terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre o tempo, a coragem e outros perigos.



(foto cris guerra)

Eu acho que quase todas as coisas importantes que fiz na vida foram por impulso.

Foi num impulso que comecei a escrever um diário, aos 13 anos. Num impulso, me apaixonei pela primeira vez, ao ver que ele usava aparelho fixo nos dentes. Desisti da medicina porque achei que seria difícil. Pedi a receita da primeira cartela de anticoncepcional, numa consulta de rotina. Escolhi comunicação. Saí de casa pra morar sozinha. Comprei um cachorro – que acabaria me levando a conhecer meu primeiro marido. Saí da Lápis pra experimentar outro emprego. Voltei. Num impulso me separei. E me apaixonei de novo. Num impulso quis que fosse para sempre. E não foi. Num impulso, aprendi a perder. E a desistir – que é tão nobre quanto caminhar em busca de algo maior. Até o Francisco nasceu num impulso, rápido e decidido, cheio de fogo, como eu.

Nunca fui de matutar muito as coisas, planejar ou ter disciplina pra fazer com que elas acontecessem. Sempre prestei atenção nos sinais e os segui.

Foi num impulso que iniciei um blog que virou livro. Noutro impulso, mês e meio depois, tirei a primeira foto de uma série que já dura dois anos e oito meses. E o ímpeto virou compromisso.

O que eu chamo de impulso talvez seja uma batida mais forte do coração que, de tão intensa, traz junto com ela um passo. Comigo é assim. Tudo o que eu faço de coração, faço inteiro. Costuma dar certo.

Tem uma frase de que gosto muito que talvez ilustre bem o que são essas atitudes supostamente impulsivas: "Um homem bate cem vezes com um machado numa pedra e ela não se quebra. Na centésima primeira vez, a pedra se parte em duas. Mas não foi a centésima primeira batida. Foram todas as outras." Procurei no Google e não achei o autor da frase. Eu me lembro dela muito antes de existir o Google e nunca me esqueci. Impulsos são centésimas primeiras batidas que acontecem em nossas vidas. Algo que já vínhamos vivendo ou respirando tempos antes, sem perceber. Uma ideia que já vínhamos amando.

Confio nas coisas feitas com essa certeza, com esse coração que bate forte confirmando.

E é pra falar do meu próximo impulso que fiz essa introdução. É que talvez esse seja o passo mais louco, o mais corajoso da minha vida. E para dar esse passo eu fui invadida por uma coragem que transbordou em mim.

Chegou a hora.

Depois de 20 anos trabalhando como redatora publicitária, recebendo sempre o meu salário certinho no fim do mês, resolvi fazer um voo mais emocionante. E mais arriscado, sim. Mas com um grande risco de dar certo.

A partir do dia 1º de junho, minha empresa sou eu. Supostamente, vou decidir a que horas acordar, aonde ir e com quem estar, deixando de lado uma rotina que vinha impedindo que outras coisas acontecessem. Vou ter mais tempo para escrever. Finalmente vou achar um tempo para me exercitar. E vou me dedicar mais ao blog, pois nem eu sei como consegui, nesses dois anos e oito meses, fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Vou poder responder aos comentários!!!! Vou entrar mais no mundo da moda. E vou me meter a fazer muito do que, desconfio, sou capaz também, além da publicidade.

Não vai ser simples. Mas eu decidi com o coração. E tenho a Amora ao meu lado, com o talento e a amizade dela. Tenho o apoio do meu namorado, da minha segunda mãe, dos meus irmãos e amigos. E, eu sei, do Francisco também – ele, sim, o que mais depende do sucesso dessa aventura. Mas vai ser uma aventura boa, daquelas que fazem a vida valer mais.

Não posso dizer que era um sonho. Mesmo porque sempre amei a publicidade. Mas tudo pode mudar no coração da gente. E é bom estar aberto a essas mudanças da vida. A possibilidade foi se tornando um sonho. E o sonho cresceu junto com a coragem – essa, também, tão perigosa.

Viver é um risco delicioso.

Um beijo.

195 comentários:

Cacá disse...

Olá,

Seu texto é lindo e emocionante.
Acredito muito em tudo isso que você escreveu. Eu sou uma pessoa inquieta diante da vida e dos desafios, ou da falta deles também!
Que a cada dia você se alegre pela escolha importante que fez.
Toda boa sorte nessa nova caminhada.
Abraços, Cacá.

mari disse...

Queria ser a primeira a comentar.
Dizer que um dia conversamos sobre "eu ser a minha empresa"... provavelmente vc não lembra muito disso... mas você me disse boas coisas e hoje sou a minha empresa. Te desejo toda as alegrias do que é sentir isso multiplicado ao numero de visitas e fãs que você tem por aqui e em todos os lugares. Com carinho, sempre com ele. Mari Guedes

Renée disse...

Parabéns Cris
uma vida sem impulsos não teria graça, uma vida sem coragem não seria vivida realmente.
curta a nova fase assim na felicidade do impulso, na certeza da incerteza.
eu tbm sempre gostei de pensar que vivo no impulso e a cada dia tenho mais certeza.
parabéns ao seu impulso de ser vc.

boa sorte na nova caminhada.
bjoks

Mariana disse...

Que seus impulsos te levem sempre para terras boas e frutíferas, bom início e realização de um novo sonho!!

Izabelle Nossa disse...

Cris,
Desejo à você muito sucesso na "nova caminhada".
Estou na torcida pelo sucesso do seu impulso.
Um beijo e TUDO DE BOM pra você,
Izabelle Nossa.

Laura Fonseca disse...

Boa sorte, Cris! Tb acredito que qndo fazemos algo de coraçao, dá bons frutos! Seguir os sinais e a intuiçao é fundamental para nos conhecermos melhor! Parabéns pela coragem e espírito desbravador que é tão seu! ; )

Jô Sousa disse...

Parabéns pela decisão e boa sorte nessa nova caminhada.

luz disse...

Linda e querida Cris,

Todos nos temos uma S.A. dentro da gente...
Tenho certeza que sua Cris S.A. sera um sucesso.
Tudo que vc toca, vira ouro!

Um beijo carinhoso.

Estou na sua torcida!
Poly / RJ :o)

Gi Salmazi disse...

Criss sou sua leitora antiga, tenho seu livro e sou fã da sua história, da sua superação e com vc aprendi que meu gosto pela moda não era fútil, ao contrário era minha vida!!!e estou tentando ousar na minha vida tb!!!seu texto me arrepiou, me emocionou e vai ficar guardado para sempre me dar força para mudar!!!
muito sucesso e tudo de bom sempre!!
gi

Sol Ribeiro disse...

Boa sorte para vc nesta nova jornada. Sabe que eu queria ter essa coragem sua. Não faço muito as coisas por impulso, acabo pensando muito e agindo mais pela razão e depois me arrependo. Faz muito tempo que venho ensaiando uma coragem para fazer como vc, ser dona das minhas horas. Sou funcionária pública e a estabilidade acaba falando mais alto. Mas não desisti ainda. Um abraço e desejo que vc seja muito feliz.

* Fê * disse...

Cris...Todos os dias o primeiro icone que clico na minha área de trabalho, é do seu blog. Gosto do seu jeito de expor o seu jeito de vestir, gosto de ler o seu jeito de pensar. Você me inspira de diversas maneiras, mas hoje, hoje você ultrapassou o meu murinho de proteção. Um muro que tenho só pensando em derrubar,e não consigo. Um muro que tem me afastado dos meus sonhos, que estão do outro lado. Então descobri que vivo escondida, e nem mesmo me dou a oportunidade de arriscar. Então se viver é um risco delicioso, preciso me deleitar! Boa sorte e obrigada!

