Cris! Seu cabelo tá mais lindo ainda... Mudou a cor ou é a luz? As fotos tão lindas e a produção também...Coisa de modelo profissional heim? Um beijo! Adorei...
Nooooooooooossa, de Renner!!! Que bacana, com seu estilo tudo cai bem. Que bom que vc montou um look ao alcance de nós (eu por exemplo) simples mortais. Adorei. A pulseira é tudo!!! Parabéns, hoje você veio assim, demais. Bjo
A jaqueta com outra blusa ou a blusa sem essa jaqueta. As duas juntas, não rolou, ficou "embolado". Mas achei muito bom te ver de Renner. Com esse corpitcho de modelo, parecida roupa de "boutique" descolada e não uma loja de fast-fashion mais popular...Besos!
Estou de volta!! E vc, linda como sempre!! Todos os dias te espiava, só não escrevia. Não há nada de embolado ai, são os olhos desta moça é que estão embolados!!! Rssss!! O volume da blusa fez um contraponto muito legal com a jaqueta sequinha. Parabéns pela produção, provando assim que bom gosto não tem preço!!!Para as outras coisas credicar!!!!(olha a propaganda!!) rssss!!! bjus!!!
Apesar do que muita gnt comentou (e vai comentar) ver vc de Renner não me impressiona...
Quem disse que pra ficar bonita e na moda precisa gastar 'rios de dinheiro', moda antes de tudo é possibilidades, adequação, criatividade, bom gosto e grandes doses de nossa personalidade, coisa que vc sempre faz com maestria, seja vestindo Renner ou Maria Bonita Extra!
Toma! Essa roupa de hoje é uma resposta a todas as moiçolas que vêm aqui e dizem: Ah! Mas com roupa de marca né? Lógico que todo mundo se veste bem. E aí, agora é Renner e ficou maravilhoso. Essa pulseira é um luxo.
A muito tempo que eu não escrevo por aqui, mas hoje, com esse visual Renner, não posso deixar de comentar... Primeiro, pq adoro uma loja de departamento. Acho o lugar ideal para comprar aquela peça que vc esta na dúvida se vai combinar com vc, sem investir muito.A minha primeira saruel foi da Renner, que hoje uso direto, e acho que me veste muito melhor do que a que comprei na Enjoy, e foi três vezes mais cara.Outra coisa que comprei em loja de departamento, e nem saiu do armário, eu visto, olho, ando pela casa, espero os comentários da patrulha adolescente, e acabo tirando, foi uma wetlegging, ainda bem que só paguei 39,90, lá na C&A. Tem muita gente que viaja pra fora do Brasil, se acaba fazendo compras nas H&M's, Topshop's e Primark's da vida, e qdo vc elogia o que esta usando fala de boca cheia, "comprei em ...", sem mencionar a loja. Bjos Flávia
Engraçado, não fiquei tão surpresa assim ao te ver usando roupas da Renner. Acho que essa é a graça da moda, unir o chique e o popular. Com bom corte, tudo cai bem (seu corpo tb ajuda bastante).
O look todo ficou muito bacana e gostei da jaqueta com a blusa mais romântica.
Entendo perfeitamente quando se faz um trabalho profissional para determinada marca, como seu editorial para as lojas Renner, entretanto, minha opinião sinceramente, não dá pra trazer para o blog. Não convenceu! Há muito te acompanho e sei que não são roupas que você usaria no seu dia a dia. Pode até parecer legal, e até trazê-la para mais perto de nós mortais que frequentamos lojas de departamentos, mas.... sei lá.... não desceu!
kkkk, me diverti. Bom, não gosto dessa blusa de babados. Malhinha e babado, foi forte demais prá mim. O shortinho tá uma graça, a jaqueta é bem mais ou menos. Não sou contra lojas de departamento, muito pelo contrário. A graça é que você nunca antes usou roupas de lojas de departamento aqui no blog e sempre enfatizou que usa o que gosta e que não tem tempo de garimpar, que só usa o que tem a ver com você, que não pode assumir compromisso com marca, que aqui é feito troca de gentilezas e etc. Achei super curioso topar fazer editorial da Renner, isto é, vender a imagem chique que construiu, para loja de departamento que nem compra (opa, até onde a gente vê por aqui).
