quarta-feira, 24 de março de 2010

Momento coluna social.

Sabe aquelas festas carregadas de significado, pelas quais a gente fica meses aguardando ansiosa? No último dia 18, a Laura, minha irmã de coração, casou-se com meu amigo Waldemar. O casamento foi organizado com o maior carinho e perfeição pela "nossa" mãe, Odette. Lindo como tudo o que ela faz. E essa lindeza de pajem fui eu que fiz: é meu filhote. Sente o clima e vê o quanto a festa foi boa.




















Minha produção:
brinco júnia fausto
vestido mabel magalhães
anel solitário que foi da vovó juju
carteira mabel magalhães
scarpin arezzo
maquiagem bianca (salão queen's)


(fotos flávio de castro e gianfranco brisceño)

88 comentários:

Guiga disse...

Nossa, o make ficou lindo demais!!! :D
Adoro festa de casamento! Ainda mais de amigona!

Bailarina disse...

Cris, falar que vc tava linda é repetir assunto, né?!

Mas a noite foi do noivos (que casamento!!!!) e do pequeno Cisco que estava suuuuuuuuuper lindo!!!

Bjooo

Unknown disse...

Esse menino é muito fofo de mamãe!!!!!!!!!!!

Paula K. disse...

O cisco estava lindo!!!!
E sua amiga loira (a mesma que viajou com vc, né?), estava com o cabelo maravilhoso...
Vc, muito elegante. E o lacinho da noiva? Um charme...
Bjinhos, Paula.

Cristiane disse...

O Francisco está um rapazinho e um rapazinho lindo demais! Que fofo!

Unknown disse...

Que povo fofo!

Anônimo disse...

se eu te contar que a sua "irma" ja me "chingou" uma vez que eu tava fotografando o casamento da melhor amiga dela voce acredita???

voce tava linda como sempre cris!!!

Ana Paula Prado disse...

Produção linda de ambos, mãe e filho! Cisco vai ser um "pedaço de mal caminho"...meninas de Belô, aguardem!
Agora, Cris, quem é o gato com quem você aparece abraçada? Beijos

Pequena disse...

Meu namorado, gata.

;)

Nem eu disse...

Cris, qdo vim morar na Italia, ganhei seu livro de uma amiga mto querida. Trabalhàvamos juntas e, em meio ao expediente, ela me pegava sempre com os olhos cheios d'àgua lendo o seu blog (Para Francisco) e, por vezes, me divertindo com seus looks por aqui. Influenciei a equipe toda e, a cada dia, era mais uma com esses sintomas.

Na correria pra mudar de vida, acabei nao tendo tempo de comprar a obra, entao ela me presenteou antes mesmo de comprar o seu pròprio exemplar, pois era o ùltimo na livraria, comprado às pressas antes do meu embarque... Cheguei aqui e o devorei em instantes!

E' muito bom poder ver o Cisco assim, grandinho, elegante, bem cuidado! Acho que todo mundo que acompanha a sua història e seus blogs se sente orgulhoso assim como eu estou me sentindo ao ver essa foto, ao ver seus sorrisos... Parabéns pelo filhote, é encantador! E continue sempre linda assim, transmitindo essa energia boa!

Beijao

Regina disse...

Cris, seu namorado é tão charmoso. Um ar sofisticado.
Espero que ele te faça muito feliz. Muito mesmo.
Sua amiga Amora (a intima, eu) é lindissíma. Mas isso eu já sabia desde a campanha de Luiza.
E Cisco, que dizer desse serzinho?
Lindo! Tá ficando parecido com você. Um "hominho" já - coisa mais querida.

Que festa gostosa. Obrigada por compartilhar conosco.

Beijo.

Ana disse...

Cris:

Muito legal, maravilhoso,filho foférrimo como todo mundo já disse e vai dizer mais seiscentas vezes e tal...mas sabe o que mais me impressionou?!

Seu rosto de menina feliz!!!! Benzadeus, que jovialidade!!!

Ana Lúcia Campos 2010 disse...

Tudo perfeito!
Impressionante.
Odette é fera mesmo.

Betty Gaeta disse...

Seu filhote está lindo e très chic!
Parabéns pelo principezinho.
Bjkas

waneska disse...

Sei exatamente que vc descreveu pq um dia desses foi o casamento também de uma grande amiga e o meu menino assim como o seu estava maravilhoso de paletó, a coisa mais gute gute. :)
Vc como sempre linda! Hj fui na Renner, peguei uma revista e lembrei logo de vc. Mas hj eu não fui compra nada pra mim não pq senão ia sair lisa, lisa de tanta coisa bonita que vi. Bjs e ótimo restinho de semana pra vc.

Emily Guimarães disse...

Glamour total.o noivinho é uma graça.