Paula disse...

Felicidades no seu novo caminho! Não sei se é pretensão da minha parte, mas me identifiquei bastante com o seu texto... Mas acontece que foi na base dos impulsos que minha vida também aconteceu! O mais incrível é que eu também quis estudar medicina e fiz o 3o ano na área de Biológicas exatamente para isso... Desisti antes do vestibular. E, em outro impulso desisti da carreira que vinha construindo como advogada. Curiosamente, meu último e mais feliz impulso foi deixar um emprego mais do que seguro para me transformar na minha empresa (e isso aconteceu em 1 de dezembro de 2009). Mesmo tendo sido um impulso provocado por várias perdas, uma extremamente importante, é impressionante o quanto ele me deixou feliz! Muito, muito feliz mesmo! Por isso eu desejo mais uma vez: felicidades, muitas felicidades no seu caminho!

Fernanda disse...

ufaaaaaaaaaaaaaaaa
até que enfim. tava dando agonia já! rs...bom, minha visão "nada" comunicativa tb dizia que isso ia acabar acontecendo!!! como vc disse é consequencia MESMO e das melhores!
e te digo mais hein...
eu ainda vou vestir uma roupa com a etiqueta "Hoje eu vou assim".
bjão querida e boa sorte! MESMO!!!
Eu vou ficar assistindo seus voos como aqueles shows de aviões que fazem firulas no ar, e aplaudinho a cada salto!!!!

Simone Miletic disse...

Melhor maneira de se tomar todas as decisões de uma vida.

Será feliz, com certeza!

Torcida enorme do lado de cá.

Cami disse...

Querida Cris;
Gostei muito do teu texto porque me identifico com todas as linhas que ali estão escritas.É sempre esse comportamento impulsivo que também me move para frente,em busca de sonhos e de algo,como tu mesma disseste,maior.E quase sempre dá certo.
Espero (e acredito!) que tudo dê certo nessa nova etapa da tua vida,pois talento e competência são qualidades que não te faltam.
Tudo de melhor,de coração.
Beijos com carinho.

Jaime Neto disse...

Cris, eu também estou em processo de mudança... terminei um namorinho e me deu uma vontade de pensar melhor em como aproveitar minha viagem suburbana para a Argentina... rsrsrs. Estamos vivendo e experimentando. Apoio vc garota...

Roberta Queiroz disse...

que graça teria uma vida sem emoções? é preciso arriscar, sonhar, tentar, errar, acertar, viver, ser feliz!
Boa sorte!

beijos,
Roberta

Unknown disse...

Que lindo!!!

Tenho certeza que esse texto mexeu, tocou, encorajou o coração de muita gente. Inclusive o meu. Pode ter significado a confirmação de um desejo escondido no coração de muita gente.

Cris, muito sucesso nessa nova caminhada. Estamos todos na torcida e certamente, brindaremos o seu sucesso.

Tudo de melhor pra você.

Obs: Foi num impulso que escrevi esse comentário, e gostei.

Cristiane-Brasília

Catarina Cristo disse...

aposto que vai ser lindo como tudo que vc faz. aposto que vai dar certo.

tou na torcida.

Abraço de boa sorte!

Regina disse...

Cris querida,

Em um primeiro momento, lendo seu texto, pensei: Ela vai acabar com o blog!
Aí já corri para o final do texto e o lí. Respirei aliviada.
(Costumo fazer isso com os livros também).
Cris, na verdade eu sou bastante impulsiva. Sai de Salvador, vim para o Sul sem ao menos conhecer uma cidade. Fui morar com um amigo e dessa amizade veio a filha e o casamento (nessa ordem, mas não necessariamente fácil assim).
E cá estou eu. 7 anos depois, morando aqui, bem casada e com uma filha linda.
Já pensou se eu tivesse ouvido meu padrasto? "Regina, é loucura viajar com a passagem de ida e R$ 350,00 na mão + um seguro desemprego que vai durar 4 meses".
Cris, esse impulso não me trouxe só um casamento e a minha filha. Me trouxe a maturidade, me trouxe a realidade que é viver longe de mãe. Me fez repensar certos valores.
Acho que quando a gente pensa demais, a gente termina desistindo ou pensando nos contras. Por isso eu acho que o impulso termina sendo um grande aliado.
Mas sabe o que é mais legal nisso tudo? Lá em casa estamos vivendo uma situação parecida. Aquele momento que a vida te leva em uma encruzilhada e você tem que escolher um caminho e abdicar de outro. E é esse caminho que vai te levar a uma nova vida ou te deixar na mesmice.
Na minha encruzilhada, de anos atrás, eu optei por vir para o Sul. Agora você opta por outra carreira e meu marido ainda tá lá.
De meu coração, torço para que tudo dê certo (e vai dar porque eu também aprendi com Nizan que tudo que é feito com amor, com paixão, dá certo). E você sabe que somos uma legião de seguidoras prontas para lhe apoiar. Então, pode aumentar alí a quantidade de pessoas que lhe apoiam.
Que venham as novidades e (EBA) teremos mais Cris pra gente.

Um beijo bem grande.

Ana Paula Prado disse...

Minha Empresa Sou Eu é o nome do meu blog! Já faz um tempo que estou nessa...é duro, mas vale à pena trabalhar em horários alternativos e ser dona do seu próprio nariz. Boa sorte!

Claudinha disse...

Parabens Cris pela coragem e por todas as realizações. Muito sucesso nessa nova etapa da sua vida, tenho certeza que será um sucesso!
bjs
Claudinha

Alessandra - Lain disse...

Boa sorte, Cris! bjs

Camila de Souza disse...

Cris querida, sabe do que eu lembrei?
Dessa (http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI124381-15230,00-ESCRIVANINHA+XERIFE.html) coluna da Eliane Brum. Vale a pena dar uma conferida.

Sucesso pra você!
Um beijo,
Camila
ilimitada-mente.blogspot.com

Lili disse...

"Para ser grande, sê inteiro"
Creio que é de Fernando Pessoa.

Boa Sorte
Lili

Poliana G. Mateus Ojeda disse...

Vá em frente! Boa sorte nesta caminhada..vc já provou que tem talento..bjao

Thaís disse...

Cris,

Boa Sorte!

Talento,ousadia e força de vontade tenho certeza que não te falta!

Sobre escrever mais...nossa....que alegria...é um presente para Nós,seu leitores!Sua palavras são mágicas!

Parabéns!

Sucesso!

Beijinhos!!!

Thaís M M

Adriana Riess Karnal disse...

nossa, q coragem!!!mas vc está certa...a vida é um risco, e pra ir adiante vale a pena core-los.Boa sorte!!!

Cae Fernandes disse...

Desejo e sei que terá muito sucesso...vc é uma garota incrível, que merece tudo o que sonha!
Vou junto com você, Ok?
Mil beijos
Cae

caefernandes.blogspot.com

Clarisse disse...

Cris,

sei bem o que é isso. Nada melhor que trilhar nossos caminhos com o apoio de quem a gente ama.
E todas nós sabemos que está mais uma vez no caminho certo.
Te desejo de coração toda sorte do mundo.
Fiquei feliz por você;
Um beijo grande cheio de carinho.

