segunda-feira, 29 de março de 2010

Olha quem foi de Pósitron. E você, vota em quem?



O Concurso Hoje Vou de Pósitron está na reta final. Nossa equipe selecionou as dez fotos finalistas e agora é você quem decide.

Até dia 5 de abril, às 19 horas, quem tiver mais votos aqui neste post ganha um alarme Cyber Femme, que foi desenvolvido exclusivamente para as mulheres, com um tamanho discreto, cores especiais (rosa e branco e azul e cinza) e ainda um acessório pra ser preso na bolsa. Com ele você pode ter toques personalizados que facilitam a identificação do carro, aviso de lanterna ou farol ligado com a porta aberta por sinal sonoro, controle de som e ajuda na localização em estacionamento, com o acionamento das setas do carro.

O segundo lugar ganha uma mochila personalizada da marca e o terceiro, uma ecobag.

Somente serão considerados os comentários postados aqui. Você deve colocar no seu comentário, em primeiro lugar, o nome da candidata em quem está votando, ok?

Então vamos às candidatas:


Juliana Beraldo


Luciana de Siqueira


Ana Cláudia Tancredo Ribeiro


Maira Dias Bittencourt


Caroline Salmoria Casaril


Danielle Bianco Santos Cavalcanti


Marivone Neves


Vera Lúcia Santos Nunes


Lívia Monnerat Castro


Roberta Marinelli

Está aberta a temporada de votações!

224 comentários:

1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»
Fabricio S. Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana T. disse...

VERA LUCIA SANTOS NUNES

Que foto mais poética!

Olívia Palito disse...

Ana Cláudia Tancredo Ribeiro
ta votada... achei o maximo a foto dos noivos!

Roda Maria disse...

Meu voto vai para Maira Dias Bittencourt
Adorei a foto bem aventura com gosto de férias e alegria!!

http://rodamaria.blogspot.com

Fabricio S. Oliveira disse...

LÍVIA MONNERAT CASTRO. ELA E MEU FILHOTE SÃO LINDOS !!! JÁ GANHOU !!! BOA SORTE AMOR !!!

Carla Coelho disse...

LÍVIA MONNERAT CASTRO! Minha amiga é linda e maravilhosa! Ela merece ganhar aqui e no mundo!
Beijos

vtdesouza disse...

LÍVIA MONNERAT CASTRO

Dá-lhe Mestra Lívia!!!

Maria Helena disse...

Meu voto vai para Lívia Monnerat Castro e seu bit. Maravilhosa!

Márcia disse...

Meu voto vai para minha amiga poderosa Lívia e seu filhote,meu ex-neto.
bjs,

Fabiana Pacola Ius disse...

Caroline Salmoria Casaril

O Fusca pink é demais!

Bjs

Julia Dias disse...

Caroline Salmoria Casaril

adoniram disse...

Livia Monnerat de Castro!!!!
Uma pessoa sensacional,e que merece tudo de bom!!!!!
Inclusive um carro :)

do interior disse...

Aiai,, já disse e repito todas são lindas, mas a da Lívia...ganhou meu foto!

Rafael disse...

LÍVIA MONNERAT CASTRO, sem dúvida!

pin_cezinha disse...

Lívia Monnerat Castro, não é minha amiga, nem conheço, + é a foto + natural e simpatica de todas, merece mexmoooo! =)

mussalli disse...

Lívia Monnerat Castro!!!
ADOREI a foto e ela merece TUDO de bom mesmo!!
Lívia, Lívia, Lívia!!! uhuhuh

ccmmed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ccmmed disse...

Lívia Monnerat Castro! ë a melhor e mais espontânea! Adorei!

Fa disse...

Voto na Livia MOnnerat Castro!
Foto linda! Alegre!
Bjã!!

lenisecristina disse...

Lívia Monnerat Castro!

Vânia Beatriz disse...

Lívia Monnerat Castro!

A melhor foto de todas... Linda, espontânea e totalmente original! AMEI!

Rafael Beraldo disse...

Juliana Beraldo

LICIA TATIANE disse...

Caroline Salmoria Casaril


Gostei muito do fusquinha rosa!

Nanda Assis disse...

com certeza a ultima foto da roberta sei la o q esqueci o sobre nome.

bjosss...

LaraLuaFlor disse...

Roberta Marinelli

Márcia disse...

Lívia Monnerat de Castro e meu ex-neto Bit.Eles merecem ganhar!Bit não aguenta mais andar de ônibus,naquela gaiolinha...Coitado!

josi stanger disse...

Caroline Salmoria Casaril
Esse fusquinha é um charme!
sorte pra ela!