Sempre achei que com uma boa garimpada dá prá se vestir bem muito mais barato. Mas, sinceramente, no blog aqui não venho ver promoções ou o que há de baratinho no mercado. O look ficou legalzim na foto pequena. De perto a blusinha e a jaqueta são bem fraquinhas pro que a gente tá acostumado a ver aqui...
Só opinião. Sei lá, achei comédia o blog hoje. Cris usando e fazendo propaganda da Renner. (aliás, por essas e por outras que surgiu o HVA Off, inspirado na Cris e suas super produções) Sem preconceitos com a Renner, de jeito nenhum, nem com o fato de fazer propaganda! Sou até a favor mesmo. Mas hoje não gostei do look. E ri por dentro com os créditos. Achei, no mínimo, inusitado.
Boa sorte nas parcerias. Boa sorte no caminhamento da imagem que construiu.
Desculpe os comentários, não são de jeito nenhum críticas. São observações. Se de qualquer maneira causei algum constrangimento peço desculpas e é só falar que eu faço questão de apagar aqui. E até paro de comentar se preferir, na boa.
Montada no estilo Renner deixou nós suas "seguidoras" loucas para correr a loja mais proxima.
Amei te ver no catálogo deles, liinda.
Tomara que apareca com mais itens de lojas de departamento, assim como aquele dia, acho que agosto de 2008 que vc apareceu com um visual BBB comprado no Extra.
Estou começando nessa blogueira agora e já estou amando e estou te seguindo :)
Nem preciso te dar parabéns pq vc já é um show!
Pessoal que está espantado com as roupas da Renner.. gente, tem coisas lindas por lá e tb em várias lojas de departamento. Tem que ter "olho" e isso a Cris tem de sobra!
não sei se você reparou, mas tudo o que divulgo aqui (e nunca escondi que divulgo) coloco um link para o site. Tem link na legenda da Renner? Não. Então eu vou contar o que aconteceu. Fui convidada pra posar pra revista e, na oportunidade, me surpreendi com as coisas da marca. E ontem, por livre e espontânea vontade e por um milagre de ter um tempinho curto, fiz a festa na Renner. Ninguém me pagou pra isso, muito pelo contrário.
Ai, que bom que vc aderiu à Renner!!! Aqui em Sampa, dependendo da loja, é tudo de bom! E nào tem nada mais "hype" do que misturar uma peça mais chique com uma peça mais baratinha...E, cá pra nós, Cris, ce pode vir vestida de guardanapo que vai te cair bem...Beijos
Rê Moreira, comprei tudo ontem na Renner do BH Shopping. E na saída ainda ganhei festinha do pessoal do caixa quando descobriram que eu era uma das blogueiras que posou na revista. Corre lá, que tem coisas lindas. Beijo.
Cris, parabéns pelo seu trabalho, eu acho que Renner tem melhorado muito, mas acho que estamos caminhado para isto neh?Lá fora todos fazemos a maior festa nas fast fashion, ainda está longe para termos uma Top Shop, e H&M da vida, mas já é um grande começo neh?Bjks!!Visite meu cantinho,bjs!!
Criatividade é tudo. Sempre defendi a ideia de usar a criatividade para se vestir, independente de marcas. Estilo é tudo. Você tem estilo e pode usar o que bem entender. Aliás, apesar de usar marcas famosas, vc sempre usou marcas desconhecidas, de criadores novos...e fizemos várias descobertas através do seu blog. bjks! Mel
Oi Cris, qdo vi as fotos do post de hoje, antes mesmo de ler os comentários, logo pensei: este look vai dar o que falar. E só por causa da Renner. Não é que eu estava certa?!?!
Curioso demais observar como as pessoas se sentem no direito de cobrar que você tenha estilo, que vc seja uma pessoa que frequenta as lojas de gente 'normal' e tb que vc só use roupas de grife para manter a sua identidade????
Queria te pedir um favor: quando você aprender como fazer para agradar todo mundo vc me passa a receita? (mas acho que não vou por em prática não. Rssss. Não é o que almejo).
As coisas tomam uma proporção tão grande e tão equivocada. Qualquer blog abre o espaço p/as pessoas criticarem/elogiarem o conteúdo. No seu blog seriam os looks, mas daí a se sentirem no direito de querer te colocar num frasco com um rótulo é demais!