Rose Foncée disse...

Cris, desculpa a intromissão, mas o Francisco está cada vez mais a cara do pai dele. E bem estilo igual a mãe.

LUARES DE LILITH disse...

Que lindo o Cisco!!!! Vai ter trabalho com as norinhas madame! Beijo

Carol Arêas disse...

Francisco está um escândalo de bonito!

Ana Cristina disse...

Chris!!!!!!!
Te prepara querida....na tua porta vai ter fila de candidata a nora!!!!
Que lindoooooooooooooooo!
Parabéns!
Os noivos estão lindos, seu vestido é tudo!
Adoro festa cheia de significados especiais!

Ana Carolina disse...

Querida,

Que lindo ver Francisco tão grande assim! E tão chique...

Elegância ele tem daonde herdar.

E vc estava absurdamente LINDA!

Beijocas!

Leticia disse...

Arrasaram. Todos. Noivos, filho, namorado, vc e Ana Lucia! :)

Anônimo disse...

Fotos lindas!
Pessoas lindas!
festa linda!
noiva linda!
Vc linda!
E o Francisco... que coisa mais bela o papai do céu lhe deu de presente, o olhar dele é encantador!

Mil bjoks
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Cinthia disse...

Cris....como o Francisco tá gatinhoooo..meu Deus...coisa mais lindaaaaa...bjos!!!

Lucia Biancarde disse...

Meu DEUS...que CISCO é esse?
Tá um homenzinho lindo!!!!
Puxa, queria ter uma neta pra ser sua nora....rsrsrsrsrs
Parabéns pelo namorado...bonitão!!!!
E vc....ha vc....sempre linda, cheia de energia, glamorosa!!!
Parabéns...pela VIDA.
Bjos Pequena

Clau disse...

Cris do céu, como ele tá grande e lindo! Nossa, muito fofo!
E vcs todos estão lindos, a noiva tá lindíssima!
E que olhos dessa sua amiga, hein? É de gato, né?! :)

Bjo grande

Bel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

... momentos assim ... parece que o mundo para só pra gente, né? Cada coisa no seu lugar! Tão lindo esse teu novo momento, Cris... dá pra ver a energia pela força do olhar congelado, sabe?
Teu filho é tudo mesmo. E ... na vida dá pra ter tudo, sim.
Um beijo cheio de carinho e felicidade em te ver feliz.

Bel.

Flávio de Castro disse...

Nossa mãe tem toque de Midas, tudo que toca torna ouro!

pin_cezinha disse...

lindo Cisco, Cisco lindo!
amei os lacinhos no cabelo da noiva!
vc tava 1 Diva, de namorado e tudo bem...

luciana moretzsohn disse...

Cris, adorei ver esse momento chic-familia! Você, arrasando como sempre. Seu filho: ai que coisa mais linda! O irmão do meu querido luizinho: essa parte é especialmente boa. E meu admirando amigo Waldemar, também em um momento lindo. É, o amor é mesmo um bom motivo para se celebrar.Bj Lu

Nanda Assis disse...

q povo bonito gente, to boba.

bjoss...

MANUPINK disse...

ADOREI TUDO!!!!!MUITO LINDOS TODOS!!!
AS MENINAS DE ROSA PERFEITAS!

Juliana disse...

Cris!
Mas eu me assustei com o Cisco!
Ele tá enorme! Não tava nem reconhecendo! rs
um hominho! lindo!
é pra morrer de orgulho mesmo!
um beijo!

Bia Graça disse...

Vou repetir o que todos acioma falaram. O Cisco está muito homenzinho gato de terno. Parece com o pai e tem o charme e estilo da mão.
Adorei a harmonia da festa, e você com seu gato lindos demais.
Todos lindos demais.
Parabéns a todos os seus amigos, e a sua noiva-irmã principalmente.
Bjs

Minha moda de hoje disse...

O Cisco tá a miniatura do pai! Beijos e meus votos de inúmeras felicidades ao casal. Mary

Lívia Monnerat disse...

Nossa, que pajem fofo! :) Lindinho demais!

Unknown disse...

Olá Cris,

Sou portuguesa(e vivo em Portugal). Tomei conhecimento do seu blog através de um outro Português http://mini-saia.blogs.sapo.pt/ e a partir dessa altura passei a consultar o seu todos os dias. Fiquei curiosa e li o seu outro blog " para Francisco" desde o príncipio, porque a Cris escreve muito bem, e eu sei infelizmente o que é ficar sem mãe cedo demais. Ri-me, emocionei-me e vi as fotos que lá colocou incluindo as do pai do Francisco, o seu amor perdido também cedo demais. Hoje comento pela primeira vez porque ao ver a foto do seu menino identifiquei imediatamente o mesmo olhar doce do pai; é um menino lindo mas essencialmente tem aquilo que o pai transmitia (que apesar de só o conhecer através das fotos);a mesma alma. Peço desculpa de estar a intrometer-me em assuntos que são muito particulares, mas não consegui deixar passar este sentimento sem o partilhar consigo por me parecer tão forte.
Admiro-a e dou-lhe os parabéns por tudo aquilo que faz. Continue assim que aqui vou seguindo porque gosto.

