terça-feira, 16 de março de 2010

Concurso HOJE VOU ASSIM. Vencedor da 2ª semana.

Continua o concurso HOJE VOU ASSIM do DiamondMall, com cada vez mais gente posando à la posa à la HOJE VOU ASSIM. Escolhemos os cinco melhores looks da semana:


Zélio Fortunato - clicado no estúdio do DiamondMall em 10/03.


Everton Santos - clicado no estúdio do DiamondMall em 10/03.


Luisa Amaral - clicada no estúdio do DiamondMall em 13/03.


Sandro Castro - clicado no estúdio do DiamondMall em 14/03



Nina Trevisan Guimarães
- clicada no estúdio do DiamondMall em 14/03.

E o prêmio vai a Nina Trevisan Guimarães.

Vai ter estilo assim lá no DiamondMall! Parabéns, Nina!

Continue participando. Semana que vem sai mais um ganhador. Mande sua foto ou vá ao estúdio do DiamondMall pra se fotografar.

26 comentários:

Amanda Amorim disse...

nossa merecidíssimo!!!!! parabéns adorei tudo mas a meia! Ô Cris coloca a fichinha do que ela está usando p/ a gente saber! Beijos!

Eveline disse...

Linda!! Estilosa e doce...
É assim que ela é! Desculpa aí...comentário de mãe derretida!
Ah, essa semana estava difícil! Só gente bacana e a disputa segue cada vez mais apertada e divertida!!
Beijos a todos!

Eveline Trevisan

CR disse...

Parabéns pra Nina!! Estava torcendo pra ela desde a semana passada!
Beijo.

Bailarina disse...

Gente, se a Nina aparecer interroguem ela qto a marca da meia!!!!!

Eu quero uma, e vcs?!

Adoro!

Ana disse...

Gente, quero essa meia aí! Tá linda. Vitória merecidíssima!! Cris, coloque os créditos da meia, please?? beijo

Nina Trevisan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina Trevisan disse...

Ganhei!! Ganhei!! Ganhei!!
Mais que surpresa BOA! :D

me diverti horrores e ainda levei premio por isso!

Fichinha da roupa, rs:

Vestido Lispector
Carteira da Feira Hippie (a Feira da Afonso Penna mesmo!)
Cinto o Ovo
Sapato Via Mia
E a meia, infelizmente, é importada! Minha tia que morava na Itália que trouxe. Se tivesse por aqui, compraria uma de cada cor!

Estou só sorrisos! Muito obrigada Cris e toda a equipe do Diamond por essa promoção sensacional!

Quem sabe não passamos uma tarde juntas fazendo comprinhas! Torcendo mais ainda!

Beijinhos!!

D'Artchella Calçados Femininos disse...

Nossa, esse look está lindo! Merecido! Adorei seu blog! Vou add no meu, ok?
bjs... Bruna D´Amico.

Anônimo disse...

EEE parabeens...
ta linda...muito merecido =]
bjss

Nina Trevisan disse...

Opa!!
tanta emoção que pequei no português: troca o "Mais" da segunda frase por um "Mas", ne? :D

Paulinisia Braga disse...

Que linda! Merecia desde a semana passada!

[MM] disse...

Nina, parabéns!

E parabéns também à equipe que tem a difícil tarefa de selecionar apenas os 5 looks! Nossa!!!

Tudo tão lindo e tão divertido de acompanhar aqui do outro lado da telinha...

Brisa Ananda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brisa Ananda disse...

Muito linda a Nina!!! Também gostei muito do look do Everton Santos. Parabéns a todos os participantes!

Margaret disse...

Nossa, a Nina arrasou, achei que ela tinha muito estilo desde o primeiro look, agora tenho certeza. Ta linda, e cheia de charme!
Bjs

Giovanna disse...

Que linda, que linda, que linda!! Quero esse vestido. Quero esse cinto. Essa bolsa. Esse sapato. Essa MEEEIA *-*

Ana Cosenza disse...

A Nina TAMBÉM foi a melhor da semana anterior, em minha opinião.
Essa garota arrasa nos looks!

Josie Mantilla disse...

Olá, tem um selinho fofo para você lá no meu blog.
Beijos.

A procura de um hobby disse...

Nina!! Já amei desde a primeira semana! Muito merecido, parabéns!

Beijos,
Bia

Rafael Freitas disse...

A Nina tá de parabéns mesmo.

E eu quero a camisa do Zélio pra mim!!!

Bruna Tassis Fotografia disse...

Nina!!
Arrasou! Mega parabéns, tá estilosíssima e lindona.
Ai, ai... quero uma lomo!! Diana, vem prá mim!
Me conta, este look foi só prá foto ou você anda assim mesmo? Devia andar sempre assim inspirada, viu?
Bjim.
ah, e Dona Eveline pode ficar orgulhosa! Sou mamãe e coruja também.

do interior disse...

Nina, parabéns!

Além de tudo,vc é super atenciosa e responde os recadinhos das suas novas fãs!!!
Beijocas!

Lispector disse...

Parabéns Nina!!!

Ficamos super contentes com sua vitória e felizes que o vestido é da Lispector!

Um grande beijo Cris e Nina!!!

Alfredo Souza disse...

Linda! <3

Nina Trevisan disse...

Ai, gente, não aguentei esperar nem um minuto e já fui lá resgatar a minha lomo!

é linda, fofa e mal posso esperar pra começar a usar! Ainda por cima, fui cara de pau e pedi ao fotógrafo do studio do Diamond pra tirar uma foto minha com a bonitinha! Quando eles me mandarem, vejo se tem um jeito de postar em algum lugar pra todo mundo ver.

Botocuda, eu bem gosto de me arrumar e ficar descobrindo combinações legais e fazendo looks inspirados, mas fala se não é bom poder sair uns dias de calça jeans e chinelo?

Beijo pra todo mundo!

Zelio Fortunato disse...

Obrigado Cris Guerra! É um troféu ser considerado destaque de quem é referência e destaque de look´s... Esta idéia do Diamond, da Cris, da equipe de criação do concurso não deve sair de moda, é de todas as estações!

Hoje vou assim... reiventando me!

... Ousado!? Indispensável!A moda me permiti ser tantos e ser um!

... é bom brincar de ser estilista de si mesmo!