olá Cris, adorei esse cachecol... Hoje quando vim trabalhar dei de cara com fotos suas expostas aqui no hall do minascasa, muito legal. E você quando vem? Um abraço Rejane Almeida
Sábado fui ver a Cris. Ver mesmo. Isso : só pra ver. Levei meu livro que ainda não tinha sido autografado. Gosto de ver. Ela pra mim é um espécie de injeção de " ânimo de vida ". Tem carinha de " vamos em frente apesar... " Jeito de guerreira. Exemplo de vida e perseverança. Exemplo de mulher. Acho que não dá pra falar de mulher sem falar em força. Acho que não pra falar em força sem lembrar da Cris. Enfim, fui lá e tomei a minha dose. Não doeu, ao contrário correu doçura nas minhas veias. Generosidade. Com ela, venho aprendendo sobre a vida que é sério; sobre moda que é divertido e sobre coragem que é nobre. Ah! Dessa vez aprendi uma coisa muito bacana : foto com som sai sempre melhor - disse ela. As poses não estavam funcionando. Caras e bocas nem se fala. Portanto nos restou gargalhar. Num primeiro momento pra foto ficar legal, depois não conseguia parar. Obrigada, Cris. Por tudo. Um beijo!
Eu não acho! Gosto da cor, acho que tira a austeridade do inverno, colore, da ar de menina....vc está perfeita, não tiraria nada! bjo grande e ótima semana!
Tá linda Cris... Pensei em vc sábado e no evento que perdi... Mas eu chego aí na Lápis... Tá mais perto que longe. Mas a praia foi ótima (se quiseres saber...) Bjs.
Linda ... contornada pelo rosa. Tão linda que fui saber mais sobre essa marca Guria. E ... fiquei boquiaberta com o bom gosto. É tudo lindo e cheio de identidade. O que é a música que apresenta o catálogo virtual? Nossa ... como é bom ver a vida com poesia. Vida longa a Guria!
Faço coro ao comentário da Bel, até porque sou apaixonada pelas criações da Guria. Como cliente assídua e fã incondicional, recomendo a visita pra mulherada de SP! Beijos!
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
22 comentários:
olá Cris,
adorei esse cachecol...
Hoje quando vim trabalhar dei de cara com fotos suas expostas aqui no hall do minascasa, muito legal.
E você quando vem?
Um abraço
Rejane Almeida
Sábado fui ver a Cris. Ver mesmo. Isso : só pra ver. Levei meu livro que ainda não tinha sido autografado. Gosto de ver. Ela pra mim é um espécie de injeção de " ânimo de vida ". Tem carinha de " vamos em frente apesar... " Jeito de guerreira. Exemplo de vida e perseverança. Exemplo de mulher. Acho que não dá pra falar de mulher sem falar em força. Acho que não pra falar em força sem lembrar da Cris. Enfim, fui lá e tomei a minha dose. Não doeu, ao contrário correu doçura nas minhas veias. Generosidade. Com ela, venho aprendendo sobre a vida que é sério; sobre moda que é divertido e sobre coragem que é nobre.
Ah! Dessa vez aprendi uma coisa muito bacana : foto com som sai sempre melhor - disse ela. As poses não estavam funcionando. Caras e bocas nem se fala. Portanto nos restou gargalhar. Num primeiro momento pra foto ficar legal, depois não conseguia parar.
Obrigada, Cris.
Por tudo.
Um beijo!
Ah! As fotos " com som " estão no blog!
opposeblog.blogspot.com
LÁ vem você, vestida de bonequinha!
LINDA!
Adorei o vestido!
Está de fotógrafa nova?
Cris, que cachecol lindoooooooo menina! Adorei!!!! Bjãoooooooo
Eu gosto sem esse cachecol. Por causa da cor, me lembrou aqueles colares de carnaval. Talvez um cachecol de outra cor...Beijos
Tá linda!! E eu vou copiar esse cachecol, com menos folhas, que eu não sustento muitas...rs. Beijos
Eu não acho! Gosto da cor, acho que tira a austeridade do inverno, colore, da ar de menina....vc está perfeita, não tiraria nada! bjo grande e ótima semana!
Desculpe! Escrevi eu não acho para a Ana Paula Prado!
Que cachecol interessante! Ele é feito de folhas crochetadas ?!?
Bjs
O cachecol é lindo, mas acho que não "fechou" com a escolha da roupa.
Oi, Cris! É sempre bom falar: ADOREI TE CONHECER!
Gostei da roupa, bolsa e cachecol. Mas eu implico com esse sapato. Não gosto dele.
Beijos!
Não sei se foi o cachecol ou se foi o comprimento do vestido... algo não fechou ai...
bjs
Camis
www.srtasenhorita.com
o cachecol é fofo, a cor incrível, mas não gosto nesse look, esse lindo vestido é muito verão, talvez um casaco leve ficaria melhor.
ps: sapato luxo.
Cris, eu queria ser magrinha igual a você. Acho tão linda.
Acho que foi o cachecol.
Em um primeiro momento, quando abri as fotos, pensei que fosse aqueles colares de carnaval...
Mas o vestido é lindo demais.
Beijo Cris, boa semana!
Tá linda Cris...
Pensei em vc sábado e no evento que perdi...
Mas eu chego aí na Lápis... Tá mais perto que longe.
Mas a praia foi ótima (se quiseres saber...)
Bjs.
Linda ... contornada pelo rosa.
Tão linda que fui saber mais sobre essa marca Guria. E ... fiquei boquiaberta com o bom gosto. É tudo lindo e cheio de identidade. O que é a música que apresenta o catálogo virtual?
Nossa ... como é bom ver a vida com poesia.
Vida longa a Guria!
Um beijo pra todos, em cada uma.
Bel.
Não gosto do comprimento do vestido, o modelo é bonito,mais curto ou mais longo.
Faço coro ao comentário da Bel, até porque sou apaixonada pelas criações da Guria. Como cliente assídua e fã incondicional, recomendo a visita pra mulherada de SP!
Beijos!
Acho que vc sempre sustenta o inusitado, o up do visual. Mas hj vc parece meio cansada.
Aí o samba ficou meio triste.
Achei todas as peças lindas, mas, na minha opinião, faltou um casaquinho para completar a tendência outono-inverno do look.
oi amei este vestido qual o tecido dele?
bjs Cassiana Azevedo
Postar um comentário