia Geral. Me joguei com tudo: fiz ótimas comprinhas (acessórios bábaros!!!) e tive a oportunidade e a honra de conhecer pessoalmente essa delicadeza de pessoa que é Cris, que tratava todas com muito carinho e atenção. Beijo tb pra Ana que foi uma fofa no atendimento!!
Que venham os próximos...
Ah! essa pessoa que aqui vos fala é a de chapéu nas fotos.
Bj a todas vcs
Delza