Carlo Oliveira disse...

A Lívia Monnerat tá super cool nestes óculos! Esta menina é tudo de bom! O Bit também deu uma de modelo e fez a sua parte..

moc disse...

Livia Monnerat Castro. Este sorriso de bem com a vida é o máximo ! Ainda mais com este acompanhante brejeiro ....

Paula K. disse...

Juliana Beraldo

Acho que a foto dela tem mais a ver com o seu blog. Até me lembrou a sua do seu perfil, vc não acha?

Bjinhos, Paula.

Ana Cosenza disse...

Estou torcendo pela Caroline, a mais descolada e original!!!

Manu Damasceno disse...

Vera Lúcia Santos Nunes

.Procurando DONO disse...

Estou torcendo pela Caroline Salmoria Casaril, até porque também tenho o meu fusquinha que amo muito e nunca me deixou na mão... rsrsrs

Gisa disse...

Sem dúvida, Caroline Salmoria.
Foto linda!!!

francisco alves junior disse...

Lívia Monnerat Castro. É a melhor.

Paula disse...

Lívia Monnerat Castro com certeza! Sua foto é a melhor, irmã!

Cae Fernandes disse...

Maira Dias Bittencourt

Foi a que me passou mais naturalidade...

Willian disse...

Lívia Monnerat Castro.



Tá tirando onda...

Danielle disse...

Danielle Bianco Santos cavalcanti

A minha foto claro....rsrsrrs

marli disse...

DAnielle Bianco Santos Cavalcanti

anderson disse...

Danielle Bianco Santos cavalcanti

danielle disse...

Danielle Bianco Santos cavalcanti

blabla disse...

Danielle Bianco Santos cavalcanti

Vera Lucia disse...

Muito maneiro o maior barato a Daphinne e o scooby doo nessa caranga ai muito legal!!!...

Beth disse...

Lívia Monnerat Castro...ficou linda a foto c o cachorrinho...bjs

recital2010 disse...

LIVIA MONERAT CASTRO o maior barato!!!...
bjus!!!

Alessandra disse...

voto em Roberta Marinelli!!! ótima foto! parabens

Vera Lucia disse...

LIVIA MONERAT CASTRO vote nela ela é D+!!!

Maria Helena disse...

Lívia Monnerat Castro é a minha preferida.

Renata disse...

Livia Monnerat CAstro. Mto legal... mto fofo seu cachorrinho! =)

teste disse...

Lívia Monnerat Castro

Todas muito belas, mas a Lívia Monnerat ficou muito expontânea e seu cachorro ficou WIIILLLLLD HuhauhaHHUAHU

Rê Moreira disse...

Ana Claudia Tancredo Ribeiro;

Fiquei bem na dúvida.

Regina disse...

Danielle Bianco Santos Cavalcanti
Adorei! Queria um carro daquele pra mim...
Fiquei tão indecisa!
Amei! Queria todas! A foto estilosa do casamento, o fusca rosa...

Flávia disse...

Vera Lúcia Santos Nunes

Eveline disse...

Lívia Monnerat Castro
Ficou muito legal a foto.O passageiro é muito fotogênico.

ClaudiaPrata disse...

Lívia Monnerat Castro
O cachorrinho curtindo a viagem está o máximo

Martha disse...

Lívia Monnerat Castro!!! Ela carregando seu lindo cão no tomatão ... D+! Merece ganhar!!!

Lucia Biancarde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Biancarde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Biancarde disse...

Acho muuuito bom quando os amigos se reunem para votar!!! Só não sei se este é o criterio valido...
Vai ganhar quem tiver mais amigos votando aqui....será que isto é realmente o que vale???
Gostei da foto da Caroline Salmoria Casaril.
Achei linda!!! Espero que o criterio seja mais justo!!!!Ah...não conheço nenhuma das concorrentes.
Só coloquei a minha opinião.
Bjos Pequena.

Larissa disse...

Lívia Monnerat Castro.

Uma graça de foto!

Brisa Ananda disse...

Caroline Salmoria Casaril!

[MM] disse...

Serve um voto triplo de uma desconhecida?

1º) Juliana Beraldo
2º) Vera Lúcia Santos Nunes
3º) Lívia Monnerat Castro

Beijocas!

Aline disse...

Adorei a foto da Lívia Monnerat, tb não conheço nenhuma delas. Achei Lívia mais natural e ela me transmitiu felicidade! bjus!

Edna de Paulo disse...

o meu voto vai para Lívia Monnerat Castro e o seu melhor amigo, com certeza eles merecem gahar, a foto esta linda e muito natural.

Wagner disse...