As pessoas estão querendo te controlar Cris!!! Engraçado mas também é um ponto de atenção e reflexão.... Bom pensar sobre sobre isso
Se vc for usar Chanel eu posso gostar ou não. Se vc for usar roupas das lojas da Rua Paraná de BHTE eu tb posso gostar ou não. Que bom que você encontrou coisas bacanas na Renner. Mais um motivo pra eu continuar comprando lá!
Tenho uma sugestão: fica pelada no seu blog! Sem nenhum crédito. Vamos ver o que mais este povo vai falar.
Escrevi meio na correria. Tomara que tenha ficado claro.
Que Jesus abençoe você! Um beijo no seu coração.
(ps: o seu livro e o blog do Francisco são muito especias p/mim. Mas isso é uma outra história).
Gostei de tudo, Cris! Tim-tim por tim-tim! E, principalmente, gostei dos olhares: o seu, encontrando peças lindas; e o do Daniel, te fotografando sob a luz!
Você é quem deixa o "nosso" olhar mais refinado, viu?! Beijoca!!!
Gosto muito de quase tudo o que apresentas. Adora quando consegues cortar o look por exemplo com um sapato que não tem nada a ver, mas que fica maravilhoso. Tipo um dourado, num look prata, muito lindo!
Mas acredita que quando eu ví a blusa de babadinhos e malha, eu achei que era da Osklen? Porque eles criaram uma coleção meio "moleton". Aí quando lí os créditos fiquei embasbacada! Renner? Pô! Mas acho que você tem um toque refinado e também porque a gente tá acostumado a ver marcas "grandes" nos créditos. Aí eu acho engraçadão que um monte de gente te criticava por só gostar de roupas de marcas (coisa que você explicou cansativamente a todos, que tinha sido uma escolha, pelo corte, pelo não tempo em garimpar e tal). Aí um belo dia Cris vem de Renner, e mesmo assim acham ruim? É que, apesar do blog ter parceiros , ainda não vejo isso aqui como algo comercial. Eu vejo como um blog mesmo. E vejo suas roupas, não baseadas em um "rótulo" e sim na maneira mesmo de se vestir. Que bom que você gostou da Renner Cris. Lá é muito legal - as vezes - e confesso que nesse inverno eles capricharam. Acho legal, também, que você compartilhe suas descobertas na moda com a gente.
Poxa, não quero ofender. Nada contra a Renner. Só não compro porque aqui não tem. Uma das peças que mais uso é um shortinho recém adiquirido da C&A. E elogiei o shortinho da Renner, achei bacana. E se eu elogiasse tudo e criticasse só a Renner porque é loja de departamento seria hipocrisia. Procuro dar opinião pelo meu gosto e pela combinação, não pela marca. NADA contra fazer propaganda! Seria hipocrisia minha já que sou parte da imprensa e foi ela que pagou as contas de casa a vida inteira. Nada contra você escrever um livro com a sua história, nada contra você se despir da sua tristeza (que te colocou em destaque) e se vestir de alegria. De jeito nenhum. Não acho ruim nenhuma marca. E nem nenhuma parceria! Tudo é escolha nossa na vida. Sem ofensas e sem stress galera. Vou dar um tempo nos comentários e tals. E obrigada por explicar, mesmo sabendo que nem sempre você tem tempo, saco ou acha que vale a pena. Mas sabe que seguidores de blogs sao meio voyers, então quanto mais temos contato com o "outro" mais a agente acha interessante. Ok? Só vou escrever prá Nina aí em cima primeiro, rsrs. Bjim.
Oooops! Errei de blog. Pensei que estava no Hoje vou assim, da Cris Guerra, que só anda toda trabalhada nas marca$$$$! Ah, não! É que hoje está humildemente trabalhada na loja de departamento. Concordo que fez boas escolhas: peças bonitas, transadas, em consonância com o seu estilo. Mas ficou mega forçado. Fake. Ela não parece feliz (nenhum discreto sorriso)como quando está de MBE. E nós, pobres mortais que babamos todos os dias com os looks da moça que tem mais roupas do que qualquer loja em começo de estação e tantos sapatos e bolsas (grifados) que está quase alcançando a imelda marcos, já sabemos já muito tempo que dá para sair bem arrumadinha de qualquer loja de departamento. Cris, você vai melhor quando está grifada. Pronto, falei!!!
