quinta-feira, 4 de março de 2010

Futebol no sangue.



(foto gui woll)

O Pina, diretor de arte que trabalha aqui comigo, meu amigo muito querido, e que de vez em quando me fotografa para o blog também, dá aula de futebol para crianças carentes. Ele conta com ajuda do Gui Woll, outro diretor de arte amigo e querido e colega. Pois o time que eles comandam já tem site: www.cantagalo.com.br Pelo que eu contei já dá pra sentir que os caras são especiais, né? Os dois, junto com Pedro Reis, outro diretor de arte e amigo e querido, são meus companheiros na baia que ocupo aqui na criação Lápis. Só vou dizer uma coisa: trabalhando com esses meninos talentosos, carinhosos, engraçados e sensacionais, eu sou feliz demais da conta.

5 comentários:

BilaCaldas disse...

Que bacana!!! É um privilégio de poucos.

andreza felix disse...

eu ia amar trabalhar rodeada de boleiros. opa! eu trabalho.

Dri_ disse...

Acredito que você esteja ao lado deles porque você é talentosa, carinhosa, engraçada e sensacional!!!


Quer prova maior de "gente do bem"?

Beijo pros quatro!

Carla disse...

Cris, são de pessoas assim que nosso país está precisando.Com certeza são exemplos de nobreza de espírito e generosidade a serem seguidos.Por favor, repasse meus parabéns a eles pela iniciativa.Bjs

Unknown disse...

Vc nao foi hj?
:(