Ana Aitak disse...

Com certeza torcida não vai faltar, e com tantos pensamentos bons indo em sua direção, vc vai muito longe, temos certeza...
Mil bjus o seu texto prova mais uma vez que vc é capaz sim de fazer muitas outras coisas, maravilhosas.

Minha doce Gabriela disse...

Cris,
adoro seus blogs, e passo por aqui quase todos os dias... Acho que nunca fiz nenhum comentário, mais hoje, quando olhei este post, quis te dizer que te admiro demais, acho sua história triste, mais linda e adoro o que você escreve e como você se veste. Quero te desejar toda sorte do mundo, nesta nova etapa que certamente será gloriosa, porque talento você tem de sobra!!!
Um abraço, bem apertado garota.

Valéria e Sandra disse...

Nossa, Cris, não te conheço pessoalmente, mas to sempre aqui no seu blog. Esse texto veio pra mim como uma luva, por estar mudando a minha vida de uma forma mais radical, e consequentemente, a da minha família também. Mas é exatamente como vc disse, as coisas não são por impulso, mas é quando o coração dá a batida mais forte.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Tenho que comentar... porque talento, inspiração,inteligênciae feeling não te falta. Agora, é seguir em frente.
Te admiro e espero que seja muito feliz, ou melhor, o tanto quanto você imagina!

É confortante e inspirador ver pessoas que gostam de desafios, são empreendedoras e usam das suas melhores características para serem felizes e fazerem o que gostam.

beijos

Paula K. disse...

Cris,
que seja mais qe um impulso...que seja uma mudança abençoada por Deus!
Estarei sempre torcendo pela sua felicidade e sucesso!!!
Bjinhos, de sua admiradora e seguidora, Paula K.

Ju disse...

Cris, acompanho seu blog há um tempo, mas só hj resolvi te escrever. Pequena corajosa... Boa sorte, tudo de bom nessa nova caminhada. Pessoas como você inspiram pessoas como eu. Força e sucesso.

Escrito de Batom disse...

Aii que lindoo! Adoreiii!
Parabéns pela decisão e sucesso na sua vida!
Belo texto hein?!
Bjos!

Bia Graça disse...

Admiro a sua coragem e tenho certeza que você vai se dar muito bem nessa nova empresa.
Beijos e estarei aqui te acompanhando e pulando de alegria com suas vitórias que, claro, seremos os primeiros a saber (rsrsrs).

Manuela disse...

Sorte e luz!
A citação do machado foi certeira.

Um beijo.

Izabella disse...

Cris, desejo muito sucesso. Às vezes é necessário jogar a vaca morro abaixo pra ver o que acontece.
Uma vez fiz isso e a vaca ressuscitou. (rsrsrs!)
Voltei pra onde estou agora, ocupando cargo de chefia e com salário melhor.
Sucesso pra você!

Lydi San disse...

boa sorte é pouco. toda sorte. na vida, as coisas são assim mesmo. vivendo é que se aprende =)

Valéria e Sandra disse...

Ah, e fiquei tao emplogada com o texto e a sua decisão que acabei esquecedo de te desejar boa sorte no post anterior. SORTE GRANDE PRA VCS E OS SEUS!

Aline disse...

Cris! Os sinais existem mesmo, né? Acho que estou aprendendo a identificá-los. Quero te desejar toda sorte do mundo nessa nova empreitada que será com certeza, de muito sucesso!!! bjo grande!

Cinthia disse...

Cris...sua luz vai te acompanhar por onde vc for...e tenha certeza...que nós suas amigas virtuais tbm...sucesso e Deus te abençõe nessa nova caminhada...vc merece..vc pode...vc vai conseguir!!!
bjos no seu coração linda...e obrigada por mais uma vez nos ensinar que a nossa realização pessoal muitas vezes vem de um impulso...

Cecilia e Helena disse...

Cris, que texto maravilhoso. Acredito muito nisso da centésima primeira batida... acho que é bem por aí. Muito sucesso na sua nova empreitada!
Beijos
Helena

Freedom disse...

E num impulso o que era bom vai ficar ainda melhor!
Parabéns pela decisão e conte com seus leitores fiéis que estão contando os dias para o novo livro!
Muitíssimo boa sorte nesse caminho novo que se abre e todas as possibilidades maravilhosas que vem com junto com ele.
Você é linda! E eu sou sua fã!

Anônimo disse...

MUITO, MUITO, MUITO, MUITOOOO SUCESSO !!!

BOA SORTE ! VOCÊ É MUITO CAPAZ !

BEIJOS

Carolzinha disse...

toda a sorte e felicidade do mundo para vc... um beijo.

Jac P disse...

Demorou pra acontecer, não?!! Tudo caminhava nessa direção...
Vc já é grande demais pra estar só ai.
E penso o mesmo que a Fernanda: ainda vamos usar a grife HVA!
Muito bacana!
Sucesso e um beijo muito carinhoso

Jacqueline Paes

Daniela César disse...

Voe, Cris, voe.
Já te admirava por tudo o que escreve e transparece em seus blogs. Agora, mais uma vez, você vai me servir de exemplo, pois atualmente estou me preparando para meu primeiro voo. Estou com medo, pois enfrentar uma situação nova sempre dá um friozinho na barriga, mas sei que pode ser delicioso.
Graças a Deus por você existir. Grande beijo.

Isabela disse...

cris minha linda , muita sorte para vc nesta nova empreitada!!!
vai dar certo SIM, pois vc tem muita garra e o mais importante de tudo FAZ COM AMOR!!!
SORTE, SORTE E MUITA SORTE .
BJOS LINDA.

Suzana Guimarães disse...

Obrigada por seus impulsos.

Rê Moreira disse...

Cris, tenho certeza que este e mais um passo certo em sua vida. Deus te abençoe e conte sempre conosco. beijos boa sorte

Unknown disse...

LINDA!!!! me identifico mto c/ vc! já morei em 5 cidades, trabalhei num navio, mudei de emprego umas 10 vezes,larguei minha cidade, e minha vida lá, por um amor...que está durando 7 anos! super boa sorte!
Se joga! bons ventos!

Sônia disse...

Cris,
seu texto me emocionou muito, principalmente pq é o que eu desejo fazer há muito tempo, mas não tenho coragem. Melhor que isso, não tinha, as suas palavras foram como um raio caindo na minha cabeça e me acordando.
Nossa vida é feita de recomeços, todos os dias a gente começa uma vida nova, e é o que te desejo, feliz vida nova, feliz recomeço, e pelo que conheço de você através do seu blog, você vai bombar, pq é sensível, bonita, doce, alegre, antenada, e CORAJOSA.
Que Deus faça sua luz brilhar ainda mais.
Seja feliz.
Um beijo

Bia Carreiro disse...

Ai como queria seguir meus impulsos como você. Seu texto me deixou a certeza de que só a gente pode mudar as nossas vidas, através de nossas decisões.
Te desejo toda sorte do munda nessa Nova Empresa. Só não abandona a gente, mesmo que seja para aparecer de pijama e trabalhando em casa.
Bjos da Bia

Anônimo disse...

Iupiiiiii ! Parabéns, sua estrela é linda e vai brilhar muito !
Toda sorte e felicidade do mundo nesta nova fase !
Beijão

Bruna Tassis Fotografia disse...

