Tenho mania de olhar os seus visuais dos anos anteriores, vejo o que usou hoje, corro e vejo o que usou na mesma data em 2008 e também em 2007.Percebo que você repete roupa sim, e impressiono pois nunca repete combinações. Isso é legal, criativo e inspirador!
Cris, você repete roupa sim, só que, por ter um guarda-roupa enorme e uma sapateira idem, dá a impressão que você nunca repete ou, quando o faz, faz em épocas diferentes. Mas já ví você repetindo sapato (inclusive por dias seguidos) e roupas. Agora que você tá ganhando muita coisa, tem a oportunidade de diversificar mais. E sabe o que? Já reparei que você cuida de suas roupas com amor e carinho, por isso você tem roupas desde a época da faculdade, da formatura e tal (agora, na rádio, começou a tocar Nina Simone - My baby just cares for me). Eu penso que se todas nós tivessemos o mesmo cuidado teríamos, também, um guarda-roupa enorme. Mas, sabe como é, lava, macha, fica larga, e se perde... Eu estava pensando nisso. Nossa, já tive TANTA roupa, TANTO sapato e, por não sabe cuidar, os perdi. :(
Muita criatividade multiplica o closet. Adorei! O que mais gostei foi o cabelo. Em cada look um penteado diferente, e olha que o cabelo é curto. Você é demais, Bjks.
Cris, este post foi ótimo. Tem gente que acha que a gente não repete roupa, mas acontece que é quase não repetir uma roupa que a gente gosta. E você é tão versátil que trabalha muito bem para que uma mesma peça possa ser usada de inúmeras maneiras sem ser percebida que é a mesma. Um grande abraço, marchenoir-mode.blogspot.com
Eu tenho este vestido!! AMO! Usei ontem mesmo! Um look totalmente diferente dos seus três. O meu ficou grande, mandei encurtar, ficou mais curto que o seu, rsrsrs. Eu também repito roupa!!! Até looks completos (em ambientes diferentes). E também tenho roupas de mais de 15 anos.
aas, você é a criatura mais mal humorada que eu conheço. o título se refere ao fato de muita gente dizer que eu não repito roupa. é isso. toma uma aas, deve ser dor de cabeça crônica isso.
Cris vc é o máximo! É uma personal stylist própria e nata! Está no seu sangue! Vc tem o dom! Não ligue para os comentários alheios maldosos, eles existem, aliás, são os que mais existem, mas geralmente vem de uma insatisfação pessoal muito grande! Pode ter certeza de que quem te criticou tem problemas com o que externou!bjus linda!
Antes de conhecer seu blog eu era assim, comprava uma roupa nova e só queria saber de usá-la, acho que muitas de nós somos assim, né?Depois de alguns dias, eu já estava enjoada da roupa, e todos já conheciam a novata do armário. E acabava ficando com um monte de roupas guardadas, que caiam no esquecimento. Ao te observar, eu me propus um exercício diário de pensar o que vou usar, e outra coisa, eu evito usar o mesmo tipo de roupa dias seguidos.Se hoje eu estou de vestido, amanha vou de calça, depois de saia, no outro dia uma bermuda, e por ai vai. Uma outra "dica" que tirei do seu blog foi que, com bom senso, a roupa de festa pode passear de dia, se eu tiro as acessórios mais luxuosos e coloco peças mais básicas tenho produções muito legais.Tenho alguns vestidos que só iam a eventos mais formais, que ultimamente, com uma bela rasteira e uma bolsa poderosa, vão ao cinema, a um almoço de domingo, e me deixam muito elegante. Mas que usar uma roupa nova é bom, ninguem pode negar...rsrsrs Bjos Flavia
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
18 comentários:
Com todo esse charme e bom gosto, a roupa nem parece a mesma!
É isso que faz a diferença.
Vc sabe usar!
Bjos Pequena
Ah...vc leu que fui a Belô e aproveitei suas dicas?
ADOREI...
+ bjos
Este vestido é a sua cara Cris, ainda bem que você gosta dele e o repete, de uma forma sempre diferente e criativa.
:)
bjs
Camila
www.srtasenhorita.com
repete sim e fica mais linda a cada vez que usa certa peça! *_*
adoro aqui!
:*
Na boa: e daí? Todo mundo repete.
