terça-feira, 1 de dezembro de 2009


colete maria bonita extra
camiseta iódice denim
calça mixed
peep toe luiza barcelos
bolsa maria bonita extra
esmalte linha primavera-verão impala (espelho)

(foto daniel de jesus)

Do que eu tô rindo? Disto aqui, ó:

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440km por ano. Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, na média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano. Ou seja: o brasileiro faz 16,7km por litro.

57 comentários:

Ana Clara disse...

Felicidade contagiante!
Rir é bom demais!
Adoro roupa branca!
Beijoss!

Rafael Freitas disse...

Esse colete é o máximo!
Suas caras e bocas também!

beijo, Cris!

Cris Rosa disse...

Adorei o colete..lindo e essa calça linda demais também..felicidade contagiante...

Patricia disse...

Adorei!

Bruna Tassis Fotografia disse...

Está super estilosa.
A combinação de cores está linda.
Mas saruel não fica bonito... pode ser implicância minha, mas acho que dá muito volume e fica com caimento estranho. Saruel pode ficar no máximo estiloso, que foi este caso por causa do tecido bacana.

Unknown disse...

Linda, linda!!

Viviane Moreira disse...

O melhor de tudo é ver vc rindo...mas tb quero rir...conta a piada, conta!!! rsrsrs
Bjsss
Vi

Leandra Lima disse...

Amei a calça! Eu encontro essa loja em São Paulo?

Abs!

Unknown disse...

Pois, . Melhor do que a roupa é o sorriso. Mulher bonita é mulher bem humorada!! Um beijo no coração.

Lívia Nascimento disse...

simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!!!

Acho que um dos looks que eu mais gostei até hoje, se não for o MAIS dos MAIS mesmo...

realmente amei... parabéns...

bjokassssssssssssssssssss

Fabiana disse...

Arrasou! No look e no astral! Dá vontade de rir junto!

Sofia Russi disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ameii o look e as risadas! RYCHAAA!

Coisas da Cá disse...

Tá linda, arrasou!
Amei a calça. Ficou perfeita para você.
Beijos

Silvita disse...

Bah! Hoje eu adorei tudo!!! Usaria tudo, com certeza! :)

Bia Graça disse...

Leve e solta.
Tá linda, adoreei o look e o astral.
Bjs

Memi disse...

Look lindo! Verão, alegre, confortável! Concordo com a galera, o que está mais lindo é a alegria explícita! Beijo

Juliana disse...

Cris do céu!
Quanta lindeza! tá bonita demais. tudo tudo tudo.
vou ficar aqui, olhando, olhando, admirando.
beijo beijo!

Cinthia disse...

Ficou tudo lindo...o look e a alegria das fotos...amei...bjos !!!

Estilo L Comunicação disse...

Tá linda!!! Melhor ainda com sorrisos...adorei o 16,7 por litro, como somos econômicos..kkk.

Bjos

Izabella disse...

Concordo com a Lívia Nascimento. Hoje você arrasou!
Você está incrivelmente LINDA!

Beijos!

Izabella disse...

Concordo com a Lívia Nascimento. Hoje você arrasou!
Você está incrivelmente LINDA!

Beijos!

paravocepormim disse...

Tá linda! Quanto às pesquisas, não sei se ando menos ou bebo mais... Não sou tão econômica assim não!

Anônimo disse...

Essa calça é tuuuuuudo... amei.

1ª vez comentado mas, sempre espiado, este blogue.

Carlinha Fernandes disse...

rsrs

adorei!!!

ta linda

Unknown disse...

Simplesmente maravilhosa, simpática, elegante!!!! Na verdade tudo de bom!!!!

O conjunto é perfeito!!! e o estilo inconfundível!!!
bjs grandes

Camila disse...

Acho que nao gostei da saroel... tá um volume muito grande, estranho.

bjbj

Camis
www.srtasenhorita.com

Silvia Duque disse...

Cris,
Tá show!!! Amei tudo....o seu astral então??? Arrasou
Bj

[Manú] disse...

Só um comentário: Que calça linda é essaaaa? Jesus!

Luciete disse...

Essa calça é tudo!Qto ao estudo, to rindo ainda...rs.Bjs, Luciete

Talita Barroco disse...

Adorei o colete e a calça branca.

Beijos,
Talita

Unknown disse...

Olhando mais uma vez, acho que este é meu look preferido de todos, todos mesmo!
Amo calças saruel (quanto mais baixo o gancho, mais eu gosto!!) e esta combinação de branco com coletinho estampado ficou lindo de viver!!!