(im)Pulso - "é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre".
Acredito que este tipo de atitude é exemplo de coragem, mas nem sempre ato desmedido ou sem pensar. A gente pensa mais do que consegue acompanhar, e possivelmente sua cabeça já estivesse e outro lugar sem que o resto do corpo ou consciência desse conta.
As oportunidades devem ser aproveitadas.
E começar é sempre muito bom.
Boa sorte.
Desejo tudo de bom.
Já mudei de trabalho, de área, de formação, e te digo: ainda não acabei de mudar.
Ainda vou alçar outros vôos.
Há mais prá ver e aprender.
Me questiono sobre minha vocação, mas me respondo que tenho várias. Me sinto feliz as várias áreas que trabalhei e nunca me arrependi da minha formação.
Adoro o que me tornei profissionalmente.
Talvez não tenha a clareza das minhas ambições profissionais.
Minha amibção talvez seja estar aberta a novas oportunidades.
Aproveite a sua.
Seja feliz.
Esteja ao lado de quem ama.
Tenha tempo para você e para os seus.
Tenha humildade sempre.
E orgulho.
A gente cresce, amadurece, muda, melhora, piora em outras coisas, não há vergonha em nada disso.
O que se conquista é seu.
Desejo tudo de bom.

Graça e paz, amor e sorte.

Bjim.

Patricia disse...

Boa Sorte!!!!!
:)

Bel disse...

... desta vez ... um impulso vindo de um sopro leve: um carinho.
E tu que te ouves por dentro ... e tu que sempre se ofereces ao novo.O inesperado!
E tu ... que tem tantos e tantas de nós à torcer por ti. E tu que és artista desde sempre.
E nós que torcemos por ti como torceríamos por nós.
Que a vida te impulsione sempre ... delicadamente.
Que teus impulsos nos ecoe!

Toda a sorte que te pertence.
Muitos beijos,

Bel.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cristiana: comprei seu livro há menos de 15 dias, o li em meio dia, teria lido em menos de duas horas não fossem as interrupções do dia a dia, engoli de uma vez, virou meu guia, livro de cabeceira, tamanha a identificação que tenho com vc em determinadas situações de nossas vidas.
. já ensaiei escrever aqui depois da leitura, mas nunca achei suficiente para você, então, desde então, escrevo e apago, na esperança de escrever melhor da próxima vez, masssssss, hoje, especialmente hoje, ao ler sua postagem levei um soco, tenho 33 anos, um pouco mais nova do que vc, seu entusiasmo e sua impetuosidade (eu sou o oposto disso) fizeram com que eu viesse comentar de uma vez por todas.
. queira Deus que eu tenha esse seu impulso quando chegar em sua idade, tomara que eu tenha, sonho em mudar minha vida, profissão, enfim, tudo, mas ainda me falta o impulso (lágrimas nos olhos).
. resumindo: li seu livro, acompanho religiosamente todos os dias, em torno das 10 horas da manhã, seus dois blogs (volto durante o dia quando ainda não tem atualização, inúmeras vezes até), e sou sua fã desde então.
. que DEUS continue iluminando seu caminho, seus impulsos, suas novas ideias e ideais, continuarei aqui acompanhando tudo tudo tudo tudo, torcendo muito por você, buscando em vc a coragem que falta em mim para viver tão intensamente.
. mesmo sem conhecê-la pessoalmente eu a admiro muito.
. ps: ainda não sei que eram essas as palavras que queria deixar aqui, mas dessa vez não apagarei.
. um beijo e FIQUE COM DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ticiana disse...

Nossa, como eu admiro quem tem coragem! Desejo o melhor pra vc nessa nova etapa. Apesar de não conhecê-la pessoalmente, tenho a certeza absoluta da sua vocação e do seu talento, pq vc irradia isso. BOA SORTE EM TUUUUUUUUUUUUUUDO!!!

o etnógrafo disse...

O seu texto é realmente lindo;
Desejo felicidades nessa nova etapa de sua vida.Acredito que vai dar tudo certo, quando fazemos o que gostamos as coisas parecem ser mais fáceis e mais prazerosas, então não vai ser nem um sacrifício, mas como você disse um novo passo, um grande passo.

Boa sorte nesse novo cominho que vai ainda percorrer e descubrir aos poucos.

Bjs;
DANILO.

Ana Carolina disse...

querida, boa sorte. foi feliz pra mim, que ando com medo de ser corajosa, ler o que escreveste.

sem risco não há vida.

uma beijoca,

ana carolina.

Ivana Bastos disse...

Cris,

Sua decisão é inspiradora, tanto quanto seus looks diários. Boa sorte,
Ivana Bastos

Unknown disse...

Nossa, mto foda.
Me identifiquei dimais com seu texto...
minha vida tb é assim.
:)

sucesso,sempre.

bjus

Unknown disse...

Cris, boa sorte nessa nova rota... já fiz isso uma vez e foi ótimo... ganhei novos amigos, conheci novos processos e amadureci, além da sensação de liberdade enorme no coração. É muito bom seguir nossos impulsos, você não vai se arrepender. Bjos de tua fã.

Albânia Lira

Eu! disse...

Cris,

Que todos os seus sonhos se realizem. Você é incrível!

Beijos!

cami falcão disse...

ótimo! já deu certo.

Unknown disse...

Cris,
Desejo a vc toda felicidade! Quem me dera poder ser uma empresa, a minha empresa! Arriscar faz parte da vida, melhor assim se for pra ser feliz! Pq ser feliz é o que importa!

Bjn

Rafaela disse...

Vai ser tudo muito bom! Eu tenho certeza! Eu adoro mudanças e sempre fico feliz quando alguém toma uma decisão dessas! Beijo grande e, de coração, tudo de bom.

Rafaela

AnaKa disse...

Boa sorte Cris. Sou sua fã de todos os dias no blog, fã do seu livro, sua história e, principalmente, fã da sua coragem. Mande ver. Seja sempre muito feliz. Um abraço

Micheline disse...

Querida Cris,

Eu, como muitas outras pessoas, venho aqui no blog todos os dias. Pra ver suas produções, seus escritos, por onde você andou. Nem lembro mais quanto tempo. Acho que há quase um ano.
Certamente você não vai responder a esse comentário, mas queria que você soube o quão inspirador foi esse texto que você escreveu.
Inspirador pra mim. Para o momento que eu estou vivendo, NESTE exato momento.
Este texto fala, sobretudo, de coragem. E é o que eu preciso agora.
Obrigada, querida. E boa sorte.
Beijos.

Micheline.

Unknown disse...

Coragem, força e alegria. São estas decisões, ou impulsos, que fazem a vida valer a pena.

Pipe & Renatinha disse...

Cris,
é a primeira vez que te escrevo. É que eu quero dizer que vc merece essa oportunidade.
Que Deus te abençoe nesssa nova aventura, que Ele realize os sonhos do seu coração corajoso.
Eu tô aqui no Canadá torcendo por vc. Aliás, se no meio disso tudo vc tiver um tempinho, vem pra cá passear com o Franciso.
Será muito bem vinda!!!
Bjos e sucesso

Roberta disse...

PARABÉNS!!! VOE MUUUUITO ALTO!!!! DEUS TE ABENÇOE!!!!

Jeane Melo disse...

eu acho que uma pessoa que escreve assim pode ser o que quiser.

sorte e luz.

sou mais uma engrossar a fila das "amigas" que torcem por vc.

bj.

Sónia disse...

Olá Cris,


Desejo-lhe muitas felicidades.


