sexta-feira, 19 de março de 2010

Encontrei meu estilo na Renner!











No final do ano passado recebi um convite da Jussara Romão, que, dentre outras coisas, é uma jornalista competentíssima que produz a revista da Renner, para posar para uma matéria da revista de Outono / Inverno 2010, junto com outras quatro blogueiras de moda. Adorei o convite e em janeiro estive em São Paulo pra produzir as fotos.

Fui com Ana Lúcia, Amora querida, minha assistente e amiga que, além de ser meu braço direito, ainda aumenta a minha taxa de gargalhadas. E aproveitei pra matar a saudade das minhas amigas Mirna e Carol.

Fomos superbem recebidas pela equipe de produção mais eficiente e gentil do mundo. O maquiador Diego Américo deixou saudades - sabe aquela sensação de descobrir uma pessoa muito especial e rara? Quem fez as fotos foi o Guilherme Young, outro profissional sensacional, com quem dá vontade de fotografar todo dia. Enfim, o resultado não poderia ser melhor.

Detalhe: foi uma surpresa incrível ver as peças da Renner, porque há muito tempo, por falta de hábito e de tempo, eu não entrava numa loja de departamento com calma. Eu me surpreendi muito. Com os cortes, a variedade, a atualidade das peças. Fiquei louca pra voltar e passar na Renner, coisa que só tive tempo de fazer outro dia. Tive sorte na empreitada: achei muitas peças que eu tinha vestido na produção (pelas quais tinha me apaixonado) e voltei pra casa feliz, com o bolso devidamente protegido.

Aqui você pode ver o editorial (só tenho uma ressalva em relacão ao texto que destacaram dentre as coisas que falei que, tirado do contexto, gera uma interpretação maldosa) e as fotos do making of, feitas pela Amora querida.

Mas o que não aparece nas fotos e nem no editorial é a alegria de ter conhecido gente competente, carinhosa, que trabalha com um amor bom de ver e de sentir.

Eu adoro brincar de modelo. E brincar de modelo em boa companhia é melhor ainda.

































(fotos ana lúcia campos)

63 comentários:

Unknown disse...

adorei os looks e a tua maquiagem.. eu sou fã da Renner.

Ana Paula Soldi disse...

Ficou linda com essa maquiagem!!!!!

beijos

Unknown disse...

Cris, definitivamente você é o máximo. ADORO.

Naty Figueirêdo disse...

Aêeeee... Roupichas bbb "boas, bonitas e baratas" adorei tudo!!!

Desde as roupas, maquiagem, cabelo até o seu esmalte...

Bjão..

Lydi San disse...

VIP!

Deveria estar estudando disse...

Cris War, você é uma linda modelo.
E escolheu peças incríveis!
bjks!
Mel

VIVEIROS, Laudicéia A. disse...

Lushooo total!
Adorei!
passei na renner hoje, a coleção está digna!
Beijo, Cris!

Anônimo disse...

Parabéns...
muito bonito o resultado final...
as escolhas...os looks...a produção está impecável...
Beijo
Leca

Fê Orlando disse...

linda! adorei.

Patricia Cardoso disse...

adorei as fotos, Cris.. mas tbm nao curti a frase em destaque.. desnecessario, ne?

bjs

Nanda Assis disse...

que maquiagem poderosaaa!!1 vc arrasou nas poses como sempre.

bjosss...

Mi disse...

Já tinha recebido o editorial da renner aqui em casa desde segunda-feira. Fiquei muito feliz quando te vi lá - você está poderosa e linda como sempre.
Adorei.
Bom final de semana para você!
Bjs

mica's disse...

Linda linda!
Adorei, já dei minha passadinha na Renner e peguei a revista =D
Demais.
Bjs

dani freitas disse...

Você é chique de mais da conta!

Josie Luize disse...

Gente mais que mulher mais chiqueee.. adorei o ensaio.. tá linda!! bjoss

Ramona Bandeira disse...

ha-ha eu tenho essa revista aqui em casa, ADOREI o estilo de todas vocês, e sem querer ser pua-saco, adorei principalmente o seu! Parabéns pra todas vocês (:

Elke disse...

