sexta-feira, 18 de dezembro de 2009





brinco opposé
casaqueto maria bonita extra
vestido maria bonita extra
sapato maria bonita extra
bolsa liv
maquiagem M.A.C.
esmalte linha primavera-verão impala (perolado).

(foto elisa mendes)

35 comentários:

Beatriz disse...

desde ontem estou babando neste sapato.....

Dri_ disse...

Oi Cris,

na 2ª foto vc está parecendo uma tímida garota de 18 anos. Tá linda!


Pra vc, Francisco e todos que fizerem parte da vida de vocês dois, desejo um bom Natal, um feliz Natal.

Beijos,

Dri.

Indh disse...

Um look pra alegrar essa sexta-feira de puro toró aqui em BH. Credo, parece que o mundo vai acabar!

Beeijos, tá linda, como sempre.

Camila disse...

Poxa, fala sério! O vestido é minha cara, a louca por laços... vou lá na extra ver...

:)

bjs

Camis
www.srtasenhorita.com

Botocuda disse...

Uma graça hoje!!
Prefiro o look sem o casaco.
Bjim e bom findi.

Tati disse...

Ai Cris...tive que comentar. você está a coisa mais linda com esta roupa hj. a primeira foto tá uma tetéia, como diziam antigamente.
beijo. bom fim de semana de stylist na MBExtra!
tati azzi

Viviane Moreira disse...

Sem o casaco tb! Lindo vestido e esse sapato, AI MEU DEUS!!!
Bjs flor bom fim de semana!
Vi

Ana Paula Prado disse...

Prefiro o look sem o casaco, pois tanto o vestido quanto o casaco tema a barra ampla, como se fosse um sino, o que faz com que ambos "engordem"o look. Mas sem o casaqueto, ficou "show". Beijos

Ana Paula Prado disse...

E a maquiagem M.A.C está divina! Beijos

disse...

Nunca vi um vestido mais delicado!!! Lindoooooo..... Adoro essa cor, meio coral, meio rosa!!!

E o resto combinou muito bem!!!

bjos e bom fim de semana,

:)

http://noarmariodaca.blogspot.com

Elucubrada disse...

suave!
bjs Camila

KIRAFASHION disse...

Casaqueto lindo!!

Raquelzita disse...

Cris...

Tá lindaaa...

Sheila disse...

Oi Cris, vc esta linda como sempre, fic ate chato ficar falando sempre...rsrs

O seu esmalte é o Camboa da Impala? meio esverdeado bem sutil? gosto muito de esmaltes e achei estranho vc só falar "perolado" da nova coleção... é camboa não é?

Pequeno Falcão disse...

Bem menininha...adolo! Bj!

Nanda Assis disse...

vc sempre vai assim: linda!!!

bjosss...

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

A primeira foto está tão doce, tão suave... É linda, dá vontade de brincar de Jana e fazer uma ilustração inspirada nela!

Carlinha disse...

linda a cor do seu vstido

bjoss

Juliana disse...

Ai Cris...
O que é este sapato mais este vestido?!
ficou muito lindo! a cor deste sapato é divina!
Acho que é a primeira vez que gosto de um esmalte perolado! rs. ficou muito bonito.
Um beijo e bom fim de semana.

Maira Neves disse...

Cris queria perguntar se este site que aparece em seu blog, "prata fina" é seguro. Achei os aneis lindíssimos e quero pedir, achei barato também..bem...pergunto por que pode não ter sido você que indicou...enfim beijos grandes. Maira

Izabella disse...

Uma graça!
Adorei as cores!
Bj

karina disse...

Cris!!! Adorei o visual!! Mas o que eu mais gostei no modelito foi seu sorriso!!! Transmite felicidade!!:)
Beijos e bom final de semana!!:)

Clarisse disse...

Eu acho tudo lindo sempre!
Linda, linda...
Beijo e até amanhã eeeeehhhhhhh

Deveria estar estudando disse...

Sorriso lindo.
E o vestido perfeito...e o sapato...tudo lindo!
bjks. Mel

Camila disse...

A cor do vestido caiu tão bem em vc! ficou mto mto lindo,adorei a combinação ;)

disse...

Adoro o contraste de cores nos teus looks.
E esses detalhesdo vestido. a-m-e-i!
BEIJINHOS:*

Daniela Silva disse...

Cris, que look lindo, tudo tudo...este sapato, este vestido...ufa! um xero

Carolina. disse...

Eu sempre me rendo a este seu casaqueto. Ele é perfeito. E ficou magnífico com o vestido da cor do verão!
Adorei o look.
Abraços,
Marché Noir.

cami falcão disse...

gosto da pegada anos 20 do vestido, fofo.

Luciana disse...

Tu é tuuuuuuuuuuuudo de bom!!!!
Queria umas dicas para fofinhas!!!
Bjkssss

.Procurando DONO disse...

Tá linda!

Ane Bolos Decorados disse...

Esta belissima, e esta bolsa é maravilhosa.

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Essa paleta de cores está demais!
Bjs.

Giovana disse...

Muito linda a cor do vestido, e o casaqueto muito fofo! Beijos querida. :*