quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Consultoria de imagem grátis!
Segundo as consultoras de imagem Julia Bello, Fabrina Sana e Luciana Cordeiro, todo mundo tem um estilo próprio, que precisa ser compreendido, decifrado e aproveitado de forma consciente. Ao potencializar o uso das peças, você pode até comprar menos, porque aprende a coordenar melhor o guarda-roupa.
Pois neste sábado, das 9h às 13h, elas vão dar orientações gratuitas pra você se vestir melhor, de acordo com o seu tipo físico e o seu estilo de vida.
Quem for ao evento ainda concorre a uma transformação de imagem completa (a ser feita posteriormente), além de outros prêmios ligados à área da beleza, utensílios de casa e gastronomia. A mudança contemplará ainda a escolha de algumas peças de vestuário e acessórios ofertados pelas lojas parceiras do projeto.
O consultor faz uma avaliação global do cliente, sob os aspectos da aparência e do comportamento, buscando valorizar a harmonia entre as formas e o equilíbrio entre os contrastes, para ressaltar o que as pessoas têm de melhor.
Depois do evento, corra para o Filet pra quem é mignon, que vai rolar das 12h às 18h no bar Social. Você vai estar com as dicas fresquinhas na cabeça e nós, com peças perfeitas pra você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que legal!
Se tivesse eventos como esses no Rio eu iria com certeza.
bjusss
Puxa... moro no Rio... queria muito poder desfrutar desse sábado maravilhhoso aí de BH...
Bjs e um ótimo final de semana!!
Poderia separar algumas peças para o pessoal poder comprar pela internet, afinal quem não é de BH, vai ficar só babando.
Fica a sugestão de um bazar virtual.
bjs
vera
Disponibiliza as peças no site Filet pra quem é mignon também?
acho injusto que só o pessoal de Minas tenha acesso ao evento. Pôxa, seu site vai muito além de Minas. E a gente que está fora dessa e que te acompanha? Convenhamos que todas nós babamos em suas peças e ansiosamente aguardamos por um bazar no filet (que não ocorre há algum tempo)
isso porque vira e mexe tem dicas aqui, mas sempre em Minas. Aí fica esse banner aí mostrando um monte de coisa legal, um monte de coisa boa que vai acontecer e a maioria de suas leitoras não vão estar lá.
acho isso injusto.
temos tanto direito quanto as outras...
eu não gostei disso estou sendo sincera
Postar um comentário