Cris, linda! E Obrigada pela gentileza de mostrar os outros ensaios também. Arrasou.

pin_cezinha disse...

linda,vc escolheu as roupas mais perfeitas! vontade de ir na Renner e pegar tua igual =)
vc é linda e fofa =*

[MM] disse...

Você compartilhando sua luz com todas nós é que é um luxo só!

Lindo ensaio fotográfico, Cris! Parabéns!!!

Beijim, Pri

Nina Trevisan disse...

esse ensaio ficou um arraso!!
as peças que você escolheu foram as que mais gostei.

Sucesso total!

Unknown disse...

Adorei! Estava lindissima
Acho indignante na minha cidade não ter Renner! Argh

Carol Dias Corrêa disse...

Vc e a Jana ahazzaram!
Acho que vou até dar uma pssadinha na renner e olhar essas leggins que vc escolheu, fizeram toda a diferença no look. Amei!

Anônimo disse...

Ah! Cris!
Logo que vi o editorial quis te dizer que adorei o cabelão! um sucesso! e adorei a maquiagem também.
Gostei muito das produções. Acho que vc tem o dedo encantado, tudo o que vc faz fica lindo!
um beijo!

.Procurando DONO disse...

Ichi...!! Eu comprei um legging de renda muito parecida com esta, só que foi na Marisa e não sabia como usar... adorei o look! bjs.

Clau disse...

Que delícia o clima dessas fotos!
Vc tá linda, make e cabelo maravilhosos!! :)

Caroline Monteiro disse...

A menina eu ganhei a revista! Tá um luxo! Adorei seu cabelo nas fotos, aquele arrepiadinho ficou super bem. Mas olha, nessa coleção a renner melhorou muito, porque antes não tava tão boa como agora. Adorei a ideia das fotos com gente de verdade né?! Fundamental!

Giovanna disse...

Cris adorei tudo amiga (me permite te chamar assim né?)Estou aqui torcendo para que na Renner do BH Sopping tenha todas as peças que compõe os looks. Quero tudo e quero agora... rsrsrsrs
Beijooooo

Giovanna disse...

Cris adorei tudo amiga (me permite te chamar assim né?)Estou aqui torcendo para que na Renner do BH Sopping tenha todas as peças que compõe os looks. Quero tudo e quero agora... rsrsrsrs
Beijooooo

Ms Fab disse...

QUE BELAS PALPEBRAS MOVEIS!!!
SUCESSO FOREVER!

Anônimo disse...

Cris, essa foi a primeira ve que entrei no seu blog, e adorei o look que você escolheu. E adorei todos ou outros looks, dos posts mais antigos, também. :D

Unknown disse...

Gatona e estilosa master :D

Priscila disse...

Linda linda, mil vezes linda!!!

Unknown disse...

Cris, estava esperando só vc postar algo sobre este ensaio pra eu poder comentar... Nossa babei nas produções, vc ficou linda!!! Sem desfazer das outras blogueiras, mas vc ficou a mais fashion de todas. Amei e guardei o catálogo (revista) só por sua causa. Arrazou!!!

carolweizmann disse...

Você ficou a mais linda!
Da uma olhada no meu blog, to começando agora e queria umas dicas suas! bjs

Flávia Gobbi disse...

Ah! Eu adoreti! Tá linda! BJos

Regiane Ivo disse...

A produção foi ótima, maquiagem idem... Mas os cabelos foram o melhor.
Bjus

Yáskara Ferreira disse...

parabens pelo sucesso!!!
tem um foto que sua maquiagem esta linda, linda! :)
bj!

Unknown disse...

"Sou famosa por ser consumista".

É isso mesmo.

Amanda

Unknown disse...

Amanda, acompanhei seus últimos comentários aqui e gostaria de te fazer uma pergunta (porque tenho CERTEZA de que vc vai voltar): se vc é tão cabeça, tão cheia de idéias e tão contra o consumismo, o que te traz aqui todos os dias?

por acaso vc acha que está sendo uma pessoa bacana com este comportamento?

Laura disse...

Fala sério, voce é modelo profissional, né?!!!!!!
Ficou muito linda toda a produção. Parabéns. bjs.

Bia Graça disse...

Sabe o que acho mais legal? Ao invés de contratar modelos, gente como a gente.
Parabéns a Renner, a Luiza, a campanho do cigarro, e outras que ainda virão.
Beijos

milena disse...

