terça-feira, 30 de março de 2010

A falta que ela me faz.



Ela foi seguir outros caminhos. Com seus olhos encantados e seu jeito vivo de ser. É que os olhos dela merecem o mundo. E o mundo merece os olhos dela. Este blog sobrevive, cabeça erguida, mas sente uma falta, que só. Eu, então, nem se fala. Mas quando alguém é tão importante pra gente, até perder a gente perde com gosto. Pra ver o melhor acontecer pra ela. Aqui vai (o mais longo) pout-pourri (da história) de fotos da Elisa Mendes neste blog, pra gente curtir de novo o olhar dela. É comprido mesmo, de propósito, pra gente sentir o quanto ela fez parte dessa história. Caras, bocas, ângulos, expressões que eram uma conversa nossa. Saudade, amorzinha. De você e seu olhar para as coisas lindas. Eu sei que você vai brigar comigo e pedir pra tirar o link, mas vou esperar você reclama-ar!



































































































































































































43 comentários:

Be atriz disse...

Uma foto mais linda que a outra!
E lindo o q vc escreveu sobre ela...

Izabella disse...

Que lindo, Cris! A gente tem uns amigos na vida... que valem mais que irmãos. Carinho sentido e recíproco, certamente.

bj!

Ana Carolina disse...

Eu ia perguntar pela Elisa.

Bonito isso.

Bia Nascimento disse...

que post mais lindo!!
O olhar da Elisa é muito mágico! Sou fã!!
Adorei rever muitos dos seus looks, q são meus preferidos, em um post só :)

Bianca Garcia disse...

que coisa mais bonita que vc fez, cris! sorte pra elisa, olhar mágico o que ela tem.

=)

Unknown disse...

Não conheço você e não sei quem é a Elisa, mas fiquei muito emocionada com o texto.
Lindo!
Curto e lindo. Traduz perfeitamente uma amizade linda...

Que bom que existe isso, né?

Beijos

Eliana disse...

eu amo os looks da Elisa.... ela não está mas no Hoje vou assim???

@Grazielepacheco disse...

"O amigo ama smepre, e na angustia ele se torna um irmão".
Lindo mesmo o que escreveu pra ela!
Lindas fotos!
Boa sorte as duas!
bjo bjo

graziele pacehco.
www.grazielepacheco.blogspot.com
@grazielepacheco

Unknown disse...

quando vi o post no twitter, já soube que se tratava da elisa. algo intuitivo e ao mesmo tempo um ar de certeza absoluta. não tem muita explicação, mas vindo aqui todo dia foi fácil saber.
Cris, eu acho que entendo a sua tristeza; hoje um amigo querido saiu da faculdade para ir para outros caminhos e fiquei triste.
Bom, mas voltando à Elisa...só ela não sumir do blog dela, que tá bom. vou lá todo santo dia. adoro. :)
um beijo, minha pequena Cris linda!

Unknown disse...

e adorei o pout-pourri!!

pin_cezinha disse...

nussa, são fotos terrivelmente lindas d+ mexmo, pirei! parabens pela amizade, isto sim é dom!

Regina disse...

"...Liberdade, essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda..."

Elisoca, vai pela sombra tá?
Vou sentir falta de seus olhos por aqui. Já conheço suas fotos só de olhar.
Vou continuar te visitando e, de vez em quando, nos visite por aqui também.

Um beijo cheinho de carinho.

Liza disse...

Honey, quando não quiser mais algumas roupas manda pra minha casa! Beijotchau.

ana paula disse...

Que lindo, Cris!!!! *_*

Nanda Assis disse...

uaua q show! to babando.

bjosss...

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

lindas as fotos! parabéns para a fotógrafa!

Minha moda de hoje disse...

Amei o pout pourri em homenagem a Elisa mas no final das contas todas nós fomos agraciadas ! Beijos. Mary

Brisa Ananda disse...

Que máximo este post! Parabéns pelo lindo trabalho, Elisa Mendes!!! Parabéns pelo lindo texto, Cris!!!

Dany Braga disse...

Lindas fotos! Linda a Elisa! Que ela seja muito feliz em seu novo caminho. 2010 é o ano das mudanças. É tempo de sermos felizes onde estamos ou seja lá para onde formos....amigos sempre serão amigos, estando longe ou pertinho de nós. beijinhos às duas. Dany
www.danybefashionweek.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. passo por aqui religiosamente todos os dias, nunca comentei, mas a postagem de hoje foi tão meiga que decidi comentar. sua demonstração de amizade foi super, mega, queria muito ter uma amiga assim como você.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: cheguei aqui ao ler sobre vc na revista "vida simples".

