terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje, para alunos da UNA, em BH.

6 comentários:

Carolina Loose disse...

Cris, a coordenação da Una passou para os alunos que a data da palestra seria 24/03, amanhã...será hoje mesmo?

Pequena disse...

Carol, a palestra de hoje vai ser na unidade da rua Aimorés. Amanhã tem outra na rua da Bahia. Serão duas, ok?

Beijo.

Liza disse...

Estarei presente amanhãaa!!!

Ladeira da Praça disse...

Ei Cris! Tudo bem?!
Fui ontem, aliás, foi ótima!
Parabéns! =)

Karen Santos disse...

Cris,

Faz tempo que acompanho seus blog´s e nunca comentei nada, mas hoje,decidi te contar algo.
Desde o inicio do "hoje eu vou assim" é q1ue venho observando seu estilo, e não tenho vergonha de dizer que ele me serve de referência. Mudei totalmente o jeito que me vestia,e mudei também um pouco das minhas convicções.
Amo muito mais o meu marido, dou bem menos valor as brigas, enfim... aprendi a valorizar a vida com ALEGRIA.
O motivo de eu esta escrevendo para você hoje é que fui promovida.
E quando minha chefe me deu a notícia,ela veio junto com alguns elogios referente eo modo como eu me visto e como eu me comporto.

Um pouco disso,devo agradecer a você...

Obrigada !

Todos te elogiam sua beleza e bom gosto, eu apenas tenho a te dizer que admiro a pessoa linda que você é,e que sabe dividir o melhor de você com pessoas como eu.

Felicidades sempre !

Pequena disse...

Karen, você não tem ideia do que o seu relato significa pra mim. Fico muito feliz por você. O mérito é seu! Parabéns. Beijos.