quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu repito roupa. Repito sim!


Camila, olha isso!

18 comentários:

Lucia Biancarde disse...

Com todo esse charme e bom gosto, a roupa nem parece a mesma!
É isso que faz a diferença.
Vc sabe usar!
Bjos Pequena

Lucia Biancarde disse...

Ah...vc leu que fui a Belô e aproveitei suas dicas?
ADOREI...
+ bjos

Camila disse...

Este vestido é a sua cara Cris, ainda bem que você gosta dele e o repete, de uma forma sempre diferente e criativa.

:)

bjs

Camila
www.srtasenhorita.com

Fernanda Maciel disse...

repete sim e fica mais linda a cada vez que usa certa peça! *_*
adoro aqui!
:*

aas disse...

Na boa: e daí? Todo mundo repete.

O que tem pra hoje! disse...

Tenho mania de olhar os seus visuais dos anos anteriores, vejo o que usou hoje, corro e vejo o que usou na mesma data em 2008 e também em 2007.Percebo que você repete roupa sim, e impressiono pois nunca repete combinações. Isso é legal, criativo e inspirador!

Regina disse...

Cris, você repete roupa sim, só que, por ter um guarda-roupa enorme e uma sapateira idem, dá a impressão que você nunca repete ou, quando o faz, faz em épocas diferentes. Mas já ví você repetindo sapato (inclusive por dias seguidos) e roupas.
Agora que você tá ganhando muita coisa, tem a oportunidade de diversificar mais. E sabe o que? Já reparei que você cuida de suas roupas com amor e carinho, por isso você tem roupas desde a época da faculdade, da formatura e tal (agora, na rádio, começou a tocar Nina Simone - My baby just cares for me). Eu penso que se todas nós tivessemos o mesmo cuidado teríamos, também, um guarda-roupa enorme. Mas, sabe como é, lava, macha, fica larga, e se perde...
Eu estava pensando nisso. Nossa, já tive TANTA roupa, TANTO sapato e, por não sabe cuidar, os perdi. :(

Beijim.

Jullie Alonso disse...

Mesmo vestido. Vários looks!
O bom de ter criatividade e acessórios é isso
bjussss

Carol A Barros disse...

Muita criatividade multiplica o closet.
Adorei!
O que mais gostei foi o cabelo.
Em cada look um penteado diferente, e olha que o cabelo é curto.
Você é demais, Bjks.

Carolina. disse...

Cris, este post foi ótimo.
Tem gente que acha que a gente não repete roupa, mas acontece que é quase não repetir uma roupa que a gente gosta.
E você é tão versátil que trabalha muito bem para que uma mesma peça possa ser usada de inúmeras maneiras sem ser percebida que é a mesma.
Um grande abraço,
marchenoir-mode.blogspot.com

Bruna Tassis Fotografia disse...

Eu tenho este vestido!! AMO!
Usei ontem mesmo! Um look totalmente diferente dos seus três.
O meu ficou grande, mandei encurtar, ficou mais curto que o seu, rsrsrs.
Eu também repito roupa!!!
Até looks completos (em ambientes diferentes).
E também tenho roupas de mais de 15 anos.

Bjim.

Unknown disse...

esse vestido senhorita é o máximo. aí qualquer repetição vale.

Unknown disse...

para tudo! vi a foto de hoje e pensei: cara a cris nao repete uma roupa! e aí dou de cara com o proximo post! chocada! leu meu pensamento!

Pequena disse...

aas, você é a criatura mais mal humorada que eu conheço. o título se refere ao fato de muita gente dizer que eu não repito roupa. é isso. toma uma aas, deve ser dor de cabeça crônica isso.

Aline disse...

Cris vc é o máximo! É uma personal stylist própria e nata! Está no seu sangue! Vc tem o dom! Não ligue para os comentários alheios maldosos, eles existem, aliás, são os que mais existem, mas geralmente vem de uma insatisfação pessoal muito grande! Pode ter certeza de que quem te criticou tem problemas com o que externou!bjus linda!

Nem eu disse...

Nem parece o mesmo!! Parabéns pela criatividade, cada look mais bonito que o outro!!
Bjos

Anônimo disse...

Repete e com estilo, bjus.......

Unknown disse...

Cris,

Antes de conhecer seu blog eu era assim, comprava uma roupa nova e só queria saber de usá-la, acho que muitas de nós somos assim, né?Depois de alguns dias, eu já estava enjoada da roupa, e todos já conheciam a novata do armário.
E acabava ficando com um monte de roupas guardadas, que caiam no esquecimento.
Ao te observar, eu me propus um exercício diário de pensar o que vou usar, e outra coisa, eu evito usar o mesmo tipo de roupa dias seguidos.Se hoje eu estou de vestido, amanha vou de calça, depois de saia, no outro dia uma bermuda, e por ai vai.
Uma outra "dica" que tirei do seu blog foi que, com bom senso, a roupa de festa pode passear de dia, se eu tiro as acessórios mais luxuosos e coloco peças mais básicas tenho produções muito legais.Tenho alguns vestidos que só iam a eventos mais formais, que ultimamente, com uma bela rasteira e uma bolsa poderosa, vão ao cinema, a um almoço de domingo, e me deixam muito elegante.
Mas que usar uma roupa nova é bom, ninguem pode negar...rsrsrs
Bjos
Flavia