Tenho a revista e te achei linda em todos os looks! Parabéns pelo trabalho! beijos =D

Lis disse...

Oii,

tudo lindooo!! Maquiagem, cabelo, arrasou.

Silvana Pasqualin disse...

MENINAS.. SOU DE SANTA MARIA/RS
GOSTARIA MUIIITTTOO DE COMPRAR O CASACO DE LA COM LEGGING QUE CRIS GUERRA TA USANDO.. MAS AQUI EM SANTA MARIA NAO TEM PREVISAO SE VAO MANDAR.. VOCES SABEM SE TEM COMO ADIQUIRIR DE OUTRA MANEIRA (ENCOMENDANDO, OU COMPRAS PELO SITE..) ME AJUDEM.. PLISS ADOREI O CASADOO.
OBRIGADA MEU NOME É SILVANA PASQUALIN
MEU EMAIL silvanapasqualin@hotmail.com
TA TUDOO UM ARRASOOOO

Michelle disse...

Show de charme e estilo :)
Que brincar de modelo que nada... vc arrasa, menina! :)

Unknown disse...

Agora entendi a semana Renner de uns dias atrás.
Adorei tudo, inclusive os looks Renner da semana passada!!!

Achei muito chique esse convite que você recebeu...

Beijos

pensamentos simples disse...

Cris, tá lindo!!!

A única ressalva que faria foi exatamente a que você fez: eles foram infelizes no destaque do texto.

Beijão!!!

Regina disse...

Silvana,

Moro em Florianópolis. Se você quiser, eu posso ver se tem aqui e lhe envio pelos Correios.
Ontem estive na Renner do Shopping Itaguaçu - daqui - e acho que ví o casaco. As leggins estão esgotadas - todas elas.

Qualquer coisa me manda um e-mail: reginavaladares@hotmail.com

Beijos.

Cris, tá linda! Lindona mesmo.
Queria eu ter dinheiro para ser um tiquinho de nada consumista.
E outra, quem te lê há algum tempo sabe que muitas peças são annntttiiigggaaasss. A diferença é que nem todo mundo tem o mesmo cuidado que você. Afinal - para quem te lê - você cansou de dizer que as roupas são uma espécie de coleção (estilo meu marido com as revistas em quadrinho). Então, como todo colecionador, você cuida com carinho delas. Então, podemos deduzir que elas são frutos de compras antigas.
Fazer o que se nem todo mundo sabe cuidar direito do que veste?
Eu dou uma dica: Senta na calçada e chora.

Ah faz favor, odeio gente grossa e mal educada e pior, que não consegue ler e já vem distribuir falta de amor.

Dany Braga disse...

Legal! Eu já havia recebido a revista em casa faz umas 2 semanas. Amei os looks e vc estava incrível como sempre. Eu te acompanho diariamente e sei que você não costuma usar roupas de lojas de departamento, pois inclusive já declarou que não entrava nesse tipo de loja, que não montaria looks com roupas dessas lojas para satisfazer as leitoras porque não as usava, enfim. Eu te acho super autêntica e verdadeira por isso e nunca questionei. Mas confesso que achei estranho vc participar do editorial de uma loja cujas roupas não usaria. Mas adorei ver agora o post, com tantos elegios à Renner e as peças de sua atual coleção. A Renner é uma marca que eu adoro e é muito legal saber que as nossas lojas de departamento estão com peças tão modernas, atuais e com qualidade como as de fora do Brasil. Vou adorar te ver usar as peças da Renner mescladas com as suas maravilhosas roupas de marca. Hi-Lo looks!!!! beijo grande e mais uma vez parabéns ! Dany Be
www.danybefashionweek.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha, a-do-rei a maquiagem, especialmente os olhos, que foram o ponto forte do look!! Ficou muito bom mesmo, você bem poderia ensinar uns truques que deve ter aprendido, quais os produtos e marcas foram usadas... Divide com a gente, vai?!

nathalis disse...

Cris,
Você ficou muito linda....Parabéns, adorei as fotos e já tinha visto na revista da Renner.
Bjs. Nathalia

nathalis disse...

Cris,
Você ficou muito linda....Parabéns, adorei as fotos e já tinha visto na revista da Renner.
Bjs. Nathalia

Anônimo disse...