Sónia

Fernanda disse...

Oi! Vim poucas vezes no teu blog (#trabalho que consome energia mode on), mas sempre que venho acho tudo tão inspirador.
O jeito que escreves, as combinações de roupas, a mensagem que queres passar (ou, pelo menos, que eu entendo, de força, coragem, energia, liberdade).
Tenho certeza que muita coisa boa está por vir, mudanças nos forçam a ver a vida de outra forma, a repensar pensamentos que muitas vezes tínhamos como consolidados, enfim, fazem-nos refletir e evoluir.
Muito boa sorte em tua nova jornada (e vê se compartilha no blog, hihi).
Beijos com carinho,
Fernanda (deixando a timidez de lado e comentando pela primeira vez :) )

Michelle disse...

Puxa... que emoção, menina. :)
É isso que vc transmite. Emoção.
Que Deus te abençõe nessa nova empreitada. Sucesso pra ti.
(mais tempo pra o blog, oba!!! rsrs:))
Abraço, :)

Michelle disse...

Puxa... que emoção, menina. :)
É isso que vc transmite. Emoção.
Que Deus te abençõe nessa nova empreitada. Sucesso pra ti.
(mais tempo pra o blog, oba!!! rsrs:))
Abraço, :)

Helena N. disse...

Meu primeiro impulso foi te chamar de louca e dizer para não fazer isso! Mas eu vi que foi exatamente isso que eu fiz, larguei meu emprego concursado para ir atrás do meu sonho. Ainda estou na batalha mas não me arrependo, porque a vida é muito curta para deixar para ser feliz depois.
Boa sorte! E que você consiga realizar esse sonho e que tenha sempre outros sonhos na manga.
:)

Mirian Soares disse...

Cris, muita sucesso nessa nova etapa da sua vida. Que Deus ilumine o seu caminho.
Bjos

Daniela de Floripa disse...

Mais uma te desejar tudo de bom , no novo caminho a ser trilhado.

Beijos

Daniela

Por Taticastru disse...

Tenho certeza que vai dar super certo.
Se com mil afazeres vc já arrasa, imagine com tempo?
Quero está aqui pra conferir tudinho.
Boa Sorte!!!!!
bjs

a_girl_feeling disse...

Voa Cris! :)

Melissa disse...

Cris, acompanho seu blog diariamente e quero te desejar muita felicidade!!

Beijos

Clicia Louzada disse...

Sucesso, é isso todos buscamos. Às vezes é um sonho mas se não formos atrás nunca será realidade.
Conteúdo você tem de sobra pra seguir em frente. Vai nessa!!

Luciane disse...

Cris,

Que inveja de você....Tenho uma imensa vontade de seguir meus impulsos, especialmente este igualzinho ao seu, de ser minha própria empresa, ter mais tempo pra mim, minha filha e meu marido, mas... tenho medo! Quem sabe, num futuro próximo eu consiga ter a mesma coragem que você teve. Desejo-te muito sucesso e que Deus te abençõe como sempre fez até aqui.

Luciane

Mimos Artesanais disse...

Cris!

Sempre te leio, nunca comento. Mas dessa vez senti um impulso de escrever. Que admiro a sua coragem, determinação, garra... Dizer que, como você, também sou publicitária de formação, mas que nunca exerci a profissão por não ter "coragem". Te ler me faz bem pois vejo em você o que eu poderia ser se houvesse um ímpeto, uma vontade de enfrentar o mundo em busca de um sonho.
Continue assim... Quem sabe um dia eu não pego um pouquinho da tua coragem e resolvo viver também?

Beijo!
Karina.

Camila Prada disse...

simplesmente B O A S O R T E!
bjs
Camila

Anônimo disse...

Ô Cris Linda querida

Sim, "viver é muito perigoso".
Já vinha desconfiando desse movimento há alguns dias...uns textos... umas entrelinhas, nem tão entrelinhas assim...no último texto ficou bem claro... Se confirmou no domingo quando ouvi você dizer.
Te desejo muita sorte, sucesso, muita força, felicidades e alegria nessa nova fase da sua vida.

um beijo.

Anônimo disse...

ah! esqueci de dizer: que foto bonita!
adorei!

Thais de Freitas disse...

Querida,

Fiquei muito emocionada de ler essas lindas palavras... Vai em frente, vc é uma mulher guerreira e muitas pessoas que nem te conhecem mandando vibrações positivas pra vc(como eu).

Te gosto como uma amiga... sou sua fã, amo seu estilo, seu jeito, sua garra, o seu cabelo curto, rs...

Resumindo... Seja feliz, mas muito feliz!!!!

Céres disse...

Guerreira Cris!

Viciei no seu blog desde o primeiro acesso e estou super feliz com a colocação do seu pulso nesse impulso!!

Sucesso e grande beijo,

Céres

Vanessa disse...

Me acostumei a passar pelo blog e a acompanhar um pouquinho da sua vida...então resolvi deixar essa mensagem.
Parabéns pela coragem!
Vá em frente. SUCESSO sempre!
Seja feliz!
bj

Cabeça de Papel disse...

Eu sou minha empresa... e adoro. É dificil demais, mas a gente dá conta. vocÊ vai se dar muito bem, porque tudo que vc faz é muito bom,
Cris... Boa Sorte.

Unknown disse...

Vai ser um sucesso. Te desejo muita sorte.

Chouchou disse...

Eu sou nova ainda...Não tenho minha vida própria, mas como vc, sou impulsiva. Amei seu texto, chorei. Você despertou em mim, algo tão bom....
Amo seu blog, meu desejo, é um dia caminhar em Bh e encontrar com vc, assim, por acaso. Juro, ia pedir um abraço. Você me faz bem...
Te desejo muuuita sorte, porque sei que você merece!
Tudo vai dar certo!!!!!

Cris, Boa Sorte!

ana paula disse...

Nossa, adorei o seu texto!!

Boa sorte nessa nova fase!!

Bjo! \o/

valeriaterena disse...

Cris,
que esse seu impulso corajoso seja muito bem sucedido. Boa sorte!
Bjs.

Eveline disse...

só um abraço bem apertado, seguido de um silêncio de muito boa sorte!

gabrii disse...

vc merece, e com ele vc tudo pode!

Júlia disse...

te admiro tanto! faz tão pouco tempo que acompanho seus blogs, e estou encantada com vc e com o que vc faz... acredito que mais uma vez vc esteja no caminho certo! parabéns, boa sorte, aliais, toda a sorte do mundo, vc merece... um bjo no fundo do seu coração!

Unknown disse...

Parabéns Cris!! Que você e seu impulso escrevam paz em suas asas e voêm juntos o mundo inteiro!!!

Elaine Canha disse...

Olá

Seu texto está ótimo como sempre. às vezes as pessoas deixam de viver situações melhores para não ter que sair de sua zona de conforto (me incluo entre elas rsrs). Parabéns por essa coragem e atitude.

Beijos

A procura de um hobby disse...

Cris,

Sou mais eu porque sou você. Me identifiquei com cada vírgula. Mergulha de cabeça nessa loucura pensada que é a insensatez do impulso.

Mil beijos,

Michelle e Eduardo disse...

Me identifiquei muito. Eu sempre fui de impulsos. Em 2004, fui conhecer um mineiro que tinha conhecido no ainda misterioso orkut e hoje estou esperando nosso primeiro filho. O impulso me fez ser feliz. Fui doida? Sim, mas meu coração me disse vai e eu fui. E to aqui, plena!!!!
Boa sorte...estarei aplaudindo
beijos

VERÔNICA disse...