Lívia Monnerat Castro... com certeza!

Agatha Lima disse...

Luciana de Siqueira

Luauuuuuuuuuuu

\O/\O/\O/

Deinha disse...

Caroline Salmoria Casaril

Pq o fusquinha rosa merece TUDOOOOOOO!

Michelle disse...

Lívia Monnerat Castro!

Michelle disse...

Lívia Monnerat Castro!

Michelle disse...

Lívia Monnerat Castro!

Adorei a foto!!!

*Flávia Fontes* disse...

Lívia Monnerat Castro

Adorei !!! Principalmente a "pessoinha" no banco de trás kkkkkk

MaBel disse...

Voto em mim mesma se for o caso....MARIVONE Neves

Bianca disse...

Roberta Marinelli!

Bianca Garcia disse...

LUCIANA DE SIQUEIRA

Renato disse...

Meu voto vai para a Danielle. um carro muito lindo, e ela ficou uma gata tb.

tyu disse...

Eu voto na Marione Neves, tá espontânea com as malas rosa.

a_meta_de_nanda disse...

Não conheço nenhuma das moças e meu voto vai para Lívia Monnerat Castro, pela carinha de tranquilidade que o passageiro dela está na foto.

Lívia Monnerat Castro!

Thais disse...

Caroline Salmoria Casaril
amei o fusca rosa e a alegria das menians dentro dele!!! super femininas!
ficou um sucesso!

K disse...

Lívia Monnerat Castro
Uma graça o cachorro na janela !

antonio felipe disse...

O meu voto é para Lívia Monnerat Castro,a foto esta demais! O cachorro dela é muito lindo,

hermerson disse...

O meu voto vai para Lívia Monnerat Castro, a foto esta bem espontanea a carinha daquele cachorro esta de mais!

Vivi disse...

Adorei todas, mas fico com o da amiga MARIVONE NEVES..sorte menina.

Larissa disse...

Lívia Monennerat Castro!!!!
Amei a foto!!!! Mt espontânea e alegre!!!!
Sem contar o cachorrinho que é mt lindo!!!!

thiago disse...

adorei todas mas fico com a da livia monnerat castro.

Graziele Pacheco disse...

Luciana Siqueira!!!
rs. bjo bjo

Elizangela disse...

Meu voto vai para Marivone Neves...ela esta maravilhosa...amei a foto...ficou lindaaaaaaa.

Carolina Tostin disse...

Voto na minha amiga Marivone Neves..ficou show a foto, quero as malas iguais..rsrsrsrs

Faby disse...

Marivone, Adorei essa foto, ficou muito legal.

Davi G. Nunes disse...

Marivone Neves sem dúvidas e parabéns a todas.

Priscilla disse...

Meu voto vai para Lívia Monnerat Castro! Foto linda, super original! Amei!

cido disse...

Lívia Monnerat Castro sem dúvida a mais linda.

31/03/2010

neta disse...

Lívia Monnerat Castro, essa merece ganhar.
Puro charme, ela e seu filhote.

Grupo Global disse...

Lívia Monnerat Castro, por ser a foto mais natural e mais bonita!

Suzelia disse...

Meu voto vai p/ Livia Monnerat Castro.Adorei este cachorrinho!

Nathalia disse...

Livia Monnerat Castro...lindos demais os dois!!!! Vitória mais q merecidaaaaaa!!!!!

Amanda Oliveira disse...

Voto com certeza em Marivone Neves é isso aí amiga...bjss.

Paulinha disse...

Marivone Neves, pela simplicidade..

Aline Muller disse...

Marivone Neves..Estamos torcendo por você, amei as bolsas.

Jucerlei Dias Nazário disse...

Todas com certeza lindas, mas meu voto sem duvidas é para Marivone Neves que é minha miguxa linda.

Jucelia e Nando disse...

Marivone Neves na cabeçaaaaaaaa. Estão de parabéns tbm todo o pessoal que promoveram esse Concurso.

Silvana disse...

"Mari" ou mesmo Marivone Neves. Estou torcendoooooo, aproveito e digo que estou com xaudades de ti guriaaaa.

Kelly Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Cristine disse...

É Marivone na cabeçaaaaaa..

BlueMarcia disse...

De tanto "clamar" aqui estou dando uma força e com certeza voto em vc Marivone e que vença a melhor. bjs a todas tbm.

Telma disse...

Ju, concordo com vc estão todos de parabéns, mas votaremos sim nela né??? MARIVONE NEVES é a melhor.

Juliana Lazarotti disse...

Marivone Neves, é que mais gostei e se identificou comigo.

DudaFlower disse...