Unknown disse...

Ops! A combinação ficou lindA de viver!! =)

do interior disse...

Cris, querida!!
Está mais linda do que nuca. Adorei esta calça.
Beijocas!

Unknown disse...

Muito cool sua roupa...
Fui na New order fim de semana e lembrei de vc.

Ro Borin
http://roborineuuso.wordpress.com

Unknown disse...

AMEI!!!

Lady Murphy disse...

Será que vc tem idéia do efeito que vc exerce sobre as pessoas? Ver vc sorrindo assim levanta o astral de qualquer um!
Feliz terça pra vc!
Quanto a roupa... ora não tem roupa que não combine com um sorriso tão largo feito o seu!

Nara

M. Cohim disse...

super!!!!!!!!

Bel disse...

... como a Lívia, a Isabela e a Nina ... eu vou junto e de mãos dadas pra formar uma ciranda e te ver dançar!
É o meu preferido de todos os tempos. Amo sorouel e colete ... esse cheio de corezinhas miúdas me deixou apaixonada.

Linda .. desde sempre!

Um beijo em ti,
Beijo pra cada um(a).

Bel.

Nanda Assis disse...

seu riso foi contagiante, antes de ler o motivo eu ja tava rindo, e hj foi um dos dias em q te vi mais linda.

bjosss...

Layla Barlavento disse...

Amiga, eu não sou tão economica assim não visse? Preciso bem mais por km! rsrsrsrsrsrs. O look ficou lindo. Amo branco e en você ficou super estiloso! Não gostava de saruel, mas minha mamys fez uma pra mim e até que estou me agradando!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Lulitas disse...

Nossa, essa calça é um arraso! E branco... ah! branco!!
Como adoro!!!
Traz uma paz...
Bjs

http://bazardaslulitas.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito, muto linda! Dorei a calça. E que alegria... contagiante!

Bjks
Danie Letcia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Carol A Barros disse...

Que delicia de risada!
Que delicia de colete!
Super leve, amodorei!
Bjks.

Mariane Martins Manso disse...

cris, adorei o look!!!

vc q eh magrinha fica uma graça com essas calças

bjs

Deveria estar estudando disse...

Hehehe, somos econômicos.
Mas eu bebo mais, ando mais e meu carro faz muito menos por litro.
Lindo colete.
bjks. Mel

DricaPeixoto disse...

Chorando de tanto rir aqui do outro lado da tela :)

Priscila Luz disse...

Cris é tão contagiante te ver assim rindo! to rindo com vc =D

Vc ta muito, mas muito linda Hoje! Amei de paixão!

beijo!

Carolina. disse...

Ai que delícia de calça larguinha!!! Eu adoro, um conforto que só!
Sou obrigada a admitir que quando li o que você escreveu também dei umas risadas... rs
Beijos

Mamãe Lu disse...

O look mais lindo de todos os tempos, amém.

nita disse...

Adorei as cores que sobressaem nesse branco de fundo :D

*beijo

[MM] disse...

LÁ vem ela, linda e sapeca, outra vez! ADORO!
E que calça charmosa, confortável e fresquinha, hein Cris?! 'Nóssinhora'!
Beijos,
Pri
PS: a bolsa nem preciso comentar, sou apaixonada e suspeita, hehe.

Anônimo disse...

Apesar de não gostar de saruel em mim, ficou um arraso em vc!! E o colete deu todo o charme extra à roupa - com essa bolsa linda ficou tudo perfeito!!!

Adorei a piadinha!!! rsrs...

bjos,

:)

http://noarmariodaca.blogspot.com

Carol Cesário disse...

Adorei TUDO!
Calça linda demais sô.!!!

Aline disse...

Pequena, Essa sua calça é simplesmente "o máximo"!!! Ficou super bem!!!! Como sempre arrasando!! bjs

Unknown disse...

Cris
meu primeiro comentario, mas sempre entro e adoro seus looks....não resisti qdo vi essa calça!! como faço pra conseguir uma? sou de Recife!!bjs

Ana Paula Prado disse...

Gostei. De tudo. Beijos

Andréa disse...

Olá meu nome é Andréa, adoreia calça da mixed.Sei que faz tempo que vocês postou essa imagem, mas gostaria de saber o valor da calça e se onde posso encontrar esse modelo, mesmo sabendo que é do ano passado,bjs