Cris, eu poderia falar várias palavras e talvez não fizesse tanto sentido quanto à todas estas dezenas de mensagens que você está recebendo...

Força! Vc merece!

bjs
brechoparaquemechic@bol.com.br

Iza disse...

Cris,
Quantos comentários lindos e ricos de experiências!
Você é muito querida!
Lembrei do grande poeta, Guimarães Rosa, "viver é perigoso", Riobaldo.
Que você atravesse o rio e encontre quantas margens desejar.
De coração.
Iza

Deveria estar estudando disse...

Cris, que legal!
Desejo tudo de lindo do mundo pra você.
Agora teremos um pouquinho mais de você e isso é ótimo.
Com certeza, o que você fizer será sucesso!
bjks.
Mel

Elena disse...

Que bom Cris! Desejo todo sucesso!!! Vai ser uma delícia... beijos!

Bianca Garcia disse...

Muito bacana! Mesmo!!!
Sucesso na nova fase é o meu desejo. Vc é ótima!

Beijo!

=)

Priscila disse...

E mais uma vez seu impulso vai dar certo! Pode ter certeza!
Boa sorte Cris!!
Bjaoo

Marcela Quintino Art e Maquiagem disse...

Oi Cris,

Sem querer, caí no seu blog para ver as produções e de repente me deparo com um texto desse valor.
Quanto aprendizado!
Estou aqui para te falar que sem dúvida nenhuma, vc está mais que pronta para ser sua própria empresa, vc escreve coisas maravilhosas e além de tudo tem uma humildade difícil de alcançar! Parabéns!!
Neste mesmo primeiro de junho estarei inaugurando o meu estúdio de maquiagem sozinha, by myself!
E pode contar comigo, caso precise novamente!
Um grande beijo,
MARCELA QUINTINO

Olga disse...

Cris, todo mundo já disse tanta coisa bonita e eu concordo com todos.
Mas os meus votos de felicidade não poderiam deixar de ser apresentados.
Esta nova fase é o resultado de seu empenho, paixão e muita competência.
Dá mais vontade ainda de te conhecer e te dar um abraço forte.
Que Jesus te abençoe muito.
Um beijo grande no seu coração,

Renata disse...

Oie Cris...
Nossa,entro todos os dias aqui para ver você linda e bela e este seu texto mexeu um monte comigo...
Parabéns por esta decisão e muitooooooooo sucesso hoje e SEMPRE!
Vou ficar aqui te olhando e vendo você crescer MUITO!
Beijos!
Renata Cox

Elisa disse...

Já ganhou!

Dri disse...

Cris, querida...somente aqueles que arriscam são verdadeiros vencedores.
Desejo a você, muita luz em seu caminho, que Deus abençoê seus passos.
Beijinhos no coração.
Adriana (ATA/SP)

Daniela Borges disse...

Cris te desejo MUITO sucesso!!!
Espero que desse impulso aconteçam muitas outras realizações na sua vida!
Bjs

ela disse...

Boa sorte, Cris! Você merece!

Beijos
Camila
http://www.interney.net/blogs/pratoparadois/

Lane de Deus Peixoto disse...

Muitas felicidades e sucesso nessa nova empreitada, contando com o apaio das pessoas que te são mais caras, não há como não dar certo. Vc já é sucesso, tudo o que toca vira ouro, nasceu pra brilhar mesmo, mas um brilho muuuuito suado e sofrido, melhor assim, porque vale mais. Bjos, sorte e que muito em breve eu veja vc em revistas, jornais na TV dando seu depoimento de como foi duro, mas que vc conseguiu. Estou na torcida de Fortaleza-CE!!!rs. Lane

Bel disse...

Cris,

Muita luz e alegria nesse novo caminho! Que orgulho de você, mulher ! Muitos beijos, Isabela

Devaneios Subtraídos disse...

Era tudo que eu precisava escutar hoje. Simplesmente tudo.

Silmara Franco disse...

Cris, querida.
Este 123º comentário se apropriará das palavras de outrem, porque esse sorriso aqui no meu rosto, junto com dois olhos marejados, não me deixam pensar em nada próprio:
"Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é
ainda vai nos levar além" (Paulo Leminski)
Como se vê, Deus não sai do teu lado.
Seja feliz.
Beijos,
Silmara Franco

Andréa disse...

Pela quantidade de comentarios da pra perceber o quanto voce é querida!

Muita sorte e sucesso nesta nova empreitada, com certeza voce vencerá pois é uma estrela!

Beijo grande

Lual disse...

que demais! muita força e paz nessa nova caminhada!

Unknown disse...

Que pessoa maravilhosa é você! Um encanto na internet, eu já era seu admirador, mas ao te conhecer pessoalmente me tornei seu fã, não pelo que você é, mas sim por quem você é! Pode ter certeza de que mais uma vez está fazendo a escolha certa. Você já é sucesso, uma formadora de opinião que foi aceita por milhares de pessoas e não foi por influencia da mídia, o seu mérito é graças ao seu talento, carisma e competência.

Alaine disse...

Nossa, Chris... sim, digo Chris, assim íntima, pois já a acompanho há muito tempo... Não nos conhecemos, mas você faz parte da minha vida!!
Por isso digo com toda propriedade que novos desafios são dados a quem merece e você fez por merecer. E ainda merece muito mais!! É por ser essa pessoa bacana, de bom coração que coisas boas acontecem em sua vida, esses pequenos milagres cotidiamos chamam-se benções de Deus!!
Desejo vôos cada vez mais altos pra você.
Muita sorte! Mais sucesso! Muitas bençãos!
Bjs, Alaine
www.openclosetnet.blogspot.com

Juliana Pestana disse...

Cris,

Flores em seu caminho...

Beijos em voce e no Cisco

Izabel disse...

Cris, passo aqui todos os dias, já li Para Francisco e me emociona a cada dia com io que vejo. Eh a primeira vez que escrevo frente aa delicadeza e elegancia do seu texto. Guimares Rosa disse que o que a vida quer da gente eh coragem.Vá em frente. Bjs.

Unknown disse...

É a primeira vez que visito seu blog. Confesso que fiquei emocionada com o que escreveu... Tudo a ver com meu momento de vida!
Muita sorte nessa nova jornada!
Bjs.

Renata Mel disse...

Lindo texto Cris!

Com tanta coisa que eu gostaria de te dizer a que grita dentro de mim é BOA SORTE!

Vai dar certo... Já está dando!

E vc tem milhões de pessoas de acompanhando, rezando por vc, pedindo a Deus que te dê sorte, proteção e que tudo de MELHOR aconteça em seu caminho!

Vc dá garra, é exemplo para muitas pessoas (inclusive para mim!) e esse passo vc não dá sozinha... Várias pessoas estão ao seu lado!

Boa sorte linda! Um beijo!

PS: Hoje fui cortar o cabelo e estava folheando uma Marie Claire qualquer e dei de cara com sua foto para uma campanha publicitária. Falei "Ai q legal, a Cris" de uma forma tão espontânea q a cabelereira achou e éramos amigas! Hahaha
Mal sabe ela o quando vc se tornou importante para mim ao longo destes 2 anos! rs

Carol R. disse...