Que bafafá por tão pouco... hehe Eu, particularmente, gostei do look, Cris. Muito estilosa vc, e as fotos do Daniel ficaram muito boas! Ainda não vi o editorial, vou procurar.
Foi engraçado o comentário da Aline Aguiar, hum? Alcançando a Imelda Marcos... kkkkkkk
Agora, falando sério, o comportamento de consumismo da Cris Guerra é tudo o que NÃO PODEMOS DEIXAR DE EXEMPLO para as futuras gerações.
O planeta Terra não sobrevive a mais pessoas como ela. O planeta Terra não vai sobreviver a mais pessoas como ela.
E, para aquelas que me leem: minha gente, vocês deveriam escolher exemplos melhores para se inspirar... Tanta gente boa contribuindo para a melhoria da coletividade, preocupando-se com valores mais perenes, com a construção de um mundo mais genuíno...
Cuidado com o planeta, pessoal. Ele é a nossa casa, e será a casa dos nossos filhos e netos.
Cris Guerra é anti-exemplo. Consumir desta maneira vai nos levar a todos à bancarrota.
Estou falando a verdade, e "quem fala a verdade não merece castigo", já dizia a minha avó.
Mas Amanda, "Tanta gente boa contribuindo para a melhoria da coletividade, preocupando-se com valores mais perenes, com a construção de um mundo mais genuíno..." Tal afirmação não seria um tipo de ataque pessoal? Quem é você e o que você sabe das ações da dona desse blog fora do mundo virtual para classificá-la como "gente ruim"?
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
66 comentários:
Renner?!
Que legal, nunca tinha visto vc de Renner!
Te sinto mais próxima, agora...rs
Linda e possível! Que legal!
Bjus e boa sorte!
Cris!
Seu cabelo tá mais lindo ainda...
Mudou a cor ou é a luz?
As fotos tão lindas e a produção também...Coisa de modelo profissional heim?
Um beijo!
Adorei...
Amei Cris!! muito legal vc de renner
Gostei muito. Quero já a jaqueta e as pulseiras. Só falta chegar em bh, fui a loja do bh shopping não tinha estas coisas bonitas rs...
O editorial da renner ficou muito legal. Adorei viu?
bjs
Camis
www.srtasenhorita.com
Blusa linda demais!
Adorei =)
Arrasou nas fotos hoje!
Beijos
♥
Nooooooooooossa, de Renner!!!
Que bacana, com seu estilo tudo cai bem. Que bom que vc montou um look ao alcance de nós (eu por exemplo) simples mortais. Adorei. A pulseira é tudo!!! Parabéns, hoje você veio assim, demais.
Bjo
Ao melhor estilo HI-LOW. Amei!
A jaqueta com outra blusa ou a blusa sem essa jaqueta. As duas juntas, não rolou, ficou "embolado". Mas achei muito bom te ver de Renner. Com esse corpitcho de modelo, parecida roupa de "boutique" descolada e não uma loja de fast-fashion mais popular...Besos!
Ah! Viva o Hi and Low!!!
Nossa Cris, to chocada, achei q vc nao usava Renner!! Q trii!! Uma moda beem po$$ível! :p muuito liiindas as fotos do Dani!! bjsss
Cris,
Estou de volta!!
E vc, linda como sempre!! Todos os dias te espiava, só não escrevia.
Não há nada de embolado ai, são os olhos desta moça é que estão embolados!!! Rssss!! O volume da blusa fez um contraponto muito legal com a jaqueta sequinha. Parabéns pela produção, provando assim que bom gosto não tem preço!!!Para as outras coisas credicar!!!!(olha a propaganda!!) rssss!!! bjus!!!
Apesar do que muita gnt comentou (e vai comentar) ver vc de Renner não me impressiona...
Quem disse que pra ficar bonita e na moda precisa gastar 'rios de dinheiro', moda antes de tudo é possibilidades, adequação, criatividade, bom gosto e grandes doses de nossa personalidade, coisa que vc sempre faz com maestria, seja vestindo Renner ou Maria Bonita Extra!
