quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje fui assim ao DiamondMall. Amanhã vai você.








brinco francesca romana diana
pólo shop 126
cinto forum
anel da vovó juju
jeans diesel para adidas
sandália luiza barcelos
bolsa veratro

(foto pedro nicole)


REPAROU NO CENÁRIO DE HOJE?

Estou no DiamondMall, inaugurando o Concurso Hoje Vou Assim.

Para participar, você monta um look de outono-inverno – adaptando as tendências desta estação ao seu estilo pessoal – e manda sua foto para o DiamondMall. Ou vai até o DiamondMall com a produção escolhida e faz a foto aqui, com esse fundo lindo e fotógrafo profissional!

A cada semana, o look mais inspirado vai ganhar uma câmera lomográfica Diana Mini, com flash. São quatro câmeras ao todo. No final do mês, a produção mais bacana, escolhida por mim, vai ganhar R$ 2.000,00 em compras e a minha companhia como assessora de estilo. Já pensou?

O estúdio do DiamondMall funciona de quarta a domingo na Entrada C, piso L2 do DiamondMall. Confira os horários de funcionamento:
- Quartas e quintas: das 18 às 22 horas
- Sextas e sábados: das 16 às 22 horas
- Domingos: das 14 às 20 horas

Saiba mais sobre lomografia e sobre o concurso e participe!

22 comentários:

Paula disse...

Eu amo a Veratro e tenho uma bolsa igual à sua! Adoro ela!!!

Roberta disse...

Gostei do teu look!
Estou divulgando meu blog sobre moda: http://www.papodemoda.blogspot.com. Dá uma passadinha lá, me siga e coloque meu blog aí na lista dos teus blogs. Eu tenho o teu na minha lista já e te sigo tb. Beijos

Juliana disse...

Ah! menina Cris, hoje eu gostei mesmo dos acessórios. O brinco é lindo e adoro a sandália. e gosto da bolsa vermelha alegrando o look.
p.s.: a parede é linda!
um beijo!

Camila disse...

Foi linda hein? este é o meu preferido até agora!!

Vou caprichar no visual para mandar minha foto hehe
:)

bjs

Camis
www.srtasenhorita.com

Fernanda disse...

Pode ser RJ também?

xxxxxxxxx disse...

Adorei o look de hoje.... aliás gosto sempre!
Ro Borin
roborineuuso.wordpress.com

Flávia disse...

Quero participar mas sou de SP. como faço ?

bjs

Karina e Kátia disse...

Amamos o look e parabens pelo blog já estamos seguindo...bjao

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Nayara disse...

apesar de ser frequentadora assídua do blog eu acho que nunca comentei aqui... mas, oi?, tu tá tão bonita nas últimas fotos! transmitindo uma alegria que eu não tinha visto antes! pode ser só impressão, mas que tá mais lindona que nunca, tá!

Menina da Lua disse...

Oi querida, seu blog é um barato, espero que aprecie minhas imagens, estou te seguindo...abraços.

Viviane Moreira disse...

Liiindaaaaaaaaa!!!!
Hj vc está especial...brilho no olhar...não sei o que é....
Ahhh acho que vou pra BH de mudança....
Boa sorte a quem participar!
Bjsss
Vi

Bel disse...

.. esse brilho tão comentado chegou até à mim também. Vejo e sinto. Fico feliz junto! Um beijo grande,

Bel.

Bruna Tassis Fotografia disse...

Achei básico do básico. Com toque de cor.
E adorei a idéia e a proposta do concurso, poxa, bem legal isso.
Quero participar.
Quero minha lomo djá!
(ahhh, jurando que vai ganhar :P)
Mas como desejar é bom demais, não sei se revelo se for eu... kkkk (grande mistério)
Ah, pode ficar tirando foto todo dia? (prá ter mais chance)
:)

Vou dar um jeito de aparecer aí em BH e levar algo bacana na mala.

Bjim.

Anônimo disse...

Pena que só pra quem mora em BH... Linda como sempre !

Izabella disse...

Oi,Cris! Estava fora por esses dias. Então, resumo aqui as produções desta semana: ADOREI!!!!

Beijos!

Dri_ disse...

Cris,


você está realmente bonita.

Você mesma, independente da roupa do dia, está bonita. Muito bonita.

Que Deus conserve!

Beijo pra você.

Adriane.

Unknown disse...

Juro que vou lá fazer uma foto e vou ahazar!!!!!!!!

Vaneça disse...

eu estou realmente adorando seu cabelo nos últimos dias :D

[e estou realmente morrendo de tristeza por não morar em bh e não poder participar do concurso hahaha]

KK Nahass disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KK Nahass disse...

que chique!!!!!!!!!! já estou participando! adorei!

Aninha T. disse...

Ai, pode participar que em é do Rio???? ;o)

Unknown disse...

Vou lá amanhã!!! Estou super empolgada com a promoção, muito bacana a idéia!