Tenho mania de olhar os seus visuais dos anos anteriores, vejo o que usou hoje, corro e vejo o que usou na mesma data em 2008 e também em 2007.Percebo que você repete roupa sim, e impressiono pois nunca repete combinações. Isso é legal, criativo e inspirador!
Cris, você repete roupa sim, só que, por ter um guarda-roupa enorme e uma sapateira idem, dá a impressão que você nunca repete ou, quando o faz, faz em épocas diferentes. Mas já ví você repetindo sapato (inclusive por dias seguidos) e roupas.
Agora que você tá ganhando muita coisa, tem a oportunidade de diversificar mais. E sabe o que? Já reparei que você cuida de suas roupas com amor e carinho, por isso você tem roupas desde a época da faculdade, da formatura e tal (agora, na rádio, começou a tocar Nina Simone - My baby just cares for me). Eu penso que se todas nós tivessemos o mesmo cuidado teríamos, também, um guarda-roupa enorme. Mas, sabe como é, lava, macha, fica larga, e se perde...
Eu estava pensando nisso. Nossa, já tive TANTA roupa, TANTO sapato e, por não sabe cuidar, os perdi. :(
Beijim.
Mesmo vestido. Vários looks!
O bom de ter criatividade e acessórios é isso
bjussss
Muita criatividade multiplica o closet.
Adorei!
O que mais gostei foi o cabelo.
Em cada look um penteado diferente, e olha que o cabelo é curto.
Você é demais, Bjks.
Cris, este post foi ótimo.
Tem gente que acha que a gente não repete roupa, mas acontece que é quase não repetir uma roupa que a gente gosta.
E você é tão versátil que trabalha muito bem para que uma mesma peça possa ser usada de inúmeras maneiras sem ser percebida que é a mesma.
Um grande abraço,
marchenoir-mode.blogspot.com
Eu tenho este vestido!! AMO!
Usei ontem mesmo! Um look totalmente diferente dos seus três.
O meu ficou grande, mandei encurtar, ficou mais curto que o seu, rsrsrs.
Eu também repito roupa!!!
Até looks completos (em ambientes diferentes).
E também tenho roupas de mais de 15 anos.
Bjim.
esse vestido senhorita é o máximo. aí qualquer repetição vale.
para tudo! vi a foto de hoje e pensei: cara a cris nao repete uma roupa! e aí dou de cara com o proximo post! chocada! leu meu pensamento!
aas, você é a criatura mais mal humorada que eu conheço. o título se refere ao fato de muita gente dizer que eu não repito roupa. é isso. toma uma aas, deve ser dor de cabeça crônica isso.
Cris vc é o máximo! É uma personal stylist própria e nata! Está no seu sangue! Vc tem o dom! Não ligue para os comentários alheios maldosos, eles existem, aliás, são os que mais existem, mas geralmente vem de uma insatisfação pessoal muito grande! Pode ter certeza de que quem te criticou tem problemas com o que externou!bjus linda!
Nem parece o mesmo!! Parabéns pela criatividade, cada look mais bonito que o outro!!
Bjos
Repete e com estilo, bjus.......
Cris,
Antes de conhecer seu blog eu era assim, comprava uma roupa nova e só queria saber de usá-la, acho que muitas de nós somos assim, né?Depois de alguns dias, eu já estava enjoada da roupa, e todos já conheciam a novata do armário.
E acabava ficando com um monte de roupas guardadas, que caiam no esquecimento.
Ao te observar, eu me propus um exercício diário de pensar o que vou usar, e outra coisa, eu evito usar o mesmo tipo de roupa dias seguidos.Se hoje eu estou de vestido, amanha vou de calça, depois de saia, no outro dia uma bermuda, e por ai vai.
Uma outra "dica" que tirei do seu blog foi que, com bom senso, a roupa de festa pode passear de dia, se eu tiro as acessórios mais luxuosos e coloco peças mais básicas tenho produções muito legais.Tenho alguns vestidos que só iam a eventos mais formais, que ultimamente, com uma bela rasteira e uma bolsa poderosa, vão ao cinema, a um almoço de domingo, e me deixam muito elegante.
Mas que usar uma roupa nova é bom, ninguem pode negar...rsrsrs
Bjos
Flavia
Postar um comentário