sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje você vai de carro. E vai de Pósitron.



Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Pósitron e este blog fizeram uma parceria pra premiar você.

Até 26 de março de 2010, envie uma foto sua, junto com seu carro, para o e-mail hojevoudepositron@positron.com.br colocando como assunto o seu nome completo, cidade e estado em que você mora. Não é preciso digitar uma mensagem no corpo do e-mail e você pode enviar quantas fotos quiser, desde que seja uma foto por e-mail.

As 10 imagens mais criativas, originais e pertinentes ao tema serão postadas no dia 29 de março aqui no blog, para votação até o dia 1º de abril. A primeira colocada em número de comentários positivos ganha um alarme Cyber Femme. O segundo lugar ganha uma mochila personalizada da marca e o terceiro, uma ecobag.


O alarme Cyber Femme foi desenvolvido exclusivamente para as mulheres. Tem um tamanho discreto e cores especiais - rosa e branco e azul e cinza – e vem com um acessório pra ser preso na bolsa. Com ele você pode ter toques personalizados que facilitam a identificação do carro, aviso de lanterna ou farol ligado com a porta aberta por sinal sonoro, controle de som e ajuda na localização em estacionamento, com o acionamento das setas do veículo.

Participe do Concurso Hoje Vou de Pósitron! Antes de participar, consulte o regulamento no site Pósitron.

6 comentários:

Cissa disse...

Tenho tanta saudade de qdo esse blog começou, era tão diferente sem inúmeras propagandas uma Cristiana mais acessivel.
Lembra quando você respondia e dava boas vindas a cada leitora nova? Que sempre arrumava um jeito de responder as perguntas. Não que isso seja possivel hoje em dia, mas eu te sinto distante.Diferente, melhor indiferente...


So um desabafo

THINSPODIETS disse...

Eu sempre fico meio pasma com as pessoas que querem congelar o tempo...
É... imagino que a Cristiana lá atrás fosse bem diferente... Não havia filho para criar, não havia a responsabilidades que ela tem hoje...
As vezes fico pensando também em como somos egoístas... Algumas pessoas talvez preferissem a Cris mais atenciosa, porém, triste a uma Cris cheia de vida e "indiferente"(?)...
Quanto a ser indiferente... imagino que essa seja uma característica que não define a Cris... tudo que ela faz tem uma marca pesada de dedicação e carinho...
Este blog se tornou também um veículo de mídia e que bom pra Cris que isso aconteceu! Talvez isso não seja bom apenas pra algumas pessoas que se alimentam da infelicidade alheia...
Cris, torço muito por você!
Grande beijo
Nara

Bruna Tassis Fotografia disse...

Que drama!!
Neeeem.
Normal o blog com tantas seguidoras crescer e se tornar fonte de lucro.
Só não seria assim se fosse uma decisão da Cristiana. E isso não a faz melhor nem pior.
E nem faz quem comentou uma pessoa que a quer ver infeliz.
Nota-se que o blog mudou, mudou a abordagem, mudou a linguagem, deixou de ser uma brincadeira, é um trabalho sim. E não há nada errado nisso.
Nem por isso uma pessoa comentar que não acha legal desmerece o que a Cris faz.
Ora, podemos todas ter opinião.
A Cris não tem de se explicar.
Ela trabalha com mídia.
E este é um veículo de mídia, que deu certo (provavelmente porque ela é boa no que faz) e que se profissionalizou.
Se a Cris quiser vai portar aqui na lateral. Aqui fala que começou como uma brincadeira, é óbvio que não é uma brincadeira.
Veja na lateral o levantamento do perfil dos seguidores: idade, sexo. Isso indica que ela vai ter dados para vender seu espaço. Chama-se público alvo.
E isso é ótimo! Significa sucesso.
Não significa que o blog vai ficar melhor nem pior, acredito que vai mudar, mas não sabemos.
Gosto de ver as roupas.
O look, combinações, cores, tamanhos. Adoro moda.
Percebo que muita gente vem prá ver se a Cris tá sorrindo. Se ela tá feliz.
Coisas do tipo: "não gosto mas você pode."
São os diversos perfis de nós, seguidoras.
Eu vinha todo dia. Hoje nem tanto. Ao mesmo tempo com certeza a Cris tem cada dia mais seguidoras, aos poucos perde algumas também. É assim, o ciclo.
Parabéns Cris pelo sucesso!! É o que devemos dizer.
Embora nem sempre agrade a todas o caminhamento do blog.
Desculpa ter escrito tanto... adoro escrever também.
:)
Mas este drama, Cris ganha dinheiro, Cris tava triste, Cris tá feliz é tãão longo... e sinceramente, embora espero do fundo do meu coração que as pessoas sejam e estejam felizes, não me importo se a Cris tá tirando dinheiro com o blog (acho que deve mesmo, é seu trabalho tb) ou se não está a tornando feliz.
Venho ao blog pelos looks, composições (esta informação serve para traçar o perfil de uma seguidora aqui).
Não considero que conheço a Cris pelos blogs dela. Vejo o que ela quer mostrar. Leio o que ela quer passar. E prá mim é isso. E gosto, se não não seguia o HVA.

Espero que esteja feliz. Espero que seja feliz!
E que dê certo seus planos para o blog, mesmo que talvez não me agrade.

Paloma Cândida disse...

Já me senti assim, triste porque fiz um comentario e a pessoas do blog não me respondeu, não foi só aqui, mas em blogs com menos seguidoras....mas deixei isso passar, porque alguns blogs são como livros, lemos, passamos a gostar do autor, fazemos até coleção de seus livros, mas o autor jamais saberá quem somos....!

A Cris não vive do blog, ela o mantém porque isso faz bem a ela e as muitas outras mulheres quer lêem se indentificam e passam a seguir!!Inclusive eu!!!

Gosto das roupas, das idéias dela, e da superação que ela nos mostrou ao longo do blog.......venho aqui, comento , pergunto , elogio, ou não, e não espero resposta direta, porque é assim que deve ser, eu aqui lendo e ela aí escrevendo!!!

uffa!!!!Bom fim de semana pra todas!

Jardim Valentina disse...

Nossa, quero muito, sinceramente, ficar em segundo lugar, pois estou precisando de uma mochila...rs...

Já mandei a foto e estou na torcida.

Muito obrigada e muito sucesso!

Anônimo disse...

Nossa,a Cris tá cheia de advogadas de defesa!! Uhuuu....
Eu Amo esse blog,fico sabendo das novidades aqui. Com tanto que não perca essa real idéia de escrever sobre moda, pra mim tá de "boa".

Besos à todas. ^^