Um abraço grande,
Isabel Boavida

Diane Lorde disse...

Nossa, não tinha ideia de que seu Francisco já esta deste tamanho, e que menino mais lindo hein?!
Parabéns por você ser a mãe que é estar cuidando tão bem desta lindeza de criança!

Lady Rock disse...

Olá,comecei neste mundo de blogueiros a pouco tempo.Meu aborda temas de rock e femininos tinha outro de literatura mas tive que exclui-lo.Estou interessada em algumas dicas de blogueiras de sucesso como você se puder me ajudar fico grata.
Ps.Amei seu blog.Não é do estilo do meu mas é muito bacana.

Cibele disse...

ahn q lindo seu filho!
a sua make ficou super linda tbm..

Lane de Deus Peixoto disse...

Tudo perfeito realmente, as pessoas lindas e muito bem produzidas, a noiva sem comentários, sua make e look maravilhosos... Mas o filhote... a coisa mais linda e preciosa que Deus poderia te dar de presente, né não?!

Amanda disse...

Seu filho é absurdamente fofo! *-*

Joyce disse...

Muito bem feito por sinal =)
E a cara do pai ^^

Parabéns pela dádiva!

Unknown disse...

Que menino LINDO você fez...
hehehehhehe

Bj

Unknown disse...

Cris,

Seu filho está lindo. A noiva está linda. Você está linda. E SEU BOFE É ESCÂNDALO!!! Tá bem de namorado -arrasou!

Lili disse...

Olá

Como o Cisco está lindo. É incrível como eles crescem, não.

Beijos de uma mãe de Portugal
Lili

[MM] disse...

Cris, obrigada por compartilhar seus momentos conosco. Vc é uma alma iluminada!

O Cisco está tão lindo! Parabéns!
E vc um arraso!!! Ma-ra-vi-lho-sa!
Amei as fotos e principalmente seu vestido!!!

Beijim

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Ei Cris,

Tudo lindo!!
Tudo a ver!!
Muito mais a ver!!
Gosto muito de ver!!
E a Lucinha linda de viver!!
Beijos com saudades das duas.

Da cria não precisa nem falar...

Brisa Ananda disse...

Tudo muito lindo. Francisco está um gatinho! Parabéns, Cris!!! Só não gostei da barba por fazer do noivo. Não caiu bem nele. Bjs!

DricaPeixoto disse...

Francisco está lindo, como ele cresceu!
Você está linda, make e look, e todos pareciam felizes demais no casório :}

Lydi San disse...

Que vestido lindo o seu ;)
Parabéns pelo filho e pelo namorado rsrsr

Pri P. disse...

Eu tô chocada de ver como o Francisco cresceu!! Ele continua mto lindo!!!

a_girl_feeling disse...

Cri, o Cisco tá lindo, lindo, lindo! E vc, divina como sempre!! bjsss

Ana Paula Soldi disse...

Gente hoje o protagonista é o Cisco, que menino lindoooooooooo.
Amei a elegância dele, demais.
Beijos

milena disse...

Cris, o seu filho é lindo demais! Parece um anjinhoooooooooo!
E vc, claro, tava de arrasar!
Beijo grande e parabéns pelo filhote!

Unknown disse...

Cris, vc estava linda!! Amei seu vestido!!!
A noiva estava um espetáculo!!! E outra produção que amei tb foi da sua amiga, na 7ª foto, ela esta exatamente ao seu lado!!!
Beijão!

Rafael Freitas disse...

Gente!
O Cisco é fofo demais!

Cê tava linda, Cris! Demais!
A noiva também. Cê ajudou a escolher o vestido? hehe

E os olhos da sua amiga loira???
Diz pra ela que são lindos, por favor?!
rs

Unknown disse...

Fatos bacanas, com pessoas bacanas e fotos tb bacanas, como diria o amigo fotografo, que tb é bacana.
Casamento do Waldemar, rever amigos, este blog é bom "dimais da conta"!

Deia Mundy disse...

Não sei Cris, mas estou achando o Cisco muito parecido com vc agora, antes eu achava ele a cara do pai.

Ele está lindo demais, como cresce rápido essas crianças heim!

Vc como sempre um luuuxo!

Ana Lange disse...

Ai o Cisco tá LIIIIIIINDO!! E o seu vestido puro luxo e poder.
Desejo toda felicidade do mundo pra vc e o seu namorado, ficam lindos juntos. Belo casal.