Adorei (principalmente a jaqueta!)!!!
Bjo enorme, flor!
Toma! Essa roupa de hoje é uma resposta a todas as moiçolas que vêm aqui e dizem: Ah! Mas com roupa de marca né? Lógico que todo mundo se veste bem.
E aí, agora é Renner e ficou maravilhoso. Essa pulseira é um luxo.
Beijim.
Ps: Adorei o cenário inusitado!
Linda. Parabéns à Renner, deu certo. Vou hoje mesmo procurar essa blusa ;)
Adorei ver você de Renner!
Quero um shorts igual!
Essa blusinha é show!!! Juuuura que é da Renner?
Beijo
Helena
Adorei o look! A jaqueta é o máximo...
Ro Borin
http://roborineuuso.wordpress.com
http://roborin.blogspot.com
A muito tempo que eu não escrevo por aqui, mas hoje, com esse visual Renner, não posso deixar de comentar...
Primeiro, pq adoro uma loja de departamento. Acho o lugar ideal para comprar aquela peça que vc esta na dúvida se vai combinar com vc, sem investir muito.A minha primeira saruel foi da Renner, que hoje uso direto, e acho que me veste muito melhor do que a que comprei na Enjoy, e foi três vezes mais cara.Outra coisa que comprei em loja de departamento, e nem saiu do armário, eu visto, olho, ando pela casa, espero os comentários da patrulha adolescente, e acabo tirando, foi uma wetlegging, ainda bem que só paguei 39,90, lá na C&A.
Tem muita gente que viaja pra fora do Brasil, se acaba fazendo compras nas H&M's, Topshop's e Primark's da vida, e qdo vc elogia o que esta usando fala de boca cheia, "comprei em ...", sem mencionar a loja.
Bjos
Flávia
engrossando o coro do tô passada que é Renner, principalmente a jaqueta. gostei, o sapato deu o toque luxo.
Viva a Renner! rsrsrsrsrs
Adoro!
toda linda.
adorei as pulseiras. um arraso.
bjo!
Deu vontade de passar na Renner...
Engraçado, não fiquei tão surpresa assim ao te ver usando roupas da Renner. Acho que essa é a graça da moda, unir o chique e o popular. Com bom corte, tudo cai bem (seu corpo tb ajuda bastante).
O look todo ficou muito bacana e gostei da jaqueta com a blusa mais romântica.
Vou comprar essas pulseiras \o/
Entendo perfeitamente quando se faz um trabalho profissional para determinada marca, como seu editorial para as lojas Renner, entretanto, minha opinião sinceramente, não dá pra trazer para o blog. Não convenceu! Há muito te acompanho e sei que não são roupas que você usaria no seu dia a dia. Pode até parecer legal, e até trazê-la para mais perto de nós mortais que frequentamos lojas de departamentos, mas.... sei lá.... não desceu!
Cris, você está maravilhosa na revista da Renner!! Amei e amei esse look!
Bjus
Garota propaganda da Renner. Tomara que tenha roupas assim nas lojas de BH, pq nunca vi.
amei o look monocromático
bjosss
kkkk, me diverti.
Bom, não gosto dessa blusa de babados. Malhinha e babado, foi forte demais prá mim. O shortinho tá uma graça, a jaqueta é bem mais ou menos.
Não sou contra lojas de departamento, muito pelo contrário.
A graça é que você nunca antes usou roupas de lojas de departamento aqui no blog e sempre enfatizou que usa o que gosta e que não tem tempo de garimpar, que só usa o que tem a ver com você, que não pode assumir compromisso com marca, que aqui é feito troca de gentilezas e etc. Achei super curioso topar fazer editorial da Renner, isto é, vender a imagem chique que construiu, para loja de departamento que nem compra (opa, até onde a gente vê por aqui).
Sempre achei que com uma boa garimpada dá prá se vestir bem muito mais barato.
Mas, sinceramente, no blog aqui não venho ver promoções ou o que há de baratinho no mercado.
O look ficou legalzim na foto pequena. De perto a blusinha e a jaqueta são bem fraquinhas pro que a gente tá acostumado a ver aqui...
Só opinião.
