sexta-feira, 19 de março de 2010


brinco copela por babi teles - copela.babiteles@gmail.com / (31) 8749 2011
blazer forum
vestido cléo atelier de moda
anel copela por babi teles - copela.babiteles@gmail.com / (31) 8749 2011
cinto maria bonita extra
sandália arezzo
bolsa veratro

(foto daniel de jesus)

23 comentários:

Camila disse...

Adorei a bolsa! Fico palida como vc conesegue trabalhar de salton... eu estou de salto e quero jogar minha sandalia pela janela rs...

bjs

Camis
www.srtasenhorita.com

Ana Cristina disse...

Ameiiiii o look!
Ficou elegantérrimo e descontraído ao mesmo tempo.

bjus

Rosangela disse...

Cris, que poses lindas! Não entendo essa sua capacidade de se renovar a cada dia, é algo que me surpreende sempre! Parece uma camaleoa! Cada vez mais bonita, cada vez mais interessante!! :)
Beijossss

Cinthia disse...

Amei as cores clarinhas, ficou leve e elegante...bjos...

Rosamaria disse...

Vc saiu do desfile do Marc Jacobs?

DricaPeixoto disse...

A bolsa, o vestido ... tudo belo.
Ontem fiquei triste, achei que você fosse diminuir a quantidade de fotos dos posts para sempre :) rsrsrs

Muitos beijos e bom final de semana para vc e para o Francisco :)

[MM] disse...

Machado de Assis resume a Cris Hoje: "Há pessoas elegantes e pessoas enfeitadas".

Preciso dizer mais alguma coisa?

Só me resta deixar um grande beijo!

Simone Monique disse...

(nova seguidora)
A-do-ro o look !!!

Ivania santos By DIAMOND disse...

Lindoooo o vestido!! anos 20 ...

<3

xoxo**
De portugal =)*

Rê Moreira disse...

Gostei mais sem o blazer. Bolsa linda, adorei!
A Veratro bem que podia sortear uma bolsinha...rsrsrs

Lívia Monnerat disse...

Hum, que vestido fofo!
Nossa, tô aqui pulando de felicidade que a minha foto com o Bit tá no seu blog! Caramba, quanto orgulho!
Beijos pra vc!

Dri disse...

Linda!
Eleganterrima!!!!
Flor, tenha um ótimo FDS!
Bjos
Adriana (Ata/SP)

k_fernandes disse...

linda como sempre! adoro branco na sexta. Adorei tb a revista das lojas renner seus looks estão D+ como sempre, peguei a minha aqui em Brasília.
Abraços!

Ana Paula Prado disse...

Tá muito gracioso, delicado e gracioso...Beijos

Cristiane disse...

Tudo lindo. Parece uma flor.
Adorei o vestido.

Lual disse...

que tetéia! amei.

Wal disse...

Lindíssima, graciosa e sofisticada. Bom fim de semana...

Viví disse...

Que lindo! Amo Passar por aqui....

beijos,
Vivianne


http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

Nanda Assis disse...

muito romanticaa. linda e romantica.

bjoasss...

pin_cezinha disse...

ui...pq a Cris é tão linda e fofa???

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jussara disse...

Olá Cris,
Adoro moda e acompanho seu Blog sempre que dá, inspirada nisso comecei um Blog,pretendo falar sobre coisas que eu amo, moda, comportamento, design,cor,inspirações,...
Por enquanto estou pesquisando, fiz uma introdução e em breve vou dar início, gostaria de saber se você se incomoda de eu postar alguns looks seus que acho liiindos!!! Quando puder visite http://dimiloca.blogspot.com/

Rafael Freitas disse...

Pra terminar a semana com tudo!
E a sandália é muito bacana!

beijo, Cris!