domingo, 30 de maio de 2010

Pra anotar na agenda.



Segunda-feira agora, 31 de maio, é celebrado o Dia Mundial Sem Tabaco. Ok, para quem acompanha este blog, isso não é novidade. A dica hoje é a seguinte: se estiver de passagem por Brasília, não deixe de conferir a série de eventos que o movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” elaborou pra não deixar a data passar em branco.

No almoço de pré-lançamento da T-shirt para a imprensa, Cris Guerra (sim, euzinha) vai marcar presença, vestindo a aguardada camiseta do bem. Representantes de diversos veículos participam do encontro, que tem como anfitriões os diretores do Centro de Câncer de Brasília e do Terraço Shopping.

Outra presença ilustre é da Dra. Jaqueline Scholz Issa, que fará uma sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”. Através do Incor e com apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), ela é a responsável por trazer para o Brasil o Dia Mundial Sem Tabaco.

Veja a programação completa:

31.05, segunda-Feira – Dia Mundial Sem Tabaco, Terraço Shopping

Das 10h às 18h - estande de Orientação à Comunidade, com game interativo e distribuição de brindes.

Das 12h30 às 14h30 - almoço para a Imprensa, com a presença da Cris Guerra, no restaurante Formidable.

1º.06, Terça-Feira – Terraço Shopping

18h30 - Sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”, da médica Jaqueline Scholz Issa (Incor-SP). Na Livraria Leitura.

19h30 - Abertura da Exposição de Camisetas “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 customizadas por estilistas da Capital Federal. Na Praça das Palmeiras.

20h - Desfile-Intervenção de lançamento da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion”, com a participação da Cris Guerra e casting Win Models.

Início da comercialização da peça, a R$ 40,00, com arrecadação integral revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC). Na Praça das Palmeiras. Venda exclusiva nas lojas UW Terraço Shopping e ParkShopping.

06.06 - Domingo - Terraço Shopping, às 18h - Peça infantil "Respiração Saúde", com a Companhia de Teatro Néia e Nando. Na Praça das Palmeiras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse movimento, espero ainda ver o dia em que o cigarro será banido da face do planeta!

Beijinhos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Muito legal essa campanha, eu adoro essas iniciativas.
Bjos, Gabi

Unknown disse...

Olá! Adoro seu blog e passo sempre por aqui, dá uma passadinha no meu?
www.somuchbetternaked.blogspot.com