Sei lá, achei comédia o blog hoje. Cris usando e fazendo propaganda da Renner. (aliás, por essas e por outras que surgiu o HVA Off, inspirado na Cris e suas super produções)
Sem preconceitos com a Renner, de jeito nenhum, nem com o fato de fazer propaganda! Sou até a favor mesmo.
Mas hoje não gostei do look.
E ri por dentro com os créditos. Achei, no mínimo, inusitado.
Boa sorte nas parcerias.
Boa sorte no caminhamento da imagem que construiu.
Desculpe os comentários, não são de jeito nenhum críticas. São observações. Se de qualquer maneira causei algum constrangimento peço desculpas e é só falar que eu faço questão de apagar aqui. E até paro de comentar se preferir, na boa.
Bjim.
Cris hoje vc fincou um marco aqui no HVA.
Montada no estilo Renner deixou nós suas "seguidoras" loucas para correr a loja mais proxima.
Amei te ver no catálogo deles, liinda.
Tomara que apareca com mais itens de lojas de departamento, assim como aquele dia, acho que agosto de 2008 que vc apareceu com um visual BBB comprado no Extra.
Eu quero: a blusa e as pulseiras...Linda como sempre.
Afff !Como Tem gente que é chata nesta vida!!!!
RSRSRSRS!
Cadê as opinões masculinas. Sempre diretas, mas gentis!!!!
Cris, tá lindona!
Vamos jáh para a RENNER!!
Beijocas à todas!!!
Estou começando nessa blogueira agora e já estou amando e estou te seguindo :)
Nem preciso te dar parabéns pq vc já é um show!
Pessoal que está espantado com as roupas da Renner.. gente, tem coisas lindas por lá e tb em várias lojas de departamento. Tem que ter "olho" e isso a Cris tem de sobra!
Beijocas a todas!
É isso aí, Cris! Você tem mais é que ganhar dinheiro mesmo.
Cara Botocuda,
não sei se você reparou, mas tudo o que divulgo aqui (e nunca escondi que divulgo) coloco um link para o site. Tem link na legenda da Renner? Não. Então eu vou contar o que aconteceu. Fui convidada pra posar pra revista e, na oportunidade, me surpreendi com as coisas da marca. E ontem, por livre e espontânea vontade e por um milagre de ter um tempinho curto, fiz a festa na Renner. Ninguém me pagou pra isso, muito pelo contrário.
Um abraço.
Ah: paguei à vista, em débito, no cartão Visa.
Ai, que bom que vc aderiu à Renner!!! Aqui em Sampa, dependendo da loja, é tudo de bom! E nào tem nada mais "hype" do que misturar uma peça mais chique com uma peça mais baratinha...E, cá pra nós, Cris, ce pode vir vestida de guardanapo que vai te cair bem...Beijos
E pagar à vista é muito chique!No débito, mais ainda...
Cris,
Como diz um amigo meu: "Tô bege". Não é pela escolha da loja, não!
É pelo click do Daniel.
Você tá linda nessas poses e a pulseira é um arraso.
beijo.
quantas fotos lindas *_*
Rê Moreira, comprei tudo ontem na Renner do BH Shopping. E na saída ainda ganhei festinha do pessoal do caixa quando descobriram que eu era uma das blogueiras que posou na revista. Corre lá, que tem coisas lindas. Beijo.
Cris, parabéns pelo seu trabalho, eu acho que Renner tem melhorado muito, mas acho que estamos caminhado para isto neh?Lá fora todos fazemos a maior festa nas fast fashion, ainda está longe para termos uma Top Shop, e H&M da vida, mas já é um grande começo neh?Bjks!!Visite meu cantinho,bjs!!
E a cada dia essa menina linda se reinventa! perfeitíssimo o look, super cool. Mas as fotos arrasaram...
Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com
Criatividade é tudo.
Sempre defendi a ideia de usar a criatividade para se vestir, independente de marcas.
Estilo é tudo.
Você tem estilo e pode usar o que bem entender.
Aliás, apesar de usar marcas famosas, vc sempre usou marcas desconhecidas, de criadores novos...e fizemos várias descobertas através do seu blog.
bjks!
Mel
Amei...
Tá aí vc bem que poderia fazer mais looks com roupas de departamentos, até porque são muito lindas também!!
Bjão...