Anônimo disse...

seu filho é lindo
vc estava linda tbm
amo seu blog
entro todo santo dia.....
é meu ritual rsrsrsrs
bjo

camila disse...

cris, o francisco está muuuuuuuuuuiiiiiiito lindo! parabéns!

Ana Lúcia Campos 2010 disse...

Gente, quem me transformou foi a Marcela Quintino.
(www.marcelaquintino.com.br)
Com sua mãos mágicas todo mundo fica com olhos de gato.
Gata , melhor dizendo...
Beijos,

Ana Lúcia Campos 2010 disse...

o "S" que ficou faltando

rs

Unknown disse...

o que ééé esse vestidoo que vc usou, cris??!!! elegantissimo, demais!!!!
amei!
um cheiro!
julia

Marcela Quintino Art e Maquiagem disse...

Ana,
uma modelo como vc nao tem como ficar feia lindona! Arrasou!
beijos,
Marcela Quintino

Unknown disse...

Cris,
O Cisco tá cada dia mais lindinho! Um super fofo!!
E você arrasou na produção!
Beijos

Fabiana Farias disse...

Aquela moça loira é lindérrima, a gente gasta tempo olhando para aqueles olhos. E o filhote? futuro galã. Se bem que pelos comentários ele já é galã mirim rsrsrs
Parabéns por esse dia de alegria na sua vida, Cris!
beijossss

Juliana disse...

Você estava maravilhosa como sempre, mas dessa vez, desculpe, mas o Cisco roubou a cena... que menino mais lindão!
Que Deus ilumine mãe e filho.
Beijos

Andréa Lopes disse...

Sabe o que mais gostei de ver?
Claro que foi o Francisco,ele tá um homenzinho,lindo!
Abç!

Aline disse...

Cris!! Nossa! Não tinha visto, vc postou mais tarde! Chiquinho está LINDO!!!! Que vontade de abraça-lo!!!! E vc maravilhosa!! Parabéns pelo gato! Muito bom ter um para nos esquentar nas noites frias de inverno aqui em BH!! rsss!!! bjus!

elisa disse...

Que bonito está o seu filho:) Parabéns!

Ana Cristina disse...

Cris!!
Lindas fotos, linda festa, lindo filho, linda você! A-M-E-I o seu cabelo!!

Eu seu que é total clichê, mas não posso evitar o comentário: que lindo casal vocês formam! E a felicidade estampada no rosto então!

Desejo toda a felicidade pra vocês.

Rê Moreira disse...

Nossa!!!! Arrasou! O Cisco tá lindo, agora acho que ele tá parecendo com vc. Que bom te ver tão feliz.

Sara L. disse...

Lindooooooooooooo o Francisco! Que bonequinho! E como cresceu... parabéns!

Aline disse...

Esqueci de dizer: sua irmã e o noivo estão lindos!! Parabéns a eles!! Felicidades!! bjus!

Thaís disse...

Cisco fofo demais!!!!

Você,como sempre,chiquérrima!!Linda!!

Felicidades ao Casal!!

Beijinhos!!

Thaís M M

Cacau disse...

Como meu bebê tá lindoooooo. Passou rápido né.Achei lindo o casório também e você sempre charmosa. Bjs, Cacau

Unknown disse...

Tudo muito lindo! Você, o Francisco, a festa...

Parabéns pelo blog e pelo estilo!

Iza disse...

Cris,

obrigada por você compartilhar conosco um pouco da sua vida privada. E nos ensinar que vale a pena viver e celebrar a vida.

beijo

S-E-L-F disse...

Td lindo mesmo!!!
Seu filho, então, nem se fala!
(Vc parece aquelas mães super coruja!!)
Adorei o vestido da noiva, super diferente e elegante!
(Adoro casamentos!!)
Bjsss

Mari disse...

Seu filhinho é muito lindo e fofo! igual à história de amor de mãr linda que é a sua! Muitas bênçãos pra vocês dois! Beijos!

Rapha ruiva disse...

Cris.....

O Cisco tá lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.... e como tá grande!!!!!

Parabéns .... a você e aos noivos!!!!

=DD

bjbjbj

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Gente, seu filho é liiiiindo!!! Parabéns!!! E vc, claro, também estava linda e a festa idem.
bjs...

Giovana disse...

Gente, impressionante como ele é parecido com o pai, né?
Ele está um fofo, parabéns!

.Procurando DONO disse...

Gente!! Como seu filho tá lindo! Parabéns! A noiva e tudo mais também tá muito lindo! Bjs.

bailarina disse...

Meu Deus!! O Francisco está enorme e lindo!! Fofo demais!
A produção ficou linda! Amei!
beijos.