Cris
Vc não me conhece eu não te conheço...Mas fico feliz com decisões corajosas( meu jeito de chamar o impulso) e fico contente principalmente porque tudo que a gente faz porque tá afim(com tesão) dá certo..Sorte e Coragem...Bjos
Carol
Admiro te

Unknown disse...

O que eu mais peço ao universo nas minhas conversas/rezas inventadas ´e coragem! Coragem pra continuar batendo na pedra, ou para largar o martelo... Continue corajosa!
Vai dar tudo certo! Já está, aliás...

Unknown disse...

Cris,
Com esta energia maravilhosa que vc tem, não tenho dúvida alguma de que dará certo!

Um beijo no seu coração.

do interior disse...

Cris, eu diferentemente de vc rumino antes de tomar as decisões, mas sempre sigo meu coração.
Hum, mas só não vale nos abandonar.
Beijocas cheias de sucesso!

Janicarla Levandowski disse...

Cris, desejo toda sorte de bençãos nessa nova jornada! Vai dar tudo certo!
Fica com Deus, grande bj Jani

Ana Clara disse...

Siga seus impulsos!
Boa sorte e muito sucesso sempre!
Vc é merecedora!
Beijo grande!

Tássia disse...

li seu texto e nao poderia me indentificar mais! vc praticamente descreveu a forma q eu vivo...a diferença é q eu vinha lutando contra esse meu jeito "impulsivo" de ser...mas não dá e mais ainda não é preciso! Eu gosto da vida intensa...é arriscada, mas vale a pena!
Sucesso sempre! e felicidade e alegria intensa!

Ana Lange disse...

Parabéns Cris! Eu tb sou a minha empresa. Tenho certeza que tudo vai dar certo pra vc tb!
bjãooo

Maricotas disse...

Ler o seu texto só me fez me sentir mais segura com relação a uma decisão tomada, e por coincidência também vou ser minha própria empresa em junho. Desejo a você toda sorte do mundo, e pela bela e competente profissional que és tenho certeza que tudo vai dar certo!
Um beijo grande e continuarei te acompanhando...

S. disse...

Cris, você sabe que muitos têm esse sonho, esse desejo, mas lhes faltam coragem! Coragem para seguir outros rumos, coragem para decidir outros caminhos e admiro quem o faça. Eu também me admiro, pois também escolhi traçar outros caminhos.

Mas o assunto não sou eu, e sim você! Querida, eu desejo sucesso profissional, pessoal, familiar, passional e tudo o mais na sua vida. E agradeço o compartilhamento de um pedacinho da sua vida comigo, conosco. Eu sou sua fã e a admiro muito!

Beijos! :)

S. disse...

Ah! Esqueci de dizer que a o que você está vivendo agora, referente a forma de decidir as coisas é tema da capa de revista Época dessa semana. O brasileiro decide pela razão ou pela emoção (ou um misto dos dois)? Muito boa a reportagem.

Aciré disse...

bon courage!!!

[MM] disse...

Cris!
Você é feita de coragem diariamente, por compartilhar sua vida de portas abertas, com tamanha delicadeza, tão única, tão você!
Não há dúvida de que sua empresa será de muito sucesso, pois já inicia com uma dose extra de amor. Amor este que já te transportou a tantos lugares, e nos proporcionou tantas alegrias (mesmo à distância).
Você inspira amor a todos que estão a sua volta!

Muita luz pra você!
Voe!

E obrigada por estes textos tão expressivos, lindos, que são uma lição de vida!
Será um prazer poder continuar a te admirar, onde estiver...

Beijim,
Pri

ADRIANA disse...

Que Deus te acompanhe nessa nova jornada.
Muita sorte pra vc1!!!!!

Unknown disse...

Eu adorei seu texto e com certeza fez uma diferença pra mim! Obrigada por dividir!
E muuuuuuuuuito boa sorte!
Pq talendo você tem!

:D

Marcia

Unknown disse...

Cris, só posso te desejar muito sucesso nesse seu novo "impulso", pois sei q talento e coração não vão faltar. Um beijo

Bell disse...

Olá...Sabe que comecei agora á te seguir, por sugestão de uma amiga! Uma 'empatia' imediata q não sei explicar: entre eu e as coisas que vc escreve, rsss! Qto á essa decisão, invejo (invejinha branca), porque sempre quis fazer algo 'meu'mas nunca tive sua coragem! Parabéns, siga em frente e que Deus te abençõe!!

Cláudia Accioly disse...

Acredito em você, boa sorte!!!!
Bjo.

Fernanda disse...

Muito forte seu texto, boa sorte, no fim tudo dá certo

Joelma Terto disse...

Vivamos Cris!
beijo enorme e sucesso sempre sempre sempre

Menina da Lua disse...

Só tenho a lhe desejar boa sorte pois sei que vc vai longe, ate pq teve a coragem de tomar essa decisão, sucesso querida

que se chama Luísa disse...

Cris, vai fundo! Muito boa sorte e que isso seja mesmo o melhor pra você! Mudar é tão bom... tem suas partes chatas, mas a transformação que vem delas é o mais importante. E só tô descobrindo isso esse ano.

Todas essas 155 pessoas aí em cima e mais eu estamos torcendo por você!
Beijo!

Dai disse...

Cris, não tenha dúvidas de que vai dar certo. E dar certo não significa que você via ganhar dinheiro e garantir um futuro ótimo para o Francisco com esse novo salto. Dar certo significa que você está tentando. Tudo que a gente tenta de corpo e alma dá certo, por tentar.
Quem tenta tem coragem, quem tem coragem já está certo.
Eu te desejo muito sucesso, de coração mesmo.
:)

Vaneça disse...

Como fã de tudo o que você faz, fico aqui desejando muito boa sorte e muita felicidade :)

Unknown disse...

Esse impulso demorou a vir, não foi?

LiLima disse...

Te desejo muito sucesso! E parabéns pela ousadia, sair da zona de conforto exige muita coragem. Excelente sorte pra você!

Unknown disse...

Cris, eu adorei ler tudo que você disse sobre você e sobre esta nova vida que se abrirá.
Quero que saiba que sinto orgulho e emoção quando acompanho pelo seu blog sua história pessoal e profissional. Não te conheço, mas te acho tão parecida comigo. Você é uma grande mulher, grande mãe, uma guerreira, forte, sensível,com coração amoroso, chic, estilosa e o melhor de tudo, delicada. Adorei a citação do homem que quebra a pedra 100 x e tenho certeza que você colherá grandes frutos na sua vida e continuará transformando seus limões em deliciosas limonadas ! Um grande beijo e muito sucesso para você.
Ana Dutra
BH e SP

Olga Durães disse...

Muita felicidade!

Anônimo disse...

Adorei o texto! Acho que esta certíssima de ir atrás do que te faz feliz, afinal o mundo é de quem se atreve.
Parabéns e muito sucesso!

Beijos
http://fashionistasprofile.wordpress.com

Anônimo disse...

Cris, querida,

É incrível como, lendo seu texto, pensei e repensei mil coisas que passaram pela minha vida. Mil decisões que tomei, intuições que segui. O impulso é, sem dúvida, aquilo que temos de mais genuíno, de mais instintivo e verdadeiro. Sempre segui os meus e acreditei neles, ainda que muitos fossem contra. Ontem mesmo estava lendo um texto - muito bom, por sinal -da Danuza Leão, em que ela diz pra gente aprender a sair do fluxo, mudar a direção, fazer o que outros consideram errado - mas que, na verdade, é o mais certo aos nossos olhos e vontades. Te desejo muita sorte e sucesso nessa nova fase. Tenho certeza absoluta de que já deu certo! Ganhei o dia lendo seu texto hoje. Inspirador, motivador, perspicaz. Vamos fazer valer a pena!