Pelas fotos podemos sentir o clima bom, de amizade, humor, carinho...
adorei te ver na revista da Renner, ficou maravilhosa!

Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Unknown disse...

Heloisa

Se eu acho que estou sendo uma pessoa bacana? Não, na verdade não tenho a intenção de ser ou parecer bacana. Não jogo para a torcida. Apenas defendo minhas ideias (sou uma mulher ideias, sim).

Achei bastante deselegante o tom de ironia do seu recado e, mais uma vez, o ataque pessoal. Mas acho que acostumei - minha opinião discordante sempre suscita este tipo de atitude sem imaginação.

Mas você tem razão em uma coisa: o que estou fazendo aqui, não é mesmo?
Então, tchau-tchau.

Amanda

Unknown disse...

Regina

O seu comentário foi de uma agresssividade sem razão.

Despeço-me de você também, OK?

Tchau-tchau.

Amanda

Alê Capeleiro disse...

Cris,como sempre arrasando em seus looks adorei as fotos Parabéns!Linda demaiss!bjuss

Regina disse...

Amanda,

Eu não ia responder, mas vou:
Então, sinceramente não era para ser agressivo. Eu até rí ao escrever o recado porque ao invés do "senta na calçada e chora" eu ia colocar "vai chorar no pé do caboclo". Mas aí só quem é de Salvador entende...
Na verdade eu defendi Cris não por não ter ideias - acredite, minha mente borbulha. O fato de vir aqui não me faz burra ou "seguir a massa".
Só acho de uma tremenda grosseria atacar alguém, gratuitamente, porque ela tem um guardarroupa recheado. Já pensou se fosse você? Eu não concordo quando meu chefe deixa a torneira aberta e fica conversando. Eu digo, mas não posso mudar a maneira dele.
Cris, em várias entrevistas, disse que criou esse blog e com ele aprendeu a se controlar, a visualizar as mil possibilidades que ela tem no armário.
Então quer dizer que é pecado comprar roupa em demasia? Pô, cada um faz o que quer da vida. Desde que não prejudique o próximo.
Comprar muitas roupas prejudica quem?
Sabe, sou ecochata e não vejo coerência nisso.
Assim como Dani, achei estranho Cris de Renner. Sim, ela sempre passou uma imagem de marcas caras e boas. Mas e aí? Acho válido que Cris tenha se aventurado na renner e visto que lá tem sim muita coisa boa.
O mal desse blog é que o povo vê além de Cris. Um exemplo disso são as inúmeras pessoas que querem ver o armário dela. Isso é sair do blog e ir para a vida privada.
Só me resta saber até quando Cris vai aturar isso.
Espero que seja por muito tempo Cris, porque eu pesco muitas ideias aqui e sou boazinha, sempre me comporto.
HAHAHAHAHAHAHA

Um beijo Amanda.

Ps: Dani, vou mandar um e-mail pra Renner. Faltou você nessa revista.

DricaPeixoto disse...

A frase sobre ser consumista ficou estranha :{
Cris, você é top! Arrasou nas poses e no "carão" :D

Muitos beijos!!!!

Manu Damasceno disse...

Eu achei lindo o editorial, todas arrasaram, acompanho e conheço o trabalho de todas as blogueiras.

Ps.: não entendei a tal da Regina.

Anônimo disse...

ficou simplesmente maravilhoooooosa!
eu tenho essa revista aqui e guardei só por sua caus, acredita?

bjoss

Pah disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SUA PALESTRA DE ONTEM NA FUMEC E VC NÃO TEM CARA DE BUNDA,VIU!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

AGORA CONTE-ME,VC E DA LAPIS RARO???

POR COINCIDENCIA ENTREI NO SEU BLOG ONTEM MAIS CEDO,E QUANDO FUI VER A NOITE,ERA VC NA PALESTRA.
TUDO DE BOM PRA VC,VC ARRASA AOS 40.

BJOCAS,VIREI FÃ!

Alessandra disse...

Cris, peguei a revista ontem e achei seu ensiao lindíssimo, principalmente seu cabelo.

Beijos

FACETRUQUE disse...

que incrivel! amei te conhecer tambem! E quantos elogios obrigado! foi lindo espero te ver de novo!
Confira o meu blog que saiu, www.facetruque.com
bjs
Diego Americo