Oi Cris, qdo vi as fotos do post de hoje, antes mesmo de ler os comentários, logo pensei: este look vai dar o que falar. E só por causa da Renner.
Não é que eu estava certa?!?!
Curioso demais observar como as pessoas se sentem no direito de cobrar que você tenha estilo, que vc seja uma pessoa que frequenta as lojas de gente 'normal' e tb que vc só use roupas de grife para manter a sua identidade????
Queria te pedir um favor: quando você aprender como fazer para agradar todo mundo vc me passa a receita? (mas acho que não vou por em prática não. Rssss. Não é o que almejo).
As coisas tomam uma proporção tão grande e tão equivocada.
Qualquer blog abre o espaço p/as pessoas criticarem/elogiarem o conteúdo. No seu blog seriam os looks, mas daí a se sentirem no direito de querer te colocar num frasco com um rótulo é demais!
As pessoas estão querendo te controlar Cris!!! Engraçado mas também é um ponto de atenção e reflexão.... Bom pensar sobre sobre isso
Se vc for usar Chanel eu posso gostar ou não.
Se vc for usar roupas das lojas da Rua Paraná de BHTE eu tb posso gostar ou não.
Que bom que você encontrou coisas bacanas na Renner. Mais um motivo pra eu continuar comprando lá!
Tenho uma sugestão: fica pelada no seu blog! Sem nenhum crédito. Vamos ver o que mais este povo vai falar.
Escrevi meio na correria. Tomara que tenha ficado claro.
Que Jesus abençoe você!
Um beijo no seu coração.
(ps: o seu livro e o blog do Francisco são muito especias p/mim. Mas isso é uma outra história).
Gostei de tudo, Cris! Tim-tim por tim-tim!
E, principalmente, gostei dos olhares: o seu, encontrando peças lindas; e o do Daniel, te fotografando sob a luz!
Você é quem deixa o "nosso" olhar mais refinado, viu?!
Beijoca!!!
vc ta sempre linda sempre bem vestida, o q mais me admira é ver qntas poses vc faz, vc é muito criativa.
bjoss...
Nossa, quanto estilo!
É aprova que é possível sim, vestir-se bem e não necessáriamente com peças caras. Tá liiiiiiinda Cris!
Gosto muito de quase tudo o que apresentas.
Adora quando consegues cortar o look por exemplo com um sapato que não tem nada a ver, mas que fica maravilhoso. Tipo um dourado, num look prata, muito lindo!
Adorei!
Cris, esse sapato ARRASOU. Muito legal te ver de Renner: a prova de que dá pra ficar bonita sem precisar de marcas!
Adorei, Olga. Tem razão!
Depois fiquei pensando que se eu colocasse na legenda que a jaqueta era forum, todo mundo acreditaria e não falaria nada. Coisa pra se pensar, né?
Beijos pra todo mundo.
Cris,
Mas acredita que quando eu ví a blusa de babadinhos e malha, eu achei que era da Osklen? Porque eles criaram uma coleção meio "moleton". Aí quando lí os créditos fiquei embasbacada! Renner? Pô!
Mas acho que você tem um toque refinado e também porque a gente tá acostumado a ver marcas "grandes" nos créditos. Aí eu acho engraçadão que um monte de gente te criticava por só gostar de roupas de marcas (coisa que você explicou cansativamente a todos, que tinha sido uma escolha, pelo corte, pelo não tempo em garimpar e tal). Aí um belo dia Cris vem de Renner, e mesmo assim acham ruim? É que, apesar do blog ter parceiros , ainda não vejo isso aqui como algo comercial. Eu vejo como um blog mesmo. E vejo suas roupas, não baseadas em um "rótulo" e sim na maneira mesmo de se vestir.
Que bom que você gostou da Renner Cris. Lá é muito legal - as vezes - e confesso que nesse inverno eles capricharam.
Acho legal, também, que você compartilhe suas descobertas na moda com a gente.
Cheiro!
Poxa, não quero ofender.
Nada contra a Renner. Só não compro porque aqui não tem. Uma das peças que mais uso é um shortinho recém adiquirido da C&A.
E elogiei o shortinho da Renner, achei bacana.
E se eu elogiasse tudo e criticasse só a Renner porque é loja de departamento seria hipocrisia. Procuro dar opinião pelo meu gosto e pela combinação, não pela marca.
