terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pra você.

19 comentários:

Andréia Ogassawara disse...

Aii que legal! ADOREI! =)
Acompanho o seu blog sempre mas nunca tinha me manifestado. Muito prazer, um beijo! Andréia.

Celinha disse...

Adorei....
Essa agência é muito criativa, sou do Rio, e em 2010, vou tentar contacta-los para algum serviço, que estarei precisando....

Bjs.

Para voçê e toda equipe ..

Celinha -- Botafogo/RJ

_+*Ælitis*+_ disse...

Muito original!

A Elite

Unknown disse...

Super criativo.

Jullie Alonso disse...

Muito bacana!!!
bjus

Lulitas disse...

Bonito e criativo Cris!!!
Eu deixo aqui minha humilde arvore de natal pra vc e todas suas leitoras que amam esse blog! ;-)

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolênc
ia
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)

http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/

INSPIRAÇÕES disse...

OIeeeee!!!!

ai adorei super !!!!!


sempre visito e acho o máximo esse blog !!!! Bom Natal e um Ano Novo cheio de PAZ

Diane Lorde disse...

Bacanérrimo!
Um 2010 maravilhoso para todos nós com bastante saúde!

Shiruvana disse...

lindo presente! obrigada!

Paloma Cândida disse...

Obrigada, amei!!

Anônimo disse...

Meninas!!

O closet brechó esta cheio de novidades vindas dos USA! Victoria`s Secret, Armani Exchange, Rampage...venham conferir porque vale a pena!!
Esperamos por vocês!

http://closetbrecho.blogspot.com

Cláudia Paulino disse...

Muito bom !!!
Que seja assim, desse jeitinho, pra todos nós !!!
Beijooocas

Gabi disse...

Suuuper amei! Para vc tbm, Cris! Sucesso!

Tuninha disse...

Um barato! Adorei!

Tatti Simões disse...

Ótimo!!! Vim parar aqui no seu blog por acaso, através do blog da Nara "My mom is so cool" Comecei a ler o que vc escreveu sobre moda e tem tudo a ver com o que eu penso e o trabalho que eu faço. Depois entra lá no meu site pra dar uma olhada:
www.tattisimoes.com.br
Fui fuçando mais e fiquei emocionada com "Para Francisco". Que lindo. Fiquei com muita vontade de ler o livro...
Adorei te conhecer virtualmente.
Tudo de bom!!!

Marília disse...

Super legal!

Allegra Bentivi disse...

Adorei!!! Desejo o mesmo a todos vcs!!!!
Beijos

Boas Vibrações disse...

quelegalsize.
feliz Natal e feliz ano novo.com muita,muita,boas vibrações...

Anônimo disse...

Lindo !!!!