Da-le Marivone..adoreii a sua foto.

Mauricio disse...

Marivone. a Aline me puxou pra cá..com vc eu gostei de mais duas, mas claro primeirissima é vc. Bjs

Nara Cristina disse...

Marivone Neves, e aí amiga, não podia deixar de votar, estás na boa né????? kiss baby.

Marisa D. Silva disse...

Marivone, amiga "tá de mala pronta, arruma suas roupas"..eu vou cantar aquela musiquinha....huhuhuhu é vc na cabeça.

Patricia Melo disse...

Maíra Dias Bittencourt.
Mairá! Mairá! Mairá!!!

Rayane disse...

Marivone Neves. Oi tia Mari adorei as bolsas, bem "barbie". boa sorteeeee

Eliane Cristina da Silva disse...

Marivone Neves, boa Sorteeeeeee...já está votada.

Vera Lucia Limpinski disse...

Concordo com o depoimento da Lucia Biancarde. Mas vou de MARIVONE NEVES. abçs a todas.

vicktoso disse...

Lívia Monnerat

Aíííííííí Lívia, vc merece!
Mas quem está na mordomia é seu carona.

Livia Limpinski disse...

Vamos de Marivone Neves.

Claudia Fronza disse...

É isso aí NARA...Marivone pra nós sempre.

Renata disse...

Lívia Monnerat Castro

A foto com o cachorro é demais!!!

Cida disse...

Meu voto é para Marivone Neves, aeeee
Bolsa rosa é tudo,ainda mais para viagem.

Adelia disse...

Sem duvidas MARIVONE, olhando assim vc de malas prontas me deu vontade de fazer uma viagem...hummm subir a serra.

Manu.souza disse...

Adoráveis malas cor-de-rosa show. Marivone NEVES.

Cleydi Cristina disse...

Marivone Neves. Na torcida por vc gata...huhuuuuu..boa sorteeeeeeeee. bjs

Andreas disse...

Simplesmente toda poderosa MARIVONE NEVES..meu voto com certeza.

julia_valentim disse...

Lívia Monnerat Castro !!
é a melhor ftoo ! :DD
o cachorrinho é muitooo lindiinho !

Wanita disse...

Como adoro rosa e adoro viagens..amei essa foto MARIVONE 100% maneira.

Fabio disse...

E aí das Neves é nós na área. MARIVONE NEVES na primeira.

Prii disse...

Marivone Neves. Boa sorte madrinha, estamos na torcida. bjs

Daniele disse...

Marivone Neves, adoreiiii...vms simbora amiga.

Claudio disse...

Marivone Neves...menina todos do Centro Comercial estão torcendo por vc...bjsss

Bethy disse...

Marivone Neves. Mari ! é a Bethy do predio, na torcida por vc flor..boa sorte e vlw pelos presentinhos de páscoa. bjs

Geovana disse...

Marivone Neves. Direto...

Juraci disse...

Marivone Neves. Eu concordo e aprovo.

Bruno disse...

Marivone Neves.

Leni disse...

Marivone Neves, sem sombra de dúvida, sorte prima...bjs

Laura disse...

Marivone Neves...boa sorte !

Camilla disse...

Meu voto vai pra Lívia Monnerat Castro!!

Paula disse...

Lívia Monnerat Castro é a melhor!!

Camilla disse...

Lívia Monnerat Castro, com certeza!

Eduardo Monnerat disse...

Muito Legal!Voto na Lívia Monnerat Castro.

Daniel Monnerat disse...

Voto na Lívia Monnerat Castro.

Dilminha disse...

Lívia Monnerat Castro.

Mariha disse...

Marivone Neves é tudo.

Rodolfo disse...

Lívia Monnerat Castro!!! Eba, dá-lhe Lívia!!! Rumo a vitória com o Bit na carona. Voto "directamente" de Lisboa :D vale por 2?

Maíra Dias Bittencourt disse...

Maíra Dias Bittencourt

Vale voto em si própria!?

Moisés disse...

Lívia Monnerat Castro

Que cãozinho de sorte hein ;)

Nanda disse...

Lívia Monnerat Castro

Tá linda minha amiga :)

Selma disse...

Voto como a maioria, Lívia Monnerat Castro

Gil disse...

Marivone Neves . Me encantei com as bolsas.

Vanessa K. disse...

É isso aí Gil, voto nela: Marivone Neves. S2

Aninha disse...

Boa Sorte. Marivone Neves.

Ana disse...

Adorei o cachorrinho de "Robert" na foto! Voto em Lívia Monnerat Castro

Vanusa disse...

uhuuuuuuu...lembro desse dia, é ela MARIVONE NEVES.

