quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Consultoria de imagem grátis!



Segundo as consultoras de imagem Julia Bello, Fabrina Sana e Luciana Cordeiro, todo mundo tem um estilo próprio, que precisa ser compreendido, decifrado e aproveitado de forma consciente. Ao potencializar o uso das peças, você pode até comprar menos, porque aprende a coordenar melhor o guarda-roupa.

Pois neste sábado, das 9h às 13h, elas vão dar orientações gratuitas pra você se vestir melhor, de acordo com o seu tipo físico e o seu estilo de vida.

Quem for ao evento ainda concorre a uma transformação de imagem completa (a ser feita posteriormente), além de outros prêmios ligados à área da beleza, utensílios de casa e gastronomia. A mudança contemplará ainda a escolha de algumas peças de vestuário e acessórios ofertados pelas lojas parceiras do projeto.

O consultor faz uma avaliação global do cliente, sob os aspectos da aparência e do comportamento, buscando valorizar a harmonia entre as formas e o equilíbrio entre os contrastes, para ressaltar o que as pessoas têm de melhor.

Depois do evento, corra para o Filet pra quem é mignon, que vai rolar das 12h às 18h no bar Social. Você vai estar com as dicas fresquinhas na cabeça e nós, com peças perfeitas pra você.

4 comentários:

Jullie Alonso disse...

Que legal!
Se tivesse eventos como esses no Rio eu iria com certeza.
bjusss

Unknown disse...

Puxa... moro no Rio... queria muito poder desfrutar desse sábado maravilhhoso aí de BH...
Bjs e um ótimo final de semana!!

Unknown disse...

Poderia separar algumas peças para o pessoal poder comprar pela internet, afinal quem não é de BH, vai ficar só babando.
Fica a sugestão de um bazar virtual.
bjs
vera

Anônimo disse...

Disponibiliza as peças no site Filet pra quem é mignon também?
acho injusto que só o pessoal de Minas tenha acesso ao evento. Pôxa, seu site vai muito além de Minas. E a gente que está fora dessa e que te acompanha? Convenhamos que todas nós babamos em suas peças e ansiosamente aguardamos por um bazar no filet (que não ocorre há algum tempo)
isso porque vira e mexe tem dicas aqui, mas sempre em Minas. Aí fica esse banner aí mostrando um monte de coisa legal, um monte de coisa boa que vai acontecer e a maioria de suas leitoras não vão estar lá.
acho isso injusto.
temos tanto direito quanto as outras...
eu não gostei disso estou sendo sincera