Um enorme beijo!

Marcia P. disse...

Cris,
Que notícia boa! Vai dar tudo certo, o início é complicado,mas depois tudo se ajeita.
Eu também estou alimentado um projeto e espero que breve, eu também seja minha própria empresa.
Vou começar do zero, com meu próprio dinheiro, ousadia e humildade.
Não vai ser pêra doce, mas vou tentar.
Bjs.
Márcia

DaridaMM disse...

Adorei tudo!
Boa sorte

Fabiana Pacola Ius disse...

Texto lindo, como sempre.
Definição (do autor ainda desconhecido) sobre o impulso, perfeita.
Vc é uma pessoa destemida e admirável.
Beijos e sucesso!

Fernanda disse...

Voa, Cris,
voa como aquela florzinha que, pelo jeito e pelo nome, me lembrou vc: dente-de-leão!
Daqui, os melhores desejos de felicidade e sorte!
bjs,
Fernanda

Tita disse...

Aonde vc for, estarei sempre te acompanhando- avise sempre uma novidade...beijos e muita, muita boa sorte.

Andrea disse...

Oi Cris...
Poucas mensagens tenho deixado, mas não deixei de te acompanhar....espero que um dia eu tenha "um impulso"...sucesso e um grande beijo.

Regiane Ivo disse...

Eu acredito que somos responsáveis tanto pela nossa carreira como pela nossa felicidade, e que as oportunidades não caem do céu, a gente corre atrás...
Cris, corre atrás do seu sucesso! Quando a gente quer uma coisa de coração o mundo conspira a nosso favor.
Beijo no seu coração, Rê.

Joyce disse...

Muita sorte nessa nova empreitada!

Fiquei curiosa com a foto... é sua?
Responde please! hehehe

Beijos

Unknown disse...

Então, a partir de junho, vamos vê-la de pijamas no "Hoje vou assim" nos dias que você não for a lugar nenhum? rsrsrs...
Sou fã de tudo que você faz e chorei em todas as páginas do "Para Francisco".
Sua sensibilidade para escrever encanta!...

Unknown disse...

Nó! Que delícia ler este post!
Viver é mesmo um risco delicioso!!
Sucesso e sorte na sua nova caminhada.
Tudo de bom, sempre.
Beijo grande

Pequena disse...

Não se preocupe, Marina. Nos dias que eu acordar tarde, o look vai demorar um pouco mais, mas vou ter um escritório para o qual vou todos os dias e vou continuar gostando de ficar bonitinha!

obrigada, queridos e queridas, por tanto carinho e apoio.

Muitos beijos,

Cris Guerra.

Marta Mello disse...

Boa Sorte, garotinha!

Deborah disse...

Vc é inspiradora, Cris, por si só. Toda sorte do mundo!

Nínive Lage disse...

Tomamos as decisões e arcamos com as consequências!

Vá fundo. Se jogue. Viva intensamente todas as consequências; boas ou ruins, será mérito seu e unicamente por isso é que dirá: VALEU A PENA!

Muah!

Mirna Nóbrega disse...

Muito sucesso! Se o coração mandou, o caminho já está certo!

beijos

Patrícia disse...

Oi Cris!
Desejo muito sucesso e determinação nessa nova empreitada!
Beijo no seu coração!

Lulu disse...

Muito inspirador seu texto e seu momento... boa sorte na nova empreitada, que certamente será um sucesso uma vez que você está seguindo seu corção.
Bjs!

Maíra disse...

Oi, Cris, não te conheço pessoalmente, mas há muito tempo acompanho seus textos, sua história e sua vida. Sei que um passo como esse é super difícil de ser tomado, também sou redatora, também tenho meus medos e arroubos e espero, em um dia breve, ser tomada por esse impulso, que vejo como positivo, criativos e libertador. Claro, a grana pesa, sempre pesa, mas depois ela continua sendo só a grana. Tenho certeza que tudo dará certo. Muitas "seguidoras" estarão torcendo por você, como eu. Abraços e Sucesso. Maíra, Vitória-ES.

Marina e Glaucia disse...

Olá Cris, não precisa responder meu comment...só quero te dar força na sua decisão!!!Bote fé que vc é uma guerreira ímpar!!! vi sua exposição de fotos no Minascasa... ficaram lindas as fotos.Vc é publicitária sim, mas a moda te chama... então vá!!!boa sorte querida!!! bjao

Deia Godoy disse...

Uau !!
Vai em frente !! Vai dar tudo certo !!!
Bjks da Déia

As moçoilas....... disse...

Tenho certeza que mais uma vez esse impulso vai te render ótimos frutos!!Deus a abençõe, ilumine e capacite!
beijocas
Carol
http://mocoilasdesacolas.blogspot.com/

Unknown disse...

cris cris, quando soube que vc ia dar este passo (por outras vias, you know..) pensei que era loucura, mas uma loucura boa, daquelas de dar inveja, pois poucas pessoas teriam esta coragem.
acho que este caminho já era o esperado, desde o in;icio deste blog e de tudo que ele te proporcionou.
viver é perigoso, mas como vc disse aqui, é um risco delicioso tb. e, cá entre nós, muito mais divertido qdo temos a coragem de correr este risco.
te desejar sucesso é mais do mesmo, pois este vc já tem e com sua competência terá sempre.
um beijo enorme do tamanho do mundo. espero poder ver o que vc vai "aprontar" por ai.
love.
tati azzi

Lála disse...

Me permito citar OSHO:
"Hay que aceptar el riesgo.
Te metas en lo que te metas,
la posibilidad está ahí:
puedes liberarte más
o puedes acabar más esclavizado.
Pero quien acepta el riesgo
siempre aprende algo de ello,
siempre se enriquece".

um beijo
Lála

Ite disse...

SEja feliz!Sempre que posso acompanho o blog!torço por vc!bjus!

Ite

Tânia Dourado disse...

Boa Sorte!

Bailarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bailarina disse...

E foi 'impulsionada' por esse texto que eu chorei, chorei mesmo, de soluçar.

Mas foi um choro gostoso, uma trilha sonora que embalou de lágrima e risos a leitura desse texto.

Seja muito feliz, Cris, afinal sucesso você já tem de sobra!

Beijo grande,

Gisa disse...

Cris!!! Te desejo toda sorte do mundo!!! Sabia que uma hora isso ia acontecer! Nós ganhamos muito com isso e vc tb, estamos aqui todo dia com vc!!!! Bjo grande e muito sucesso!!!
Gisa Loyola

Juliana disse...

Bons ventos para seu novo voo!

Brisa Ananda disse...

Sucesso. Sempre!!! Parabéns pelo novo passo.

Dani Oliveira disse...

Cris, nem precisamos dizer que o seu vôo será lindo e que dará tudo certo, porque você vai voar entre as nuvens e pousar numa árvore vistosa, cheia de frutos coloridos e que exala um perfume envolvente. E quando você quiser voar de novo, sempre estaremos aqui, torcendo.
Nós, porque agora eu tenho uma sementinha crescendo dentro dentro de mim... rsrsrsrs...
Muita sorte Querida e continue sendo este exemplo, de mulher, de trabalhadora e de mãe =)