Ana Paula disse...

Como o prometido, meu voto é seu MARIVONE NEVES.

anapais disse...

Lívia Monnerat Castro, sem dúvida!
E o passageiro dela ainda conseguiu roubar a cena!

Savio Cecilia disse...

Lívia Monnerat Castro e seu cachorrinho!

Savio disse...

Lívia Monnerat Castro e seu cachorrinho merecem ganahr pela foto mais natural!

Antônio disse...

Lívia Monnerat Castro me dá uma carona com o Auau?! sou eu, seu primo Antônio. Você merece!

Antônio disse...

Lívia Monnerat Castro vai ter que me dar uam carona!

Vilani Bilk disse...

É d+ Marivone Neves.bolsas fofas.

Fabiele disse...

Yes...pra vc Marivone Neves.

Mateus disse...

Lívia Monnerat Castro, ela e o Bit formam um lindo para...beijos!!!

Selma disse...

Estamos todos com Lívia Monnerat Castro.

Sandra Almeida disse...

Livia Monnerat Castro

Luiza disse...

Meu voto vai para Lívia Monnerat Castro e seu cachorro, estão liindos!

FlackMelo disse...

LÍVIA MONNERAT CASTRO, com certeza!

Boop disse...

Meu voto vai para a super Lívia Monnerat Castro!

Lucio disse...

Lívia Monnerat Castro, esse cachorrinho tem a cara do pai (mini mim).

vanessa e gentil disse...

Lívia Monnerat Castro. Essa foto ta perfeita, olha a carinha dele gente.

Fátima disse...

Lívia Monnerat Castro
Adorei a foto...super criativa!
Sem falar no cachorrinho que deu um toque original!

Andigué disse...

Lívia Monnerat Castro, sem dúvidas, o salsicha arrasou...rs

Renatinho dy Paula disse...

Eu voto para Lívia Monnerat Castro
Bjãum e akele abraçu......

Carol disse...

Oieee.. só hoje vi isso, será que é por votação??

Ah, obrigadãooo a todas pelos comentários.
Tenho paixão por carros e suas histórias. Além do fuscão tenho uma princesa, uma brasília 76 vermelha. Mas acho que não ficou selecionada pra final, tbem mandei a foto dela.
Foi um presente do meu pai, dai reformei todo...
Obrigada de coração pelo carinho.
Vamos ver no que dá não é... prêmio otimo pra proteger o que tanto amooo!
Bjosss

Carol disse...

ESQUECI DE ME VOTAR.. EHEHEH

CAROLINE SALMORIA CASARIL

Elcio disse...

Na minha esposa:
CAROLINE SALMORIA CASARIL

Elcio disse...

CAROLINE SALMORIA CASARIL

SEMPRE!!

Carol disse...

PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER?

CAROLINE SALMORIA CASARIL

PORQUE SÓ EU SEI O AMOR QUE ELA TEM POR ESSE CARRO!!!

Elcio disse...

caroline salmoria casaril

Cyntia disse...

CAROLINE SALMORIA CASARIL

lucascasaril disse...

Caroline Salmoria Casaril

Ela tem muito amor no carro!!!!

Julio Cesar disse...

Caroline Salmoria Casaril

Lima disse...

Caroline Salmoria Casaril

Ana disse...

Voto em Caroline Salmoria

disse...

Lívia Monnerat Castro
É a foto mais linda e divertida!
Boa sorte!

Monnerat disse...

Lívia Monnerat Castro
Boa sorte pra você e seu filhote!

Aline disse...

Lívia Monnerat Castro
e seu cachorrinho Dash com certeza... queria estar no banco de trás e dar um passeio junto com eles.

Carol disse...

CAROLINE SALMORIA CASARIL

Elcio disse...

Caroline salmoria casaril

Elcio disse...

CAROLINE SALMORIA CASARIL

Elcio disse...

caroline salmoria casaril

Elcio disse...

caroline salmoria casaril

gorete disse...

Caroline Salmoria
Fusca lindo..

andressa disse...

Caroline Salmoria Casaril

muito legal a foto

paulo disse...

Carol com certza

Caroline Salmoria Casaril

KÁSSIA disse...

Caroline Salmória Casaril

Adorei linda!

leticia disse...

Caroline Salmoria Casaril

Gabriel disse...

Eee prima, faz bonito ai
Caroline Salmoria Casaril

Gabriel disse...

Eee prima, faz bonito ai
Caroline Salmoria Casaril

Ubiratan disse...

Carol Salmoria Casaril

Ubiratan disse...

Carol Salmoria Casaril

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»