DricaPeixoto disse...

Sorte para a Elisa em seu novo caminho :)

Beijo pra vc Cris :) Lidnas fotos, linda homenagem!!!!

Marcia P. disse...

Cris,
Quanto look lindo, recordar é preciso!!!
Sorte para Elisa!
Bjkas
Márcia

Sayô disse...

'quando alguém é tão importante pra gente, até perder a gente perde com gosto. Pra ver o melhor acontecer pra ela.'

o desapego nos enobrece. o apego nos limita ate no amar.

lindo o seu amor, cris.

beijos meus

Sayô disse...

'quando alguém é tão importante pra gente, até perder a gente perde com gosto. Pra ver o melhor acontecer pra ela.'

o desapego nos enobrece. o apego nos limita ate no amar.

lindo o seu amor, cris.

beijos meus

Unknown disse...

Esta linda e doce menina saiu da minha vida uma vez, saiu assim correndo, quase sem se despedir, e a reecontrei nos braços de grandes amigos, que a acolheram e a fizeram crescer muito, desejo a esta, hoje, mulher Elisa, muitas alegrias. Eu tenho muito orgulho de conhecer esta menina-mulher, que é filha de uma grande-mulher.
Vá lindeza ver o que mundo tem a te dizer!

Unknown disse...

reencontrei!

[MM] disse...

Quanta delicadeza essa amizade!
Elisa emprestando seus olhos ao mundo e compartilhando este olhar ímpar aqui - não só com a Cris, mas com todas nós!
Delícia foi poder rever tantas fotos lindas e ir lembrando de ter admirado cada look desde o início por aqui... Boas lembranças!
E as fotografias da Elisa são poéticas, simplesmente pelo ato de registrar a própria sensibilidade por trás das lentes!

Sucesso duplo!
Beijos duplos!!

Rê Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morgana Marla disse...

lindo post!!!
elisamm arrasam

Rê Moreira disse...

Que lindo!
http://www.youtube.com/watch?v=7tglLJTKM_E

Lis disse...

Oii,

linda homenagem. Legal rever seus looks, aliás, alguns eu não tinha visto.

Elisa disse...

minha amiga querida branquinha da pele mais macia do mundo. obrigada por me fazer descobrir o que eu realmente quero fazer da minha vida. através de cada uma dessas fotos eu fui aprendendo, desenvolvendo e descobrindo este novo caminho que tem me feito muito feliz. a você, meu amor, meu amor. e um eterno muito obrigada.

Aline disse...

Amei!!!

Daniela Riccelli disse...

Lindas, lindas, lindaaaasssss

Regiane Ivo disse...

Emocionante... Desejo um bom caminho para Elisa, que ela encontre boas e poucas pedras pelo caminho. Bjus

Unknown disse...

NOssa! quantas 'Crises': e uma mais linda que a outra!

hhbrasil moda+arte+decor disse...

eu adorei seu blog, justamente pela forma descompromissada que ele tem, com marcas, publicidade, vendas e etc...
ele é um exercício da estética! o seu exercício da estética, Adorei. beijos

Helena Soares disse...

Cristina,
Lendo a post, vendo as fotos muitas pensariam "que inveja deste guarda-roupas" outros "que peninha terminar essa parceria". Infelizmente não conheço a Elisa. Infelizmente não te conheço. Hoje o que me sucita é a natureza da relação do olha sobre ti. Se eu fosse ter uma invejinha "branca" seria destes amorosos olhares que se colocam sobre ti "Guria". A solidão é por muitas vezes bela. Alguns não podem ver isso. Tuas fotos, teu blog são um belo exemplo disso: os olhares que te lançam fazem de ti uma bela solitária.
Mais uma vez: parabéns pelo trabalho
Helena, do Brechó de Troca

Isa Bocayuva disse...

Muito bom!

Aninha T. disse...

Adorei o mega-pout-pourri e o blog da Elisa! Boa sorte pra ela!!! ;o)

Pat disse...

Provou que é estilosa mesmo. Affff!

a_girl_feeling disse...

Nossa Cris, agora me deu um nó na garganta e as lágrimas verteram... Sem dúvida uma jóia rara, com um lindo olhar sobre o mundo... bjsss