sexta-feira, 26 de março de 2010

Segunda é dia de Marias.

Nesta segunda, dia 29 de março, em BH, é dia de passear pelas lojas Maria Bonita, em Lourdes, e Maria Bonita Extra, no Pátio. É que o outono/inverno 2010 já chegou nas duas lojas, trazendo coleções lindas para as duas marcas. Eu vou dar um jeito de dar minha passadinha lá pra ver coisas lindas e tomar um espumante. E você?



LANÇAMENTO OUTONO/INVERNO 2010 MARIA BONITA (Lourdes)



A coleção Outono/inverno 2010 Maria Bonita é inspirada na obra da arquiteta Lina Bo Bardi, com joias desenhadas por Antônio Bernardo, exclusivamente para a marca.

Rua Tomaz Gonzaga, 531 - Lourdes.
Dia 29/3, segunda, a partir das 16h.


Na loja de Lourdes você encontra as duas marcas (Maria Bonita e Maria Bonita Extra).




LANÇAMENTO OUTONO/INVERNO 2010 MARIA BONITA EXTRA (Pátio Savassi)



COQUETEL NA MARIA BONITA EXTRA
Pátio Savassi
Dia 29/3, segunda, das 10h às 22h.

O outono/inverno da Maria Bonita Extra é inspirado no livro "On the road", de Jack Kerouac. Tô doida pra ver de perto.

5 comentários:

Vivi disse...

Cris, tudo bem? :) Primeiramente, gostaria de dizer que sempre leio seus dois blogs (apesar de nunca comentar). Fã de carteirinha, hehehe... Aliás, vou ver se passo a comentar mais ;-)

Poxa, eu realmente iria na "festinha" se eu fosse de BH XD quem sabe um dia, né? Se bem que eu vivo por aí...

Beijão!

Menina#1 disse...

Tambem adoro as marcas!!!
Parabens pelo blog!!
Gostaria de convida-la e convidar suas leitoras para passar lá no meu blog tambem
www.bloguedasmeninas.blogspot.com

Beijos!!!

Betty Gaeta disse...

Moro em Bauru - SP, senão fosse tão longe eu iria, com certeza.
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Lívia Monnerat disse...

Segunda é dia de Marias e também é dia das 10 melhores fotos da promoção Pósitron serem colocadas no blog. Ai, ai, que ansiedade...
Bjos!

Julia disse...

O inverno ta chegando em BH, e nada melhor que um inverno com a poesia das roupas das Marias! ;)


http://modaaocubo.blogspot.com