quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Waisting time.

7 comentários:

Julia Dias disse...

Querida Cris,
queria te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso pra vc. Saúde, paz e felicidade pra vc e para o seu pequeno!
Obrigada por seus blogs que deram um sentido muito especial no meu ano de 2009 (nascimento do meu filho Felipe) e na minha vida.

Pedi para o Luís Augusto levar meu livro para vc autografar ontem e ele esqueceu.. snif. Fica para a próxima, pode ser??!!
Um grande beijo
Júlia ( Felipe e Luís)

Regina disse...

Cris, sabe que muito antes de Jac Johnson ser conhecido no Brasil, eu escutava uma rádio internacional chamada "Accuradio". Aí, lá você escolhe o gênero que quer ouvir. Uma vez tocou essa música e eu simplesmente me apaixonei! Achei linda e fui atrás. Pois não é que aí descobri Jack Johnson e desde então sou apaixonada por ele.

Beijos, ainda vamos nos ver hoje ;)

Ps: Não é pessoalmente, mas eu queria... ;)

Regina disse...

* Jack

Unknown disse...

PERFEITA MUSICA, EU AMO JACK JOHNSON, Escuto todo dia, principalmente "Angel"

Bjus,
Angel.

Isabela disse...

obrigada por compartilhar minha linda!!!
adoro ele!!!
bjokas e um lindo natal para vc e sua linda família.
obs:FELIZ NATAL PARA TODOS VCS!!!

Ana Paula Soldi disse...

Cris, te desejo um Feliz Natal, e um espectacular ano...você merece.

beijocas

Jullie Alonso disse...

Jack Johnson é muito verão, fim de ano...
ótima dica

bjus