quarta-feira, 17 de março de 2010

Participe do Concurso Sete dias de Luiza.



A Luiza Barcelos lança nesta quinta-feira o concurso "Sete Dias de Luiza", para estudantes de design e moda de Belo Horizonte. Podem participar estudantes de cursos universitários, técnicos e de qualificação, desde que a escola seja de BH.

Os participantes devem produzir vídeos com looks montados por eles para uma mulher com o perfil de Luiza, apelido carinhoso das consumidoras da marca. Na primeira fase, os vídeos terão de ser disponibilizados no YouTube.

Na segunda fase, os sete finalistas vão participar de uma espécie de gincana, produzindo produzir vídeos com looks de acordo com um perfil de Luiza, um dia da semana e uma situação definidos por sorteio, usando sapatos e bolsas da coleção Inverno 2010 - Concreto emprestados pela Luiza Barcelos. Nesta etapa, os vídeos serão entregues em DVD e serão julgados por produtores de moda - cujos nomes só serão divulgados junto com o resultado, para manter a idoneidade do concurso.

O prêmio? Passar uma semana (cinco dias úteis) acompanhando a equipe de Estilo da Luiza Barcelos na fábrica, em Belo Horizonte, incluindo participação no Minas Trend Preview, a ser realizado no final de abril. Os 3 primeiros colocados ainda receberão produtos da coleção Concreto.

As inscrições vão até 26 de março. Mais informações aqui e aqui.

3 comentários:

Viví disse...

Olá, bom dia!
Quem dera morar em BH e poder participar, seria muito bom!
Queria te convidar a conhecer um pouquinho da MOda que eu faço lá na VIví. Uns vestidinhos retrôs fofos e super coloridos.
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/
Se puder add o blog aos seus eu adoraria.
beijos,
Vivianne

Maria Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Clara disse...

Oi Cris.
Há muito tempo não passo por aqui, mas hj tive que vir pq estou super feliz. Faço Jornalismo na Fumec e acabei de sair da faculdade. O pessoal da OiFM foi divulgar a palestra que vc vai participar.
Quando eu morava no interior sempre pensava oportunidade de te encontrar por acaso no Diamond e agora vou poder assistir uma paletra sua. =D
Adoro seus textos e seus looks. Segunda estarei lá pra te escutar ;D