NADA contra fazer propaganda! Seria hipocrisia minha já que sou parte da imprensa e foi ela que pagou as contas de casa a vida inteira.
Nada contra você escrever um livro com a sua história, nada contra você se despir da sua tristeza (que te colocou em destaque) e se vestir de alegria.
De jeito nenhum.
Não acho ruim nenhuma marca.
E nem nenhuma parceria! Tudo é escolha nossa na vida. Sem ofensas e sem stress galera.
Vou dar um tempo nos comentários e tals.
E obrigada por explicar, mesmo sabendo que nem sempre você tem tempo, saco ou acha que vale a pena. Mas sabe que seguidores de blogs sao meio voyers, então quanto mais temos contato com o "outro" mais a agente acha interessante.
Ok?
Só vou escrever prá Nina aí em cima primeiro, rsrs.
Bjim.
Oooops! Errei de blog. Pensei que estava no Hoje vou assim, da Cris Guerra, que só anda toda trabalhada nas marca$$$$! Ah, não! É que hoje está humildemente trabalhada na loja de departamento. Concordo que fez boas escolhas: peças bonitas, transadas, em consonância com o seu estilo. Mas ficou mega forçado. Fake. Ela não parece feliz (nenhum discreto sorriso)como quando está de MBE.
E nós, pobres mortais que babamos todos os dias com os looks da moça que tem mais roupas do que qualquer loja em começo de estação e tantos sapatos e bolsas (grifados) que está quase alcançando a imelda marcos, já sabemos já muito tempo que dá para sair bem arrumadinha de qualquer loja de departamento.
Cris, você vai melhor quando está grifada. Pronto, falei!!!
Povinho fútil passeando por aki....adorei o look!!!
Bjus
Que bafafá por tão pouco... hehe
Eu, particularmente, gostei do look, Cris. Muito estilosa vc, e as fotos do Daniel ficaram muito boas!
Ainda não vi o editorial, vou procurar.
Beijão!
teste
Foi engraçado o comentário da Aline Aguiar, hum? Alcançando a Imelda Marcos... kkkkkkk
Agora, falando sério, o comportamento de consumismo da Cris Guerra é tudo o que NÃO PODEMOS DEIXAR DE EXEMPLO para as futuras gerações.
O planeta Terra não sobrevive a mais pessoas como ela. O planeta Terra não vai sobreviver a mais pessoas como ela.
E, para aquelas que me leem: minha gente, vocês deveriam escolher exemplos melhores para se inspirar... Tanta gente boa contribuindo para a melhoria da coletividade, preocupando-se com valores mais perenes, com a construção de um mundo mais genuíno...
Cuidado com o planeta, pessoal. Ele é a nossa casa, e será a casa dos nossos filhos e netos.
Cris Guerra é anti-exemplo. Consumir desta maneira vai nos levar a todos à bancarrota.
Estou falando a verdade, e "quem fala a verdade não merece castigo", já dizia a minha avó.
Amanda
L-I-N-D-A!!!!!!
Parabéns ao Daniel de Jesus e a Cris, fotos lindas!!!
Cris, se cuida. Daqui a pouco vão dizer que você é culpada pelo aquecimento global, pela emenda Ibsen e pelo assassinato de John Kennedy.
Ô gente amargurada.
Cris, lindas fts....bjs!
Marcia, não sou gente amargurada. Sou consciente.
Recuso-me a compactuar com atitudes irresponsáveis como o consumo desnecessário - ou o seu incentivo por meio de blogs.
Interessante observar que, na maioria das vezes, uma voz dissidente motiva ataques pessoais (amargurada, etc).
Tente elevar o tom da conversa e argumentar comigo em outro nível, Marcia. Vamos debater as ideias, e não trocar ofensas mútuas.
O meu lance são as ideias. Que tal assim?
Amanda
Mas Amanda, "Tanta gente boa contribuindo para a melhoria da coletividade, preocupando-se com valores mais perenes, com a construção de um mundo mais genuíno..."
Tal afirmação não seria um tipo de ataque pessoal?
Quem é você e o que você sabe das ações da dona desse blog fora do mundo virtual para classificá-la como "gente ruim"?
Estranho ...
Postar um comentário